Entre para seguir isso  
Alexandre Fishing

Área 51 - Em busca do 50Up.

Recommended Posts

Rapaziada tá pegando peixes grandes, o geito é sair cedo pra ver aparece um gigante. 

KPu6F6T.jpg

Ponto 01 - Área 51

15G7QbW.jpg

Simplificando o material pra aproveitar melhor o tempo, conjunto reserva só em caso de emergência.

AR7PGtv.jpg

Começando com muito barulho na superfície pra atiçar os maiores, mas não deu muito certo.

PVWTWvF.jpg

d5qwha2.jpg

Stick menor.

trAimZN.jpg

SlKBiQF.jpg

Zig zarinha

NBljl0r.jpg

Meia água de barbela pegou foi logo dois de uma vez.

TuxG4rQ.jpg

UuDoPf1.jpg

RauJOY8.jpg

MoTxCwK.jpg

VdWnnDC.jpg

eXXZtPG.jpg

Esse brigou muito, deu uma canceira.

3ADttwI.jpg

8Qv7ebJ.jpg

Mesmo acelerando pra evitar as traíras, elas apareciam.

59uo6Yt.jpg

Tucuninhas esfomeados também.

zElP5t5.jpg

qCArjJr.jpg

35sFIDt.jpg

As iscas de meia água selecionaram bem, entraram bons exemplares nelas, média de 40 cm.

RnIV1Fv.jpg

74hUrul.jpg

oMmRaFW.jpg

ZUv4fGv.jpg

A pinda era pro gigante, mas tá valendo.

XaYlDU4.jpg

hXlbG3B.jpg

rcdw2BK.jpg

Quase meio dia.

rKu1KA7.jpg

Hora de ir embora, não entrou um grande mas pelo menos quebrei meu próprio  recorde medido com régua oficial. O anterior era 42.5 esse mediu 46 cm.

Eu5emXm.jpg

Final de semana a busca continua, até mais pessoal .

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacilda! Só peixe bom! :joia:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou mentir, deu uma pontinha de inveja :rotfl2:

Show :first:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

só peixe bonito, parabéns !! 

essa espécie de amarelo é o cichla kelberi ??

o padrão de cor dele é diferente 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mauricio. disse:

Cacilda! Só peixe bom! :joia:

Valeu Maurício :joia:.

1 hora atrás, Fraus disse:

Não vou mentir, deu uma pontinha de inveja :rotfl2:

Show :first:

:heh: Valeu Fraus, foi um bom dia de pesca :ok:.

57 minutos atrás, Thiago Ivo disse:

só peixe bonito, parabéns !! 

essa espécie de amarelo é o cichla kelberi ??

o padrão de cor dele é diferente 

Valeu Thiago, esse é o cichla mirianae, tem potêncial genético pra passar de 60 cm e 5 quilos. No norte de MT em toda a região banhada pelo rio teles só pega ele, muda muito o padrão de manchas, indo desde uma barra orizontal, 3 listras e/ou ocelos com ou sem a barra. Da barragem da UHE teles pires pra baixo onde recebe as aguas do rio azul, cururu, são Benedito e Apiacás ele muda o padrão, indo desde um vermelho bem vivo até o amarelo dependendo de características químicas da água. Esse tucunaré, o fogo foi indenficado como cichla cf.mirianae, o cf. significa que se trata da mesma espécie, mas falta confirmação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show demais Alexandre, muitos e muitos peixes...e saiu uns bocudos bem criados hein? Pena que nenhum 57 up pra vc tomar o primeiro lugar! Esse lago tem comunicação com o rio? Ou é isolado dele?

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voce disse 51?...esses peixes são viciados, por isso esse show nesta area.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Show demais Alexandre, muitos e muitos peixes...e saiu uns bocudos bem criados hein? Pena que nenhum 57 up pra vc tomar o primeiro lugar! Esse lago tem comunicação com o rio? Ou é isolado dele?

Valeu Leandro, são tanques de piscicultura, o proprietário já esvaziou várias vezes, jogou cal pra matar os predadores, mas nunca adiantou. Pra ele é uma praga, pra mim é pura diversão :heh:. No teles pires e em catas que tem comunicação com ele pega acima de 60 cm, são raros, mas já foram capturados.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Voce disse 51?...esses peixes são viciados, por isso esse show nesta area.

Area 51 é onde os alienígenas estão escondidos. Eu ia parar de fazer relato mas você ficou me cutucando :D.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu não pego nem um e você pega dois de uma vez??!!!

parabéns pela pescaria muito boa :first:

aguardo mais relatos seus e quem sabe com um desses com mais de 60cm e 5kg:joia:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, tucuna123 disse:

eu não pego nem um e você pega dois de uma vez??!!!

parabéns pela pescaria muito boa :first:

aguardo mais relatos seus e quem sabe com um desses com mais de 60cm e 5kg:joia:

Vou continuar tentando :ok:.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Area 51 é onde os alienígenas estão escondidos. Eu ia parar de fazer relato mas você ficou me cutucando :D.

Kkkkkkkk valeu a :poke: então... voce ja havia ido neste local tempos atrás, mas agora com melhor resultado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, Grande Alexandre, eu já gosto demais de ver fotos desta lagoa, mas esta tua jornada de hoje foi sensacional, eh! :joia:   Parabéns!  :clapping:

E o 50up esta cada dia mais perto, uai! :comemorando:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Grande Roque te provocou, uai! :comemorando:

3 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Caramba, Grande Alexandre, eu já gosto demais de ver fotos desta lagoa, mas esta tua jornada de hoje foi sensacional, eh! :joia:   Parabéns!  :clapping:

E o 50up esta cada dia mais perto, uai! :comemorando:

Obrigado, uma hora ele aparece mestre Bome. Falei com o proprietário hoje, ele autorizou levar toda a equipe dos caiaqueiros do nortão nesse local. Vai fazer parte do nosso calendario anual, no primeiro final de semana do mês de agosto :plamas:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Obrigado, uma hora ele aparece mestre Bome. Falei com o proprietário hoje, ele autorizou levar toda a equipe dos caiaqueiros do nortão nesse local. Vai fazer parte do nosso calendario anual, no primeiro final de semana do mes de agosto :plamas:.

Que legal! Por favor, no dia do evento registre e mostre aqui para nós, meu amigo! :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que show de pescaria :first: :first:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Valeu Maurício :joia:.

:heh: Valeu Fraus, foi um bom dia de pesca :ok:.

Valeu Thiago, esse é o cichla mirianae, tem potêncial genético pra passar de 60 cm e 5 quilos. No norte de MT em toda a região banhada pelo rio teles só pega ele, muda muito o padrão de manchas, indo desde uma barra orizontal, 3 listras e/ou ocelos com ou sem a barra. Da barragem da UHE teles pires pra baixo onde recebe as aguas do rio azul, cururu, são Benedito e Apiacás ele muda o padrão, indo desde um vermelho bem vivo até o amarelo dependendo de características químicas da água. Esse tucunaré, o fogo foi indenficado como cichla cf.mirianae, o cf. significa que se trata da mesma espécie, mas falta confirmação.

entendi !! 

da hora...da pra ver que ele chega a ser quadrado hahaha diferente dos amarelos daqui, já que de fato a espécie é outra está dada a explicação

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Valeu Leandro, são tanques de piscicultura, o proprietário já esvaziou várias vezes, jogou cal pra matar os predadores, mas nunca adiantou. Pra ele é uma praga, pra mim é pura diversão :heh:. No teles pires e em catas que tem comunicação com ele pega acima de 60 cm, são raros, mas já foram capturados.

Nossa e onde eu pesco que é um parque publico os pescadores esportivos fazemos da tripa e o coração para repovoar o lago que o povão degrada parecendo nuvem de gafanhotos,por onde passa acaba com tudo.

Feliz você Alexandre que está numa Disneylândia dos pescadores.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional sempre os relatos ... quem me dera ter um quintal desse perto de casa ...

Grande abraço Alexandre!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Que legal! Por favor, no dia do evento registre e mostre aqui para nós, meu amigo! :ok: 

Vamos fazer sim mestre Bome :joia:.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sabotagem

Uauuuu!! Parabens!! Um sonho ter esses peixes perto de casa! 

abs

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sabotagem disse:

Uauuuu!! Parabens!! Um sonho ter esses peixes perto de casa! 

abs

Valeu Alan, pra quem gosta de pesca esportiva sempre encontra um tucunaré ou uma traíra nas lagoas de fazendas ou de beiras de estradas.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Cláudio Moreira disse:

Que show de pescaria :first: :first:

Valeu Cláudio :joia:.

6 horas atrás, Thiago Ivo disse:

entendi !! 

da hora...da pra ver que ele chega a ser quadrado hahaha diferente dos amarelos daqui, já que de fato a espécie é outra está dada a explicação

São bem quadrados mesmo, os do rio teles pires são ainda mais fortes do que das lagoas e não é incomum capturá-los em poços onde o pessoal pesca corvina.

6 horas atrás, Celso Makoto disse:

Nossa e onde eu pesco que é um parque publico os pescadores esportivos fazemos da tripa e o coração para repovoar o lago que o povão degrada parecendo nuvem de gafanhotos,por onde passa acaba com tudo.

Feliz você Alexandre que está numa Disneylândia dos pescadores.

De Sinop pra cá (500) km começa a floresta amazônica, quanto mais sobe pro norte melhor fica, imagina pescar no Pará então :D.

5 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Sensacional sempre os relatos ... quem me dera ter um quintal desse perto de casa ...

Grande abraço Alexandre!

Valeu Carlos, o negócio é aproveitar enquanto ainda tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sabotagem
17 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Valeu Alan, pra quem gosta de pesca esportiva sempre encontra um tucunaré ou uma traíra nas lagoas de fazendas ou de beiras de estradas.

Pois eh, verdade. Infelizmente aqui na minha regiao, centro de SP. nao tenho acesso a nada! Quando da vamos na billings ou em nazare, mas sao poucas as oportunidades... prefiro ir para pesqueiros, pesco de ultra light sem stress algum

Compartilhar este post

Link para o post