Entre para seguir isso  
Antonino Antonioli

Curso de Fly Fishing

Recommended Posts

Bom dia meu amigos, estou querendo iniciar no Fly, alguém saberia indicar algum curso no Brasil de Fly Fishing?

grato pela atenção 

Antonino Antonioli

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Antonino aqui mesmo neste link veja a matéria como o mestre Sr. Fausto.

além de cursos - inclusive havia post recente de curso na sua região ES/RJ.

Há muito além disso, basta o sr consultar as postagens do Mestre Sr. Fausto que terás tudo e mais um pouquinho para ser um mosqueiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curso do Gerson Kavamoto no RJ

Sr. Antonino este é o link do curso citado, consulte mais informações no perfil do Sr. Fausto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Antonino também para ser consultado o Mestre Odimir neste mesmo tópico...se ainda não comprou o equipamento consulte-os!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pescadores. Também estou procurando um cursinho de fly para iniciantes mas procuro aqui no PR, região de Maringá ou de Cascavel. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em busca de informações referentes a algum curso na região. Enquanto isso pode ter aulas virtuais com o Rodrigo Zhouri.

Eu montei um Treinamento GRATUITO de Fly Fishing para pessoas que tem interesse em começar na modalidade ou lapidar as técnicas.

Se por acaso você sabe de alguém que tenha interesse pode encaminhar essa mensagem?

https://events.genndi.com/register/818720503324741879/d9f11380db

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Fausto disse:

Estou em busca de informações referentes a algum curso na região. Enquanto isso pode ter aulas virtuais com o Rodrigo Zhouri.

Eu montei um Treinamento GRATUITO de Fly Fishing para pessoas que tem interesse em começar na modalidade ou lapidar as técnicas.

Se por acaso você sabe de alguém que tenha interesse pode encaminhar essa mensagem?

https://events.genndi.com/register/818720503324741879/d9f11380db

Peninha que faltam menos de três minutos a iniciar, me falta o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2019 at 13:10, Roque Moraes disse:

Sr. Antonino também para ser consultado o Mestre Odimir neste mesmo tópico...se ainda não comprou o equipamento consulte-os!

Olá Roque, obrigado pela citacao !

Para os residentes em São Paulo, recomendo consultar o Betinho, que administra cursos de atado e também de casteio.

Além disso o Betinho tem uma loja física e virtual que atende todo o Brasil, onde poderão ser adquiridos materiais e ferramentas de atado.

Betinho Fishing & Aventures

(11) 3819-8424

www.lojadobetinho.com.br

Em Belo Horizonte o Rodrigo Zhouri administra aulas de pesca com mosca tanto no atado como casteio e informações pertinentes.

Cel.: 31 9955-8941

Para os residentes no Sul de Minas, posso orientar e passar as informações necessárias sob todos os aspectos que envolvam a pesca com mosca, de maneira inteiramente gratuita.

Cel. : 35 98843-7557

Abração 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Mestre Odimir pelas indicações, confesso que já havia pesquisado por varias ocasiões onde comprar material e aprender a arte do atado, encontrava porém sem confiança da certeza de estar no local apropriado. Penso que agora caminharei na mão certa com a loja do Betinho , assim como conhecendo o site e as atividades relacionadas.

forte abraço! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roque Moraes disse:

Muito obrigado Mestre Odimir pelas indicações, confesso que já havia pesquisado por varias ocasiões onde comprar material e aprender a arte do atado, encontrava porém sem confiança da certeza de estar no local apropriado. Penso que agora caminharei na mão certa com a loja do Betinho , assim como conhecendo o site e as atividades relacionadas.

forte abraço! 

Sim, independentemente de qualquer outro interesse estou certo de que que o Betinho sempre receberá com muita alegria os pescadores que visitarem sua loja para um café e um bom papo.
Além disso, também oferece aulas práticas e excursões em pesqueiros no entorno de São Paulo e pescarias no âmbito do Brasil e exterior.
No momento encontra-se conduzindo grupos de pesca juntamente com o Rubinho no rio Sucunduri, devendo retornar às atividades dia 22/11.
O atendimento na loja fica por conta do Sidneifly.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Informo aos amigos que dia 08/12 estarei em Jaú para dar um curso de Fly,  tanto básico como avançado. 
O preço deste curso é  diferenciado, abaixo do valor normal.
Se alguém é  morador da região e se interessar basta entrar em contato comigo.
Abs

Ass: Rubens Almeida (Rubinho)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Rubinho da antiga APIA na rua Berta lá pelos anos 80, lembro dele sim. Eu vivia por lá. ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o Rubens de Almeida Prado da Pescaventura e Doutores das Águas. Atualmente apresentador da FISHTV. 

O Gerson Kavamoto também estará no evento, bem como outros amigos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber divulgação de outro curso. 

IMG-20191118-WA0003-01.thumb.jpeg.8c33e46156130f9f23270581f9d6af5f.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado sr. Fausto com esta contribuição, perto de casa, estarei contatando para as possibilidades de aprender...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post