Entre para seguir isso  
Guest Nilson Miranda..

Piraputanga no Hode Luã Resort.

Recommended Posts

Guest Nilson Miranda..

Amigos, como vão vocês? Voltou aqui, mostrando uma boa captura em pesqueiro do Rio de Janeiro. Sem palavras!!!

Equipamento:

Vara .................TFO Clouser #8

Linha ................WF8F Saltwater RIO

Líder ................. Flúor Carbono 20 Lbs

Mosca .............. Imitação de Ração em Cortiça

Melhor Horário para Captura é antes das 11:00 h e entre 16:00 h e 18:00 h.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola. Estou namorando um equipamento de fly aqui, pra fazer uns testes no São Francisco.

Compartilhar este post

Link para o post

Piraputanga é tudo de bom em qualquer modalidade! :comemorando:

Parabéns! :clapping:

Compartilhar este post

Link para o post

Video show parabens! Foi na ração??

Mas foi em Nova Iguacu mesmo??? O pesqueiro do video eh o Hode Lua

Abçxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola !!! Eu com equipamento de fly provavelmente tinha fisgado umas vacas dessas ai  rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande diversão. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pescaria foi no Hodeluã  e não em Nova Iguaçu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Nilson Miranda..

Perdoem meu erro material, amigos @Arnaldo Neto e @Miguel Simmons, eu me descuidei e escrevi Nova Iguaçu, mas como vocês perceberam, foi no HODE LUÃ RESORT. Muito obrigado pela ajuda, eu já corrigi o erro. Um grande abraço!

@vrcedro, vale muito a pena pescar de fly principalmente esses peixes muito esportivos, eu te aconselho conversar com mosqueiros daqui do grupo sobre qual material você deve começar, eu tenho preferencia por materiais light, mas no teu caso, dependendo do que você se propõe a pescar, converse com pescadores mais experientes que ele irão te ajudar a escolher um bom material que irá te dar muitas alegrias. Como vai @Domingos Bomediano, meu bom amigo, realmente a piraputanga é um peixe muito gostoso de fisgar e eu acho que é até mais valente do que seu primo matrinxã, um forte abraço! @Alexandre Fishing, @Fraus, muito grato pelo prestígio de vocês, um grande abraço! Como vai @Mauricio., foi sem dúvidas uma grande diversão mesmo, quando o peixe saltou, eu pensei que se tratasse de um dourado pequeno, mas me enganei e percebi que era um outro peixe igualmente esportivo e valente, um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bacana, Nilson! Entre o Hode Lua e o 3 lagos de nova iguacu, qual esta melhor??

Abcxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Nilson Miranda..

Tenho usado normalmente um equipo #4 em P & P, @Miguel Simmons, com líder de flúor carbono 0,33 mm para usar streamers, deceivers e Zonkers, porém uso o nylon com shock tippet* de mesma espessura nas pescarias de superfícies com imitação de ração e miçangas.

* Nylon Shock Tippet

HODE LUÃ 100X, @Miguel Simmons!!!!

Os peixes da Fazenda Três Lagos, em Xerém, ficaram desacostumados com a presença humana por causa do longo tempo que aquele lago ficou fechado para pescas, a atividade dos peixes acontecem bem cedo, pela manhã e no final da tarde, quando as pessoas já saíram de lá por causa da estrada. Fui três vezes seguidas e não logrei êxito em pescar nenhum tambacu, ou traíra, ou tucunaré, ou jaú, ou pirarara, ou matrinxã, ou piraputanga, ou pirarucu de lá. Os peixes passaram o verão inteiro lá no meio do lago, aonde você precisa arremessar para tentar capturar algum peixe, até mesmo as tilápias de lá são tímidas, mas os donos são pessoas finíssimas, o serviço de lá é ótimo, somos muito bem recebidos e tratados, pode ser que a sorte não tenha me acompanhado nas vezes em que eu estive lá, mas pode ser que outros pescadores consigam pegar pelos troféus!

O pirarucu vai desfilar na tua frente o dia inteiro, caso você queira pescá-lo, não esqueça de levar uma dose extra de paciência, pois o peixe é muito manhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Nilson Miranda..
Em 20/04/2019 at 18:59, Miguel Simmons disse:

Mto bacana, Nilson! Entre o Hode Lua e o 3 lagos de nova iguacu, qual esta melhor??

Abcxxxx

Capa00.thumb.jpg.fc41389c7a6aced0bc3def60992dd7b9.jpgFotografia00.thumb.jpg.1e0904005ec06c1edbd4fefa8532ab81.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Nilson Miranda..

Valeu pelas postagens pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post