Entre para seguir isso  
Tamaki

Clube&Pescar

Recommended Posts

Já se tornou tradição uma visita anual no maior pesqueiro do Brasil..

Tem ocasiões que fazemos loucuras para uma boa pescaria!!

Nessa, fomos até Luziânia em 6 pescadores de carro Doblo, levando 15hs de viagens.

Quando todos os elementos são bons companheiros de pesca, uma viagem penosa como essa até que se torna prazerosa.

Programar uma pescaria em Clube&Pescar vale qualquer sacrifício.

Um dos melhores pesqueiro do Brasil. As estruturas, acomodações, limpezas, atendimentos, enfim não caberia todos adjetivos aqui.

O melhor de todos, mesmo nesse frio pegamos muitos tambas, matrinchãs e pirararas, ao ponto doer os braços.

Não colocarei fotos  de todos os peixes capturados para não tornar enjoativas...mas algumas serão suficientes para comprovar o porque de passarmos 5 dias na empreitadas.

Partida!!

67011575_2337284686349487_42180243957062

66827727_2337280149683274_43159028649762

Tamanho padrão, entre 10 a 15kg mas briga tanto quanto de 20kg, por causa do tamanho do tanque, água cristalina.

66859004_2337282586349697_88412075734335

66685483_2337302963014326_49248995364401

67070319_2337300099681279_44588608857833

67247814_2338934499517839_83446042905259

67404680_2337283683016254_71633307833802

67390110_2337281946349761_12587287369083

67097733_2337280966349859_3267804057317667294045_2337274686350487_50470336960753

66654543_2337276399683649_53500753270768

Vejam o video do nosso companheiro Leonardo

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show Tamaki, lugarzinho mais que ajeitado hein? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito 10, Tamaki! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana, o vídeo mostra muito bem a estrutura do local, este pesqueiro esta na minha lista a bastante tempo, pretendo conhecer em breve.

Parabéns a turma toda, belas capturas !:ok:

Compartilhar este post

Link para o post

muito top a pescaria e o lugar:first:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, eu sabia que este pesqueiro se diferenciava, mas agora tenho a nítida impressão que nenhum se compara a ele... :rolleyes:  Sensacional!  :comemorando:

Parabéns, Tamaki e demais amigos pela jornada e capturas! :clapping:

Compartilhar este post

Link para o post

bonito o local, ouvi falar muito bem !! 

pesquei com 2 de seus companheiros esse ano no Tocantins, Zé e Divino, certamente ótimas companhias hahaha

baita pescaria

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sabotagem

Parabens tamaki... exelente fotos e pescarias ainda mais ao lado de bons amigos!!

Eh um exelente pesqueiro, com MUITA atividade dos peixes... ja nao eh a primeira vez que tamaki san vai pra la e arrebenta neh!!

Particularmente eu nao vejo graca em pescar ai!!! Motivo lagos artificiais sem estrutura nenhuma ( pras piras voce pode pescar de equipamento de tamba)

Alem disso MUITO TAMBA IDENTICO, o que eh fantastico para quem quer quantidade, para qualidade apesar de ter algumas pecas acima dos 25KG sao raras as capturas!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Muito show Tamaki, lugarzinho mais que ajeitado hein? :joia:

Valeu!!!

Sem duvida,melhor pesqueiro do Brasil!!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Mauricio. disse:

Muito 10, Tamaki! :joia:

10 não.. 1000..Kkk

Valeu!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Fraus disse:

Muito bacana, o vídeo mostra muito bem a estrutura do local, este pesqueiro esta na minha lista a bastante tempo, pretendo conhecer em breve.

Parabéns a turma toda, belas capturas !:ok:

Valeu!!

Pela estrutura e quantidade de peíxe, a taxa de pesca até que é barato.

O gasto é com locomoção..

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, tucuna123 disse:

muito top a pescaria e o lugar:first:

Sim, muito!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Caramba, eu sabia que este pesqueiro se diferenciava, mas agora tenho a nítida impressão que nenhum se compara a ele... :rolleyes:  Sensacional!  :comemorando:

Parabéns, Tamaki e demais amigos pela jornada e capturas! :clapping:

Obrigado Grande Mestre Bomediano, 

Sem duvida merece uma visita!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Thiago Ivo disse:

bonito o local, ouvi falar muito bem !! 

pesquei com 2 de seus companheiros esse ano no Tocantins, Zé e Divino, certamente ótimas companhias hahaha

baita pescaria

São pescadores finíssimo!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sabotagem disse:

Parabens tamaki... exelente fotos e pescarias ainda mais ao lado de bons amigos!!

Eh um exelente pesqueiro, com MUITA atividade dos peixes... ja nao eh a primeira vez que tamaki san vai pra la e arrebenta neh!!

