Entre para seguir isso  
Geobg

Locais em Minas Gerais

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, 

Estou querendo arrumar um local pra pescar nesse feriado, já fui muito em três Marias até iria de novo mas o rancho que eu costumo ir está muito caro pra ir só eu a esposa e filha.

Gostaria de saber se alguém tem contato de ranchos em qualquer uma das cidades abaixo:

- Lassance 

- Buritizeiro

- Pirapora

(Qualquer cidade nessa região das 3 acima seria bom demais)

- Lavras (para pesca na represa do Funil)

Se alguém tiver um outro contato em alguma outra cidade que seja boa para pesca agradeço muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo ao Pescaki, Geovane! :joia: 

Infelizmente nunca pesquei nas áreas das cidades que menciona, não podendo te ajudar, mas aguardemos porque podem aparecer outros que possam ajudar! :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns locais que conheço : Dê uma ligada nos locais, todos tem contato via net. Pousada do Edmar, Pousada San Marco, Pousada e Rancho de Pesca do Bigode

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoal desculpem a demora,

acaba que fui pescar em três marias mesmo, em um rancho diferente mais distante da cidade, a pescaria foi péssima, aliás tem bastante tempo que eu vou e vejo meus amigos indo para Três Marias e pesca é sempre decepcionante, acho que a pesca predatória acabou com aquele lugar.

Agora só vou no Rio Paraopeba abaixo da Represa Retiro Baixo, é o único lugar que eu conheço em Minas que realmente pega peixe, todas as vezes que eu vou a pescaria é boa, até no frio, mas nunca tem grandes exemplares, só os normais mesmo pacus médios, piuas, piranhas, curimbas e mandis.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena, mas enfim, uma jornada de pesca não é só peixe, envolvendo muito mais coisas a serem admiradas e desfrutadas. Espero que não tenha perdido a oportunidade! :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post