Ir para conteúdo

Ponta da vista São Sebastião - ilhabela

Rinaldo L

Recommended Posts

Seguindo o tópico, pois muito me interesso. Não sei onde é, mas como estarei lá em outubro, seria mister saber onde é este canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver qdo chegar em casa. Eu peguei uma bonitinha lá em fevereiro. Como uso tralha leve, foi muito bom. Coloco uma imagem dela aqui qdo estiver em casa tbm.

Link para o comentário

1 hora atrás, Rinaldo L disse:

Show, se tiver uns pontinhos no canal pra passar de dica, estarei lá mês q vem... rsrs

Nem tenho, eu estava em ilhabela. Daí paramos numa praia (acho que é a grande) e saí dali remando no caiaque. Fui batendo camarão perto das pedras.

Tive pesca boa em ilhabela, bem no centrinho onde tem um monte de loja. Vc vai ver um pier lá, sempre tem gente pescando. Vc vai saber qual é pois para chegar no pier vc passa entre umas lojas/restaurantes para chegar ao pier. Pegamos muitas sororocas com iscas de meia água (as mais efetivas eram as pequenas - 5cm - e mais transparentes ou prateadinhas). De repente, se quiser tentar ali também...

Link para o comentário

17 horas atrás, Rinaldo L disse:

Galera, boa tarde! 

Alguem conhece, um ponto de pesca chamado ponta da vista? Eu vi algumas muito boas por lá, alguém sabe me dizer onde fica? Galera ainda região, me ajudem?!

E aí galera, ninguém pode me ajudar?

Link para o comentário

Em 20/05/2019 at 16:16, Rinaldo L disse:

Gmarux eu vi uns vídeos na internet, garoupas muito bonitas saindo por lá, segue link do YouTube 

Não reconheci o local. Mas neste ponto que te falei, em Ilhabela, me disseram ter um parcel. E pescam garoupas na linhada de mão msm. Mas eu acho que não pode levar garoupas embora. Tem que soltar todas:joia:

Link para o comentário