Entre para seguir isso  
tucuna123

iniciante no pesque e pague

Recommended Posts

Boa noite pescadores

Gostaria de saber de sistemas e boias "necessários" para um iniciante saber e ter quando for a um pesque pague

Peixes foco: redondos e bagres

OBS: de boia a única que conheço é a cevadeira, mas não sei utilizá - la

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sabotagem

Amigo, esse assunto ja foi amplamente discutido tanto aqui no forum, como em outros meios e no YOUTUBE tem muito conteudo tambem.

Boias de arremesso ( cevadeira, torpedo, de correr)

Boias ´´lambari´´, varios tamanho , de isopor , madeira, diversas cores e tamanho. 

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, tucuna123 disse:

alguém?

Para o esquema de cevadeira eu te indico o youtube também, tem muitos vídeos com o passo a passo, fica bem mais fácil para você entender .

Para bagres e peixes de couro em geral eu uso só o girador, anzol e isca, não coloco a chumbada pois os peixes de couro não ficam muito distantes da margem e não é preciso grandes arremessos.

Se você falar o nome do pesqueiro que você pretende visitar com certeza aparecerão boas dicas ! :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o amigo Fraus disse: Cada pesqueiro tem suas técnicas que são mais eficientes.

É bom antes de ir no pesqueiro, procurar saber que tipo de peixes tem no local, massas e iscas que saem bem,  sistemas (boia torpedo, cevadeira boinha boião, diretinho, fundo), e no dia que for, testar os mais diversos sistemas até acertar no que os peixes estarão batendo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Fraus disse:

Para o esquema de cevadeira eu te indico o youtube também, tem muitos vídeos com o passo a passo, fica bem mais fácil para você entender .

Para bagres e peixes de couro em geral eu uso só o girador, anzol e isca, não coloco a chumbada pois os peixes de couro não ficam muito distantes da margem e não é preciso grandes arremessos.

Se você falar o nome do pesqueiro que você pretende visitar com certeza aparecerão boas dicas ! :ok:

9 horas atrás, Raul Chicate Claro disse:

É o que o amigo Fraus disse: Cada pesqueiro tem suas técnicas que são mais eficientes.

É bom antes de ir no pesqueiro, procurar saber que tipo de peixes tem no local, massas e iscas que saem bem,  sistemas (boia torpedo, cevadeira boinha boião, diretinho, fundo), e no dia que for, testar os mais diversos sistemas até acertar no que os peixes estarão batendo.

pesqueiro é o greencamp taxa de 18,00 a pesca esportiva tem tambaqui, tambacu, pacu, bagre aficano, pintado, cachara e algumas matrinxãs 

iscas mais eficientes são a salsicha, pão, massa e minhoca

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2019 at 20:53, tucuna123 disse:

pesqueiro é o greencamp taxa de 18,00 a pesca esportiva tem tambaqui, tambacu, pacu, bagre aficano, pintado, cachara e algumas matrinxãs 

iscas mais eficientes são a salsicha, pão, massa e minhoca

Se essas iscas que funcionam, é legal vc usar boias torpedo para arremessar o pão, a salsicha e a minhoca ou usar no fundo com um chumbo solto na linha pra ajudar a arremessar

Compartilhar este post

Link para o post