Ir para conteúdo

Recommended Posts

  • Respostas 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Galera....comprei para testar.... e não é que funciona!   

ooorraaaaaa .... nunca me convidou .... magoou agora ... nem presentinho ....

lambari frito ? ... ECAAA !! .... moooito ruim ....  uma vez tive que fritar umas 5 gaiolas dessas pra poder sentir o gosto .... gostei não ... 

6 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Deve sair uns amarelão enormes por ali ... que show de rio !!! :iCo01:

É meio longe, 90 km daqui, mas pelo que falaram é muito preservado, bem menos pescado do que o teles pires.

  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

É meio longe, 90 km daqui, mas pelo que falaram é muito preservado, bem menos pescado do que o teles pires.

Rapaz ... se tivesse lugar pra pescar aqui a 90 km assim ... aqui pra pescar tucuna ultimamente tem que andar uns 130 km ... 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Rapaz ... se tivesse lugar pra pescar aqui a 90 km assim ... aqui pra pescar tucuna ultimamente tem que andar uns 130 km ... 

 

1 minuto atrás, Saverio disse:

Para ir pescar em um lugar assim eu iria de bicicleta os 90 km. Por aqui é difícil!

Eu estava em dúvida se fechava negócio numa chácara na beira desse rio, tava achando longe, vocês me deixaram mais animado :joia:.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 13/09/2019 at 11:56, Carlos Caffer disse:

Rapaz ... se tivesse lugar pra pescar aqui a 90 km assim ... aqui pra pescar tucuna ultimamente tem que andar uns 130 km ... 

 

Em 13/09/2019 at 12:35, Saverio disse:

Para ir pescar em um lugar assim eu iria de bicicleta os 90 km. Por aqui é difícil!

 

Em 13/09/2019 at 13:33, Fraus disse:

Ô inveja, um lugar desses a 90 km de casa ..... eu montava o escritório na beira do rio rsrs

Opa, negócio fechado, quando passarem por aqui estão convidados para conhecer  :plamas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2019 at 10:51, Alexandre Fishing disse:

É meio longe, 90 km daqui, mas pelo que falaram é muito preservado, bem menos pescado do que o teles pires.

Ostentação... Eu percorro os 90km para pegar porquinho. Não que seja ruim, fico bastante contente com eles também.

 

Em 13/09/2019 at 14:33, Fraus disse:

Ô inveja, um lugar desses a 90 km de casa ..... eu montava o escritório na beira do rio rsrs

Faria um "batelão" office.

Em 13/09/2019 at 13:35, Saverio disse:

Para ir pescar em um lugar assim eu iria de bicicleta os 90 km. Por aqui é difícil!

Na mesma. Iria felizão ainda. Por aqui está complicado também.

Em 13/09/2019 at 12:56, Carlos Caffer disse:

Rapaz ... se tivesse lugar pra pescar aqui a 90 km assim ... aqui pra pescar tucuna ultimamente tem que andar uns 130 km ... 

Exatamente. Faz um tempão que não vejo um tucunaré...

 

45 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

 

 

Opa, negócio fechado, quando passarem por aqui estão convidados para conhecer  :plamas:

Aí sim é negócio. Não fala isso duas vezes que é capaz de eu aparecer por aí:rotfl2:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GMarux disse:

Ostentação... Eu percorro os 90km para pegar porquinho. Não que seja ruim, fico bastante contente com eles também.

 

Faria um "batelão" office.

Na mesma. Iria felizão ainda. Por aqui está complicado também.

Exatamente. Faz um tempão que não vejo um tucunaré...

 

Aí sim é negócio. Não fala isso duas vezes que é capaz de eu aparecer por aí:rotfl2:

Até acabar a piracema já vai ter um rancho lá no geito, adquiri meio alqueire na beira do rio :plamas:.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Até acabar a piracema já vai ter um rancho lá no geito, adquiri meio alqueire na beira do rio :plamas:.

Meus parabéns!!! Sinceramente, acredito ser este um baita de um investimento. :joia:

Ranchinho maneiro para a família curtir um sossego na beira d'água, os gigantes daí sempre aguardando para uma boa diversão. Coisa boa demais. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Até acabar a piracema já vai ter um rancho lá no geito, adquiri meio alqueire na beira do rio :plamas:.

Eita! Aí é que vai ficar bão, eh! :clapping:Parabéns pela aquisição! :bs-aplauder: 

 

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Convido o GMarux para irmos como sem terra e ocupar esse meio alqueire sugerido lá em Paranaíta...que tal G? TOPA?...:lock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2019 at 10:51, Alexandre Fishing disse:

É meio longe, 90 km daqui, mas pelo que falaram é muito preservado, bem menos pescado do que o teles pires.

90 km é um pulim mineiro uai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2019 at 12:56, Carlos Caffer disse:

Rapaz ... se tivesse lugar pra pescar aqui a 90 km assim ... aqui pra pescar tucuna ultimamente tem que andar uns 130 km ... 

2

Eu na ultima tive que andar 260km pra pescar traíras....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 24/07/2019 at 19:31, Bernardo Cassaro disse:

Galera....comprei para testar.... e não é que funciona! :D

 

Boa Bernardo, já tive duas arapucas da china e as duas são boas.

Só estou assustado com as polêmicas geradas no tópico kkkk, vários tópicos aqui estão fugindo do assunto original kkkkk o povo tá dando xilique com tudo.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/10/2019 at 10:03, Geobg disse:

Boa Bernardo, já tive duas arapucas da china e as duas são boas.

Só estou assustado com as polêmicas geradas no tópico kkkk, vários tópicos aqui estão fugindo do assunto original kkkkk o povo tá dando xilique com tudo.

 

Rapaz é difícil! Mas, estamos na "chuva" é para se molhar. Sempre respeitando opiniões contrárias. Contudo, concordar são outros 500.

Vlw!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...