Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal,

Gostaria de dar um depoimento sobre a Loja Soul Fly Fishing, em Pinheiros -SP.

Eu sou pescador esportivo a 25 anos e sempre pesquei com carretilha e plugs.

Num dado momento, eu me interessei em aprender uma nova modalidade de pesca e me interessei pelo fly fishing, mas percebi uma grande dificuldade em achar lojas especializadas ou, ao menos, que trabalhavam com esse tipo de equipamento, muito mais ainda quem me orientasse de uma maneira didatica e honesta. 

Durante a procura, o proprietario de uma loja de pesca em Pinheiros (Pesca Pinheiros) me indicou um lugar no mesmo bairro, chamado Soul Fly Fishing.

Despretensiosamente, fui até essa loja e lá fui muito bem atendido e super bem orientado pelo proprietario Billy, que me apresentou essa modalidade e, de uma forma bem honesta e paciente, foi me dando as dicas sobre todas as minhas duvidas sobre a pesca com mosca.

Por tudo isso, acabei adquirindo meu equipamento e estou agora na fase de aprendizado e muito satisfeito com minha escolha, tanto da nova modalidade de pesca quanto a esse estabelecimento.

Recomendo, a quem quiser tb ingressar no mundo do Fly, a procurar a Soul Fly Fishing e terá um excelente atendimento.

Alceu

https://www.soulflyfishing.com.br

Editado por Alceu20
Erro no nome da empresa
Link para o post
Compartilhar em outros sites