Entre para seguir isso  
Bernardo Cassaro

Arapuca da China!

Recommended Posts

Em 25/07/2019 at 18:30, Leandro Francisco disse:

Olha o que vai virar esse fórum...:rotfl2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse vídeo é épico:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sabotagem disse:

realmente eu posso ser grosso e falar errado aqui no forum...

acompanhei alguns tópicos , sinceramente , além de grosso , você não entende algumas colocações , e fica aí todo revoltado , uma simples brincadeira do mauricio e de outros ,  desembesta para agressões sem fundamento .

devia repensar o que escreveu e utilizar a sí proprio

detalhe , é apenas minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma meia duzia aqui que não tem a minima condição de frequentar um forum

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que fórum de pescaria é lugar pra relaxar um pouco, fazer amigos, meu grande parceiro de pesca @Atilio Valnez eu só conheci graças a este fórum. Se o autor do post tivesse feito algo assim tão criminoso certamente algum adm teria se manifestado. Pessoal que fica brigando aqui no fórum, porquê não marcam uma pescaria juntos? Que mal poderia acontecer?

:D

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Eu penso que fórum de pescaria é lugar pra relaxar um pouco, fazer amigos, meu grande parceiro de pesca @Atilio Valnez eu só conheci graças a este fórum. Se o autor do post tivesse feito algo assim tão criminoso certamente algum adm teria se manifestado. Pessoal que fica brigando aqui no fórum, porquê não marcam uma pescaria juntos? Que mal poderia acontecer?

É meu amigo, ultimamente só observo as tretas. Nem posto mais nada, vai que alguem me interprete errado ne. kkkk

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

verdade , aqui tem muita gente que brinca , mas as vezes fala a verdade também

opinião , cada um tem uma , tem que saber aceitar , contrariando ou não

ficar agredindo sem fundamento porque não entendeu e depois colocar a culpa nos outros é fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Atilio Valnez disse:

É meu amigo, ultimamente só observo as tretas. Nem posto mais nada, vai que alguem me interprete errado ne. kkkk

pessoal não sabe brincar , aquela do mauricio porque tava zuando com as Alvey foi demais

qualquer coisinha desembesta pra agressão

Compartilhar este post

Link para o post

Foram inúmeros os colegas daqui do Fórum que conheci pessoalmente. Muitas pescarias organizei ou fui convidado a partir de conhecidos daqui, o Pescaki. Entre 2008 e 2010 fazíamos jantares, onde nos conhecíamos pessoalmente (os de SP, claro), e onde sempre havia distribuição de brindes pois muitos dos que iam eram da área de comércio da pesca esportiva.  Era um monte de iscas artificiais, linhas, luvas pega peixe, lanterninhas.... Por isso também estranho as brigas. Talvez a falta de gentileza seja um sinal desses tempos bicudos que atravessamos. Mas também acho que Daiwa e Shimano nem chegam aos pés das Alvey... :rolleyes:

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

5 horas atrás, Mauricio. disse:

Foram inúmeros os colegas daqui do Fórum que conheci pessoalmente. Muitas pescarias organizei ou fui convidado a partir de conhecidos daqui, o Pescaki. Entre 2008 e 2010 fazíamos jantares, onde nos conhecíamos pessoalmente (os de SP, claro), e onde sempre havia distribuição de brindes pois muitos dos que iam eram da área de comércio da pesca esportiva.  Era um monte de iscas artificiais, linhas, luvas pega peixe, lanterninhas.... Por isso também estranho as brigas. Talvez a falta de gentileza seja um sinal desses tempos bicudos que atravessamos. Mas também acho que Daiwa e Shimano nem chegam aos pés das Alvey... :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkk Maurício gosta de ver fogo no parquinho kkkkkkkk Não sei como a galera ainda cai na sua pilha:bangin:
(Sapito pega nada)

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Gilson Neto disse:

kkkkkkkkkkkkk Maurício gosta de ver fogo no parquinho kkkkkkkk Não sei como a galera ainda cai na sua pilha:bangin:
(Sapito pega nada)

Oh8WLDH.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Mauricio. disse:

Oh8WLDH.jpg

Aaaah... agora ta explicado!

