Recommended Posts

Olá meus amigos pescadores, hoje volto a postar, mostrando um Pesque e Pague que tem pousada, localizado no sul do Estado do Rio de Janeiro, em Pinheiral, próximo de Volta Redonda. O lugar é muito agradável, serve uma ótima refeição e tem um lago onde guardam peixes maravilhosos que vocês vão ver neste vídeo. Sobre a pousada, o valor é bom, tem televisão, frigobar e ventilador, visto que na região faz um friozinho nesta época de junho a setembro, o PESQUE E PAGUE POUSADA DO CARLINHOS esta situado na Rua: João Benicio Ribeiro 2067 - chale, Pinheiral - RJ, 27197-000. Telefone: (24) 99821-6166

segunda-feira 08:00–18:00
terça-feira 08:00–18:00
quarta-feira

08:00–18:00

quinta-feira 08:00–18:00
sexta-feira 08:00–18:00
sábado 08:00–18:00
domingo 08:00–18:00
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Nilson, bastante ação para esta época do ano :ok:

Eu sou meio suspeito quando o assunto é peixes de couro, principalmente as Piras ;)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, com todo mundo pegando peixe! :joia:   Parabéns, Grande Nilson! :clapping:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2019 at 14:47, Fraus disse:

Show de bola Nilson, bastante ação para esta época do ano :ok:

Eu sou meio suspeito quando o assunto é peixes de couro, principalmente as Piras ;)

Puxa vida, @Fraus, que legal que tu tenhas gostado, o mais bacana desta pescaria foi ver o peixe comendo as iscas o dia e a noite inteira, foi uma pescaria muito bacana, aonde eu me senti feliz por estar ali. Um grande abraço, meu bom amigo.

20 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Muito legal, com todo mundo pegando peixe! :joia:   Parabéns, Grande Nilson! :clapping:

Meu bom amigo @Domingos Bomediano, foi realmente uma pescaria muito bacana, eu gosto de variar as minhas capturas e desta vez eu fui atrás de peixes de couro que, no fim, me surpreenderam bastante, este foi um dia de muitas ações dos peixes, eu gostei demais. Um forte abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Os pequeninos garantindo a diversão! :joia:

Mas dá uma agonia, te ver deixando a vara no chão e puxando o peixe pela linha :heh:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2019 at 14:20, Korch disse:

Legal! Os pequeninos garantindo a diversão! :joia:

Mas dá uma agonia, te ver deixando a vara no chão e puxando o peixe pela linha :heh:

Sim @Korch, isso não é legal, vou me policiar da próxima vez, um forte abraço meu amigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!
Viajar e pescar com amigos, não há combinação melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2019 at 16:22, Rafael Takahiro disse:

Parabéns!
Viajar e pescar com amigos, não há combinação melhor!!!

É verdade @Rafael Takahiro, a alegria de estar entre amigos é muito grande, o Pesqueiro também ajuda pela quantidade de peixes, obrigado pelo comentário que me impulsiona a fazer vídeos dessas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post