Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala pescadores blz?

Estou a fi de investir em uma carreta top... Entre a chronarch 200e7 e atranx 200 qual vcs acham melhor para pescaria de tambas??

Se tiverem alguma outra sugestão podem deixar nos comentarios tbm.

Agrdeço desde já a ajuda de todos!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das duas a Tranx é mais adequada a pesqueiros (maior capacidade de linha, maior drag e preço menor), outras opções interessantes seriam a  Lexa 300 WN e a Chroma Big Game.

Link para o post
18 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Das duas a Tranx é mais adequada a pesqueiros (maior capacidade de linha, maior drag e preço menor), outras opções interessantes seriam a  Lexa 300 WN e a Chroma Big Game.

valeu parceiro

Viu dar uma olhada na chroma bg... Lexa acho muito pesada...

Link para o post
14 horas atrás, Ciaramicoli disse:

Eu iria de Tranx, porém no tamanho 300, pela maior capacidade de linha.

Abs

Valeu pescador.... Vou na 200 mesmo, a 300 achei muito pesada...

Link para o post

Cara a qualidade das carretilhas da shimano me parece que piorou falo isso baseado em alguns reviews sobre as novas curados isso já havia acontecido na linha curado e para G ... 

cara tenho a curado E  gosto muito! recomento buscar alguns reviews das tranx ... acho que também dão um exagerado valor a algumas gramas na carreta para pessoaas que como eu usamos apenas para o lazer .... eu vejo bastante recomendações para as carretas speedmaster 200 e a equivalente curado 200 dsv...  

Link para o post
16 horas atrás, João Fernandes disse:

Cara a qualidade das carretilhas da shimano me parece que piorou falo isso baseado em alguns reviews sobre as novas curados isso já havia acontecido na linha curado e para G ... 

cara tenho a curado E  gosto muito! recomento buscar alguns reviews das tranx ... acho que também dão um exagerado valor a algumas gramas na carreta para pessoaas que como eu usamos apenas para o lazer .... eu vejo bastante recomendações para as carretas speedmaster 200 e a equivalente curado 200 dsv...  

Valeu meu amigo

Vou pesquisar as carretas citadas...

Link para o post
Em 27/07/2019 at 02:51, Ícaro Adriana Bueno disse:

Valeu pescador.... Vou na 200 mesmo, a 300 achei muito pesada...

Vai ser uma boa compra.

Abs

Link para o post