Leandro Francisco 1.813 Postado July 17, 2019 Share Postado July 17, 2019 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Ivo 642 Postado July 17, 2019 Share Postado July 17, 2019 ***** máquina.......haaa essas DC....um dia chego lá haha por hora continuo xonado nas Daiwa hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.958 Postado July 18, 2019 Share Postado July 18, 2019 Uma maravilha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.771 Postado July 18, 2019 Share Postado July 18, 2019 investir em uma DC pra mim tem que ser das Scorpion pra cima ... acho essas i-dc4 simplezinha demais ... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafacroitor 74 Postado July 18, 2019 Share Postado July 18, 2019 1 hora atrás, Armando Ito disse: investir em uma DC pra mim tem que ser das Scorpion pra cima ... acho essas i-dc4 simplezinha demais ... 2x Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Ivo 642 Postado July 18, 2019 Share Postado July 18, 2019 10 horas atrás, Armando Ito disse: investir em uma DC pra mim tem que ser das Scorpion pra cima ... acho essas i-dc4 simplezinha demais ... a Scorpion DC deve ser demais da conta !! me diz uma coisa, a scorpion sempre foi tradicionalmente usada no pincho do Robalo, a DC no caso iria bem também ? tendo em vista o sal X eletrônica ?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.771 Postado July 18, 2019 Share Postado July 18, 2019 52 minutos atrás, Thiago Ivo disse: ... a DC no caso iria bem também ? tendo em vista o sal X eletrônica ?? eles dizem que não tem problema .... "eu" não usaria ... rsrsrrs * sal só uso molinete ou ....... DAIWA ! ... ... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Ivo 642 Postado July 18, 2019 Share Postado July 18, 2019 1 hora atrás, Armando Ito disse: eles dizem que não tem problema .... "eu" não usaria ... rsrsrrs * sal só uso molinete ou ....... DAIWA ! ... ... pois é...nessa pescaria que fiz de anchova tinha um pescador usando uma Curado DC...que dó, que dó, que dó hahahaha penso eu que todo sistema eletrônico tem vida útil...com maresia, mesmo que faça as limpezas devidas não usaria Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
João Fernandes 65 Postado July 27, 2019 Share Postado July 27, 2019 Em 18/07/2019 at 09:27, Armando Ito disse: eles dizem que não tem problema .... "eu" não usaria ... rsrsrrs * sal só uso molinete ou ....... DAIWA ! ... ... Esses caras que não sabem arremessar é fogo só arrumam desculpa para não levar carretas para mar... quando o tempo ta ruim ninguém sai mesmo! hehehehe 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.771 Postado July 27, 2019 Share Postado July 27, 2019 1 hora atrás, João Fernandes disse: Esses caras que não sabem arremessar é fogo só arrumam desculpa para não levar carretas para mar... quando o tempo ta ruim ninguém sai mesmo! hehehehe usar carreta ou não é questão de gosto ... rsrsrs "eu" particularmente ... acho ( acho não ... tenho certeza ) ... o molinete muuuitooooo mais prático , confortável e melhor ( nessa situação ) ... mas ... cada um , cada um ... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts