Ir para conteúdo

Vara Shimano Vengeance T

Recommended Posts

Olá pessoal,

Atualmente estou pescando com uma lexa-br 2,40m uma vara que gostei muito para pesca de tambas e estava com uma Maruri Sucuri que quebrou a ponteira por mal uso /:

Enfim, vi uma vara Shimano Vengeance T 2,40m 30 Lbs que parece muito boa, mas queria saber a opinião de alguém que conheça ela e possa me ajudar na escolha e o material do blank, alguns sites não dizem, outros dizem ser carbono tubular e tem ainda os que dizem ser aeroglass.

Ps.: Estou evitando Lumis, Albatroz e Maruri.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único video que existe dela em pesqueiro pelo que pesquisei, acho vou ter que pagar os 479 pra descobrir se essa Shimano é boa msmo :bravo:

Mas vou optar pela 40Lbs 2.70 por causa do casting maior, veremos no que vai dar, pegar ela no sabado e testar no Domingo :smiley-sport041:

Link para o post
Agora, Hideki Tomimori disse:

Único video que existe dela em pesqueiro pelo que pesquisei, acho vou ter que pagar os 479 pra descobrir se essa Shimano é boa msmo :bravo:

Mas vou optar pela 40Lbs 2.70 por causa do casting maior, veremos no que vai dar, pegar ela no sabado e testar no Domingo :smiley-sport041:

Em 15/06/2019 at 15:50, Leandro Francisco disse:

Talvez esse link lhe ajude nas informações que precisa:

Valeu, ta dificil de achar matérias sobre essa vara kk

Link para o post
  • 1 month later...

Comprei ela na Sugoi e no dia seguinte fui testar ela, mesmo com o friozinho de manhã pegamos no beijinho 1~2 mts pra baixo, na cevadeira o pesqueiro tava bem parado, foi um dia com 12 peixes na linha com média de uns 2 a 3kg, exceto uns 3 que estavam na média dos 10kg e o pintado que com certeza tinha mais que 10kg pego na massa de fundo , fora os peixes que escaparam.

Shimano Vengeance T 2.7m 40 lbs, usei torpedo 30g (por conta de sensibilidade) e cevadeira tamba 45g, vara muito leve e ótima para arremessos, a ação dela é um pouco mais leve que a Lexa-BR que estava fazendo par no dia, mas levando a termos de comparação a Vengeance só fica um pouco abaixo no casting e na libragem que minha Lexa, a qual possui 50lbs, então da pra dizer que a Vengeance chega a ser um pouco mais esportiva sem abrir mão de muito casting e power , na Vengeance foi utilizada linha 0.35mm da Shimano Technium e carretilha Abu Garcia Black Max 3 8kg de drag.

• Like 1
Link para o post
  • 4 weeks later...
Em 23/07/2019 at 10:19, Hideki Tomimori disse:

Comprei ela na Sugoi e no dia seguinte fui testar ela, mesmo com o friozinho de manhã pegamos no beijinho 1~2 mts pra baixo, na cevadeira o pesqueiro tava bem parado, foi um dia com 12 peixes na linha com média de uns 2 a 3kg, exceto uns 3 que estavam na média dos 10kg e o pintado que com certeza tinha mais que 10kg pego na massa de fundo , fora os peixes que escaparam.

Shimano Vengeance T 2.7m 40 lbs, usei torpedo 30g (por conta de sensibilidade) e cevadeira tamba 45g, vara muito leve e ótima para arremessos, a ação dela é um pouco mais leve que a Lexa-BR que estava fazendo par no dia, mas levando a termos de comparação a Vengeance só fica um pouco abaixo no casting e na libragem que minha Lexa, a qual possui 50lbs, então da pra dizer que a Vengeance chega a ser um pouco mais esportiva sem abrir mão de muito casting e power , na Vengeance foi utilizada linha 0.35mm da Shimano Technium e carretilha Abu Garcia Black Max 3 8kg de drag.

Fala meu amigo pescador, blz?

O que está achando da vara Vengeance?

Estou pensando em pegar uma, mas meio preocupado com o casting dela.

Link para o post
  • 3 months later...
Em 19/08/2019 at 18:59, Ícaro Adriana Bueno disse:

Fala meu amigo pescador, blz?

O que está achando da vara Vengeance?

Estou pensando em pegar uma, mas meio preocupado com o casting dela.

Cara, boa, porém não tem Casting alto, por ser uma vara de 400 reais up, eu não passei de 100g(limite 110g) pois uso torpedos de 30g maximo 50g pra arremessos muito longos e cevadeira 45g.

Link para o post
  • 3 months later...