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Mauricio. disse:

Entre 2008 e 2010 fazíamos jantares, onde nos conhecíamos pessoalmente (os de SP, claro), e onde sempre havia distribuição de brindes pois muitos dos que iam eram da área de comércio da pesca esportiva.  Era um monte de iscas artificiais, linhas, luvas pega peixe, lanterninhas....

ooorraaaaaa .... nunca me convidou .... magoou agora ...

nem presentinho .... :wacko:

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Armando Ito disse:

ooorraaaaaa .... nunca me convidou .... magoou agora ...

nem presentinho .... :wacko:

z9dIhYM.jpg

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa nem vi as brigas :triste:

Saudade do tempo das brigas nos fóruns, tempos bons que não voltam mais :heh:

03144912008340.jpg?watermark=neaki&w=600

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sabotagem
Em 29/07/2019 at 10:35, Luciano Lopes disse:

acompanhei alguns tópicos , sinceramente , além de grosso , você não entende algumas colocações , e fica aí todo revoltado , uma simples brincadeira do mauricio e de outros ,  desembesta para agressões sem fundamento .

devia repensar o que escreveu e utilizar a sí proprio

detalhe , é apenas minha opinião

tens razao, realmente andei repensando minha participacao no forum. e desde entao venho tentando melhorar! 

o senhor tambem nao eh santo!! mas tamo junto! 

Sexta feira vou em algum pesqueiro de SP pescar de ultra light. Alguem anima?

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz em ver o pessoal se entender.  Realmente, não vejo motivos para brigas. Para comemorar o armistício em breve vou postar uma apresentação de um tipo de carretilha que, creio, ninguém aqui ainda chegou a ver antes, quanto mais usar uma. Feita na África do Sul por uma fábrica já fechada a uns 20 anos atrás é realmente diferente e de formato instigante, feita para arremessos muuuuito longos, uma mistura de Alvey  com... bom, depois eu mostro.  ;)

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2019 at 12:16, Mauricio. disse:

Mauricio, vc como um dos membros mais ativos da nossa comunidade podia promover outro encontro pescakian para contar mentiras histórias de pescarias e tomar umas.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Andre Iguti disse:

Mauricio, vc como um dos membros mais ativos da nossa comunidade podia promover outro encontro pescakian para contar mentiras histórias de pescarias e tomar umas.

É, as últimas foram animadas....

X9xuFjd.jpg

Nessa foto, o Bome e o Ito não aparecem pois foram buscar espetinhos na churrasqueira. O Fred e o resto do pessoal estavam no bar.  :rolleyes:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Andre Iguti disse:

oferecendo o churras é claro .... 

8 minutos atrás, Mauricio. disse:

Nessa foto, o Bome e o Ito não aparecem pois foram buscar espetinhos na churrasqueira. O Fred e o resto do pessoal estavam no bar.  :rolleyes:

essa vc não me convidou .... era outro Ito ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Armando Ito disse:

oferecendo o churras é claro ....

tDXoUXZ.jpg

Já estou criando. :rotfl2:

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mauricio. disse:

X9xuFjd.jpg

Assim como o Ito, acho que era outro Bome, porque para esta eu também não fui convidado... :rolleyes: 

Compartilhar este post

Link para o post

E a personalidade pra ir no canal do J. Hoffman falar que ele e predador quando ele mata curimba pra usar filé de isca...... quando ele usa traíra pra usar de isca pra Trairão...quando usa tuvira que e igual a um Lambari pra pescar pintado no MT!

Cara só mostrou a armadilha.....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2019 at 19:31, Bernardo Cassaro disse:

Galera....comprei para testar.... e não é que funciona! :D

Vi essa armadilhazinha funcionando pra pegar tilapínhas na beira do lago pra usar de isca no pesqueiro.

Minha opinião, muito melhor que os covos feitos de garrafa pet que o pessoal usa e deixa na beira do lago e as pirararas acabam engolindo e morrendo, assim como já vi acontecer em dois pesqueiros aqui no interior.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/07/2019 at 15:27, Mauricio. disse:

E o pior é que, assim como o Ito e o Bomediano, eu não poderia estar nessa festa. Primeiro porque deveria ser outro Fred, segundo porque estou sem beber há cinco meses, logo, não poderia estar no bar...:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/07/2019 at 21:10, Domingos Bomediano disse:

Assim como o Ito, acho que era outro Bome, porque para esta eu também não fui convidado... :rolleyes: 

Essas confusões acontecem mesmo. Basta o cabra ter um "moustache" que já confundem com o nobre amigo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post