Entre para seguir isso  
Hideki Tomimori

Pesqueiro São Luiz - Mogi das Cruzes

Recommended Posts

Alguém tem informações de como está la? Faz uns anos que não vou, tenho frequentado o Ueda que é próximo dali também, mas pensei em dar uma passada no São Luiz, alguém tem dicas de naturais e estejam batendo la? Como está a ação? Faz um tempo que não ouço falar neste pesqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa frente fria que chegou, dificilmente vai ter pesqueiro na região de Mogi saindo muito peixe. De noite está fazendo 10, 11, graus e durante o dia máxima de 21, 22.

Mas no são Luiz, na parte mais funda, capaz de sair alguma coisa na massa de fundo ou chicote de 1,5 ou 2 metros com beijinho.

Se cevar com vontade e sem miséria, pode ser que perto do aerador ainda suba alguma coisa.

Sábado passado no poção do Ueda, a pescaria estava bem difícil. Saiu um ou outro peixe.

No Kobayashi também está difícil no tancão, o que pode salvar é apelar pro tanquinho e ficar brincando por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Don Yamada disse:

Com essa frente fria que chegou, dificilmente vai ter pesqueiro na região de Mogi saindo muito peixe. De noite está fazendo 10, 11, graus e durante o dia máxima de 21, 22.

Mas no são Luiz, na parte mais funda, capaz de sair alguma coisa na massa de fundo ou chicote de 1,5 ou 2 metros com beijinho.

Se cevar com vontade e sem miséria, pode ser que perto do aerador ainda suba alguma coisa.

Sábado passado no poção do Ueda, a pescaria estava bem difícil. Saiu um ou outro peixe.

No Kobayashi também está difícil no tancão, o que pode salvar é apelar pro tanquinho e ficar brincando por lá.

Obrigado Don, pois é o frio ta intenso... fui faz 2 semanas no Ueda cheguei e tava tudo branco, até errei a entrada do pesqueiro uma vez xD entrei uma antes...no dia peguei uns 10 entre massa de fundo e beijinho no pino, mas nada na cevadeira, a ideia no Sao Luiz vai ser pescar um pouco de tilapias mas com talvez um pino la nos tambas talvez de tarde, sei que vai ser dificil mas regiao do alto tiete acho que é mais isso mesmo, nem Aruja, nem santa isabel se salva haha

Compartilhar este post

Link para o post