Ir para conteúdo

Brisa Lite 11000 vs Titan 12000 - uso em rio e pesqueiro

Ciça b

Recommended Posts

Boa noite! 

Estou querendo comprar minha primeira carretilha de perfil baixo. 

Só uso molinete e perfil alto para pesca de fundo em mar embarcada.

Mas as vezes vou para pesqueiros e tambem no rio (no encontro com mar) e gostaria de usar uma de perfil baixo para iscas artificiais e cevadeira.

Pensei na brisa 11000 e na titan 12000. Ao que vi nas reviews indicavam mais a brisa.

Entre elas, para uma iniciante em iscas artificiais e perfil baixo, qual indica? Tem alguma outra que valha a pena pelo custo beneficio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ciça b disse:

Boa noite! 

Estou querendo comprar minha primeira carretilha de perfil baixo. 

Só uso molinete e perfil alto para pesca de fundo em mar embarcada.

Mas as vezes vou para pesqueiros e tambem no rio (no encontro com mar) e gostaria de usar uma de perfil baixo para iscas artificiais e cevadeira.

Pensei na brisa 11000 e na titan 12000. Ao que vi nas reviews indicavam mais a brisa.

Entre elas, para uma iniciante em iscas artificiais e perfil baixo, qual indica? Tem alguma outra que valha a pena pelo custo beneficio? 

Bom dia Ciça,

A Brisa ou a Titan são carretilhas equivalentes, com poucas diferenças entre elas, basicamente o freio que na Brisa é DBS (duplo) e na Titan é só magnético.

Ambas são adequadas como primeira carretilha para baitcasting (pincho de artificiais) e ambas podem quebrar um galho em pesqueiros (não são as mais adequadas).

Entre Titan e Brisa eu gosto mais da Brisa, pois acredito que o freio DBS ajuda aos iniciantes a evitar as famigeradas cabeleiras.

Vc tem outras marcas que fazem produtos bem razoáveis como a Saint Plus (STP7) ou Maruri (Loki) e até as mais básicas da Daiwa (Laguna, Strikeforce) com preços próximos.

• Like 1
Link para o comentário

8 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Bom dia Ciça,

A Brisa ou a Titan são carretilhas equivalentes, com poucas diferenças entre elas, basicamente o freio que na Brisa é DBS (duplo) e na Titan é só magnético.

Ambas são adequadas como primeira carretilha para baitcasting (pincho de artificiais) e ambas podem quebrar um galho em pesqueiros (não são as mais adequadas).

Entre Titan e Brisa eu gosto mais da Brisa, pois acredito que o freio DBS ajuda aos iniciantes a evitar as famigeradas cabeleiras.

Vc tem outras marcas que fazem produtos bem razoáveis como a Saint Plus (STP7) ou Maruri (Loki) e até as mais básicas da Daiwa (Laguna, Strikeforce) com preços próximos.

Poxa vou dar uma olhada nessas outras também! se a diferença for pequena de preço mas a qualidade valer mais a pena posso ja fazer esse investimento.

Essas também ajudam a diminuir as cabeleiras como a Brisa? 

E quais modelos exatamente, se puder me falar, rs. Vi por ex que a loki tem diversos modelos!

desde já MUITO OBRIGADA

Link para o comentário

8 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Bom dia Ciça,

também pensei em talvez subir um pouco o preço e cogitei até uma lunita, encontrei por 315 no ML. O que acha?

Link para o comentário

1 hora atrás, Ciça b disse:

também pensei em talvez subir um pouco o preço e cogitei até uma lunita, encontrei por 315 no ML. O que acha?

A Lubina tb é uma boa opção, com as características dela não tem nada equivalente em preço.

Link para o comentário

Boa noite eu tenho a brisa 11000 muito boa com as isca artificial eu uso tanto no mar, canal e rio recomendo uma outra carretilha que tenho e boa Kasking spartacus/spartacus mais carretel do sistema de freio duplo carretel 8 kg max arrastar 11 + 1 bbs 6.3: 1 essa relação. ao preço muito boa só que comprei no site da china demora uns 3 meses pra chegar mais pelo preço vale a pena pretendo comprar um molinete 5000 e outra carretilha dessa, depois uma da Marina Sports Contender GTO Ocean BG para as pescarias no alto mar rsrsrs

Link para o comentário