Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Alexandre Fishing

Estréia das iscas personalizadas.

Recommended Posts

Meu amigo @Atilio Valnez fabricou algumas iscas em uma impressora 3D, uma delas a meu pedido. A idéia era uma twich bait pequena com 9 gramas, flutuação rápida e que nandasse bem próximo a superfície.

S5qgaHy.jpg

Todas as iscas tiveram ações, mas só duas capturas em uma hora e meia de pesca, briga boa na vara 12 libras. Vão precisar de umas modificações mas certamente ficarão melhores depois de alguns ajustes.

57Mr4VR.jpg

5CNAob3.jpg

O capim está muito alto nas margens e dificulta bastante a pescaria, mas mesmo ruim sempre aparece alguma coisa.

Até a próxima pessoal :joia:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! :joia:  Demonstraram-se de alguma efetividade e, que após os devidos ajustes resultarão perfeitas! :clapping:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas! Outra coisinha:

Vara Java C de 6-12lb??

Estou pensando seriamente em pegar ela agora. Pesca de trairas, tucunas e robalos... De no máximo 4kgs, ela vai bem??

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, João Muniz Neto disse:

Muito boas! Outra coisinha:

Vara Java C de 6-12lb??

Estou pensando seriamente em pegar ela agora. Pesca de trairas, tucunas e robalos... De no máximo 4kgs, ela vai bem??

Sim, 12 libras, João a vara é boa sim, não é perfeita, mas pelo preço ainda não vi nada pra compensar mais do que ela. Falar em 4 quilos é complicado, um tucunaré desse peso quebrou uma Java cast 17 libras com a fricção da Tatula mais apertada, a força do tucunaré quando a competição é muito grande é incrível. Além do mais a 12 libras tem seu uso potencializado com iscas menores, com garateias menores (iscas entre 7 e 10 gramas). Não posso te sugerir a Java Cast 17 libras porque creio que tenha sido descontinuada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal Alexandre, parabéns ao Atilio tb. O formato das iscas ficaram legais, agora é só caprichar na pintura que ficarão muito boas. O preço compensa? A impressão 3D é barata?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Muito legal Alexandre, parabéns ao Atilio tb. O formato das iscas ficaram legais, agora é só caprichar na pintura que ficarão muito boas. O preço compensa? A impressão 3D é barata?

Valeu Leandro, pra criar os protótipos e fazer isca personalizadas sim, mas pra produzir em escala não compensa. 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Muito bom! :joia:  Demonstraram-se de alguma efetividade e, que após os devidos ajustes resultarão perfeitas! :clapping:

Isso aí mestre Bome, uma hora a gente acerta :joia:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, vrcedro disse:

Show demais! Parabéns!

Valeu Victor :ok:.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal. 

É bem mais difícil do que eu pensava criar uma isca do 0, até agora só uma apresentou um nado razoável, mais ainda tem de melhorar.

Vão ser muitos testes ainda rsrs. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Não é muito barata não. Vale a pena para prototipagem ou para produção em pequena escala para startups, mais assim que a produção for em escala deve-se recorrer aos meios tradicionais de injeção em plástico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Atilio Valnez disse:

Valeu pessoal. 

É bem mais difícil do que eu pensava criar uma isca do 0, até agora só uma apresentou um nado razoável, mais ainda tem de melhorar.

Vão ser muitos testes ainda rsrs. 

Você sabe que eu não gosto muito de pescar, mas pode mandar as iscas que eu testo pra você :D.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Você sabe que eu não gosto muito de pescar, mas pode mandar as iscas que eu testo pra você :D.

Combinado :heh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana! E foi testada no melhor campo de provas! Parabens!

Um amigo das antigas e tbm forista dessa casa, o Vitinho, esta importando iscas de ABS e pintando de acordo com gosto do cliente, tbm eh uma boa opção!

Abçxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Miguel Simmons disse:

Bacana! E foi testada no melhor campo de provas! Parabens!

Um amigo das antigas e tbm forista dessa casa, o Vitinho, esta importando iscas de ABS e pintando de acordo com gosto do cliente, tbm eh uma boa opção!

Abçxxxx

Valeu Miguel :joia:.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Não posso te sugerir a Java Cast 17 libras porque creio que tenha sido descontinuada.

Eh mesmo eh ??? Tenho duas ..... Qlq pequena bagatela eu vendo :rotfl2:

Velha regra da oferta e procura kkkk

Abçxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Miguel Simmons disse:

Eh mesmo eh ??? Tenho duas ..... Qlq pequena bagatela eu vendo :rotfl2:

Velha regra da oferta e procura kkkk

Abçxxxxx

:heh: Boa vara, envergava bonito até com peixes menores. Quebrou por uma infelicidade, estava pescando a deriva de caiaque quando entrou um tucunaré bruto e puxou pra baixo com tudo, já foi descendo e enroscando nas galhadas. Com o freio mais apertado e o caiaque seguindo em sentido contrário, antes de ter tempo de liberar o carretel só ouvi o estouro, quebrou e 4 partes. Ainda restaram uma 12 libras 6' e uma 20 libras 6'8.

Compartilhar este post

Link para o post

iscas personalizadas são assim mesmo vai ajustando até chegar uma isca top , mas ja´ deu bons resultados !:bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post