Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Chiu

Sol Pescarias - 15/07/2019

Recommended Posts

Após anos sem postar nada, resolvi fazer um relato sobre o Sol Pescarias que fui dia 15/07.

Vamos lá.

Fui com meu amigo Fabio, chegamos lá por volta das 8:00 e tinham apenas 2 carros.

Preços no dia:

Lagos 01 e 02 = R$ 40,00.

Lago 03 = Está em construção
66861497_10156578983683129_915071389042467378100_10156578983713129_5960403296668

Lagos 04 e 05 = R$ 55,00.

Os peixes do Lago 03, parecem que foram distribuidos no lago 01.

Ficamos no lago 01, no quiosque 36. Durante a manhã somente um pescador brigou com peixe, mas não tirou da água.

Durante o dia todo uns 3 pescadores fisgaram peixe, porém não tiraram da água.  Os peixes estavam bem manhosos, até subiam para comer ceva.

No fim da tarde, arremessamos no canto direito, perto do caminho. Meu amigo perdeu um peixe com ração de cachorro furada e eu perdi 2 com beijinho com 1,5 a 2m de chicote. Os peixes brigavam, mas nao conseguimos ver a cara deles, todos soltaram do anzol... Talvez afobação e deixamos afrouxar a linha. 

Fui dar um pulo nos lagos 04 e 05 (Selvagem) vi várias trairas e outros peixes nas margens. Um pessoal estava indo embora e jogaram ceva na margem, apareceram muitas tilápias grandes atacando a ceva. Tinha um menino e o pai dele pecando no lago mais longe e pegaram uma matrinchã que quebrou a varinha de mão do menino... Enfim, pra dar uma brincada com ultra, acho que os lagos selvagens são uma boa pedida.

De fundo, não pegamos nada, eles davam umas beliscadas, mas nao mordiam, talvez se ficar com a vara na mão e fisgar, possa ter alguma ação.

Uma das vezes que fisquei, a boia grande mexia e a pequena ficava parada, provavelmente o peixe tava tao manhoso que so se mexia pouco e esbarrava na linha principal, como o chicote era grande, não chegava a mexer na boinha. Enfim, como não sou lá essas coisas, talvez um pescador mais experiente, tivesse mais sucesso.

Pelo menos pegamos dois gatos.

67162417_10156578983798129_2452482078986

Enfim, valew a pena, os peixes que perdemos pareciam ser bem grandes.

Ahh fomos pela Imigrantes, pedágio de R$ 27,40.

Ate +

Bjusssss

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa pelo visto não foi uma boa jornada!

Mas outras melhores virão :joia:

Nessa época ia muito pro 3 irmãos, sempre foi sucesso por lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece, como disse o Ricardo " outras melhores virão " .

Normalmente nessa época do ano vou no Recanto dos Peixes em Piracicaba, costuma sair bem na massa de fundo, mesmo no frio, só que saem os menores até de 3 a 10kg, os grandes tem que contar com a sorte.:ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ricardo Valim disse:

Poxa pelo visto não foi uma boa jornada!

Mas outras melhores virão :joia:

Nessa época ia muito pro 3 irmãos, sempre foi sucesso por lá.

Pensamos em ir la... mas tinhamos que levar e buscar as filhas nas escolinhas... ai ja viu... nao ia dar muito tempo... Mas quero ir la sim...

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Fraus disse:

Acontece, como disse o Ricardo " outras melhores virão " .

Normalmente nessa época do ano vou no Recanto dos Peixes em Piracicaba, costuma sair bem na massa de fundo, mesmo no frio, só que saem os menores até de 3 a 10kg, os grandes tem que contar com a sorte.:ok:

Ja vi varios videos de la... é la que pegam com carne moida ne? So bitelo...

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Chiu disse:

Ja vi varios videos de la... é la que pegam com carne moida ne? So bitelo...

Na verdade a carne moída e o sebo puros estão proibidos, eles fazem um pote grande de massa misturada com sebo ou queijo que dá ótimos resultados de fundo, se não me engano o pote custa R$ 16,00.

Caso tente a sorte por lá indico levar minhocuçu e salsicha para as pirararas e pintados, nesse caso sempre próximos dos aeradores de fundo ou com boia e chicote de uns 50cm, as vezes os peixes de couro pegam mais na superfície.:ok:

O bacana desse pesqueiro é que ele funciona 24 horas, independente do horário que vc chegar vc pode pescar 12 horas .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fraus disse:

Na verdade a carne moída e o sebo puros estão proibidos, eles fazem um pote grande de massa misturada com sebo ou queijo que dá ótimos resultados de fundo, se não me engano o pote custa R$ 16,00.

Caso tente a sorte por lá indico levar minhocuçu e salsicha para as pirararas e pintados, nesse caso sempre próximos dos aeradores de fundo ou com boia e chicote de uns 50cm, as vezes os peixes de couro pegam mais na superfície.:ok:

O bacana desse pesqueiro é que ele funciona 24 horas, independente do horário que vc chegar vc pode pescar 12 horas .

Valew a dica!!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo de retorno ao Pescaki, Alex! :joia: 

Jornadas são assim mesmo: algumas boas, outras nem tanto e outras ainda piores, mas jamais perdidas, vez que estando lá, pescando, ainda que nada peguemos, ganhamos em termos de relaxamento e comunhão com a Natureza! Por esta ótica é sempre compensador! :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Importante é ir pescar!
Lago selvagem é legal, mas quando fui, não bateu nada em plug, soft....aí ouvi do dono do pesqueiro que era pq estava despreparado, pois tinha d eter levado salsichas....rsrs, vai entender.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post