Entre para seguir isso  
Thiago Ivo

Borrachaaaa neles

Recommended Posts

Salve turma 

Sábado fui novamente para a represa, dessa vez testar lugares onde nunca pesquei, e usando uma técnica diferente do que estou habituado, shads !! 

de uns tempos para cá venho tentando me aperfeiçoar e estudar cada vez mais essa modalidade, alternando montagens, material, peso, tamanho de anzol, variação de fabricante, tudo para chegar a um resultado satisfatório.

a montagem que consegui fazer, que cheguei onde queria ( ainda pretendo aperfeiçoar e muito ) consigo trabalhar o shad na horizontal na subsuperfície, e nada demais dessa forma.

a grande vantagem que notei é que ele bate várias vezes, e mesmo se erra, pode mandar novamente que o peixe continua a atacar até acertar, diferentemente do plug que nessa época o peixe fica manhoso

primeiro do dia, uma bela truta...:D:D:D

nA4tUAT.jpg

ZabJAmq.jpg

depois os tucunas deram a cara 

G0JSK46.jpg

iP13JXd.jpg

wHGK8rO.jpg

A8xVgWY.jpg

nXMcC2f.jpg

o único do dia no plug...

clzkAX1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa técnica. Rendeu a diversão do dia. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Thiago!!

Experimente na próxima colocar o chumbo dentro do snap, funciona bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse frio ???

Não é para qualquer um não hein!

Parabéns!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa a pescaria hein!  Bom demais fisgar os bichos, principalmente quando estão manhosos :plamas:.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Grande Thiago! A técnica rendeu! :joia:   Parabéns!  :clapping:

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mauricio. disse:

Boa técnica. Rendeu a diversão do dia. :joia:

sim sim, rendeu hahaha

3 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Show de bola Thiago!!

Experimente na próxima colocar o chumbo dentro do snap, funciona bem também.

então Carlos, já usei dessa forma também, o que queria fazer era justamente ao contrário...o chumbo no snap ele afunda tipo camarão com JH e nesse pedaço que pesquei é aquelas tocera submersa então qual é a ideia, é como um plug de meia água nadar por cima dessa sujeira toda onde o peixe fica, que mesmo com o sistema anti enrosco se afunda nessas tocera já era enrosca tudo hahaha

2 horas atrás, Navajas disse:

Com esse frio ???

Não é para qualquer um não hein!

Parabéns!!!!!

opa, valeu amigo

1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Boa a pescaria hein!  Bom demais fisgar os bichos, principalmente quando estão manhosos :plamas:.

aqui temos esse problema com o rio...esfria muito e a água fica muito gelada ai tem que se virar nos 30 se quiser se divertir hahaha

35 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Muito bom, Grande Thiago! A técnica rendeu! :joia:   Parabéns!  :clapping:

grande Bome, vamos aprimorando mais e mais 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2019 at 14:20, Thiago Ivo disse:

então Carlos, já usei dessa forma também, o que queria fazer era justamente ao contrário...o chumbo no snap ele afunda tipo camarão com JH e nesse pedaço que pesquei é aquelas tocera submersa então qual é a ideia, é como um plug de meia água nadar por cima dessa sujeira toda onde o peixe fica, que mesmo com o sistema anti enrosco se afunda nessas tocera já era enrosca tudo hahaha

Aqui tbm temos dessas toceiras de alga. Achei bacana esse sistema do chumbo solto, a unica coisa que pensei na hora que ví é caso o peixe pular e chacoalhar a boca ele jogar esse chumbo longe, já perdi peixes assim no JJ até começar a usar o sistema de tirolesa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pescaria, @Thiago Ivo! Interessante essa montagem que você utilizou...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Aqui tbm temos dessas toceiras de alga. Achei bacana esse sistema do chumbo solto, a unica coisa que pensei na hora que ví é caso o peixe pular e chacoalhar a boca ele jogar esse chumbo longe, já perdi peixes assim no JJ até começar a usar o sistema de tirolesa. 

sim sim, pode acontecer de fato, é que como no meu caso os peixes são pequenos dificilmente ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gilson Neto disse:

Boa pescaria, @Thiago Ivo! Interessante essa montagem que você utilizou...

valeu Gilson ! 

de acordo com a situação alterno a montagem...depende do tipo de estrutura que estou pescando

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Thiago Ivo disse:

valeu Gilson ! 

de acordo com a situação alterno a montagem...depende do tipo de estrutura que estou pescando

Cheguei agorinha da lagoa, tava pinchando shads atraz dos trikzinhos e não é que entrou  um amarelão daqueles na linha mono 026 :triste:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alexandre Fishing disse:

Cheguei agorinha da lagoa, tava pinchando shads atraz dos trikzinhos e não é que entrou  um amarelão daqueles na linha mono 026 :triste:.

hahahaha e entra viu...só alternar a montagem, chumbo, azol, tamanho de shad de acordo com o lugar que pesca ou como quer pescar 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Thiago Ivo disse:

hahahaha e entra viu...só alternar a montagem, chumbo, azol, tamanho de shad de acordo com o lugar que pesca ou como quer pescar 

Cara eu pesco tucunarés nessa lagoa tem uns 14 anos, nunca tinha entrado um assim, tinha que ser justo hoje que fui brincar com os tricks :smiley-angry020:.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Cara eu pesco tucunarés nessa lagoa tem uns 14 anos, nunca tinha entrado um assim, tinha que ser justo hoje que fui brincar com os tricks :smiley-angry020:.

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: faz uma experiência, já que ai tem uns amarelão bruto, pega o shad maior de 10 cm e da uns pinchos, cm ele e anzol, esse nem precisa de chumbo, ele vem nadando na subsuperficie, vai que ajuda a bater o record do torneio kkkkk pra peixe manhoso é bom

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Thiago Ivo disse:

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: faz uma experiência, já que ai tem uns amarelão bruto, pega o shad maior de 10 cm e da uns pinchos, cm ele e anzol, esse nem precisa de chumbo, ele vem nadando na subsuperficie, vai que ajuda a bater o record do torneio kkkkk pra peixe manhoso é bom

Vou experimentar sim, tenho uns da monster pra estreiar. Quando for eu conto o resultado :joia:.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexandre Fishing disse:

Vou experimentar sim, tenho uns da monster pra estreiar. Quando for eu conto o resultado :joia:.

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post