Particularmente eu nao vejo graca em pescar ai!!! Motivo lagos artificiais sem estrutura nenhuma ( pras piras voce pode pescar de equipamento de tamba)

Alem disso MUITO TAMBA IDENTICO, o que eh fantastico para quem quer quantidade, para qualidade apesar de ter algumas pecas acima dos 25KG sao raras as capturas!

Imaginem um pesqueiro  3 x o tamanho do Maeda e 3 x quantidade de peixe !!!! Isso no meio do cerrado, com quantidade de água em abundancia..

Toda hora passa uma atendente de bicicleta, anotando seu pedido, tanto de rações como qualquer comida que necessitar...isso até 23 h

Não encontra uma linha se quer jogado na beira do tanque. Limpeza impecável...dia todo...

Atendimento personalizado do sr Cassio, atendendo quaisquer reclamações na hora...

Imaginem o tamanho do tanque com máximo 10 pescadores, certo que estamos no inverno, mesmo assim cansa de pescar..

Enfim, estamos já programando no verão um retorno com ansiedade...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Tamaki disse:

Imaginem um pesqueiro  3 x o tamanho do Maeda e 3 x quantidade de peixe !!!! Isso no meio do cerrado, com quantidade de água em abundancia..

Toda hora passa uma atendente de bicicleta, anotando seu pedido, tanto de rações como qualquer comida que necessitar...isso até 23 h

Não encontra uma linha se quer jogado na beira do tanque. Limpeza impecável...dia todo...

Atendimento personalizado do sr Cassio, atendendo quaisquer reclamações na hora...

Imaginem o tamanho do tanque com máximo 10 pescadores, certo que estamos no inverno, mesmo assim cansa de pescar..

Só 3x maior que o Maeda, é um pouquinho grande:eek:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns Tamaki .... na minha opinião , peixe é consequência ... nunca me preocupei com isso ...

divirta-se ... ria bastante , aproveite esses momentos mágicos de companhia e reciprocidade ... é o que realmente vai levar da vida ...

seja feliz! ... você merece ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Armando Ito disse:

parabéns Tamaki .... na minha opinião , peixe é consequência ... nunca me preocupei com isso ...

divirta-se ... ria bastante , aproveite esses momentos mágicos de companhia e reciprocidade ... é o que realmente vai levar da vida ...

seja feliz! ... você merece ...

Concordo plenamente com você, Ito..

Qual necessidade de pegar baguás de 20kg se vc consegue divertir com tambas de 10 kg 15 kg, pegando o dia todo.!!!

Estar num lugar paradisíaco, mesmo que seja artificial, com todo estrutura que vc pediu não ha preço... 

Tudo tem sua fase. A minha já está acabando. Como vc disse peixe é consequência agora pescar em boa companhia é para eternidade..., 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show Tamaki,show,Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Show Tamaki,show,Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sabotagem
Em 16/07/2019 at 18:45, Tamaki disse:

Com toda certeza Tamaki. Para quem gosta eh o melhor que tem!! meus parabens por essa jornada e que tenha mais muitas alegrias como essa! abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎16‎/‎07‎/‎2019 at 15:28, Tamaki disse:

Valeu!!

Pela estrutura e quantidade de peíxe, a taxa de pesca até que é barato.

O gasto é com locomoção..

Verdade, de onde eu moro vou rodar 970km, o custo com combustível e pedágio não é fácil .:weirdsmiley:

Para o Córrego das Antas e Stella são 500km e já pesa.

Um dia chego lá rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fraus disse:

Verdade, de onde eu moro vou rodar 970km, o custo com combustível e pedágio não é fácil .:weirdsmiley:

Para o Córrego das Antas e Stella são 500km e já pesa.

Um dia chego lá rsrs

Aí tem que arrumar uma turma de pelo menos mais 3 caboclos para rachar as despesas, aí fica mais fácil de assimilar uma despesa dessas...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Leandro Francisco disse:

Aí tem que arrumar uma turma de pelo menos mais 3 caboclos para rachar as despesas, aí fica mais fácil de assimilar uma despesa dessas...

No meu caso não é possível, porém não reclamo de forma alguma,  meus dois filhos ( 10 e 14 anos ) me acompanham em todas as pescarias a alguns anos, para mim é um baita privilégio:ok:

E os filhos indo imagina se a patroa não vai junto kkkkk

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fraus disse:

No meu caso não é possível, porém não reclamo de forma alguma,  meus dois filhos ( 10 e 14 anos ) me acompanham em todas as pescarias a alguns anos, para mim é um baita privilégio:ok:

E os filhos indo imagina se a patroa não vai junto kkkkk

Abraço 

Aí só indo de van...:ok:

Compartilhar este post

Link para o post