Ícaro Adriana Bueno 7 Postado July 26, 2019 Share Postado July 26, 2019 Fala pescadores blz? Estou a fi de investir em uma carreta top... Entre a chronarch 200e7 e atranx 200 qual vcs acham melhor para pescaria de tambas?? Se tiverem alguma outra sugestão podem deixar nos comentarios tbm. Agrdeço desde já a ajuda de todos!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Francisco 1.813 Postado July 26, 2019 Share Postado July 26, 2019 Das duas a Tranx é mais adequada a pesqueiros (maior capacidade de linha, maior drag e preço menor), outras opções interessantes seriam a Lexa 300 WN e a Chroma Big Game. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciaramicoli 20 Postado July 26, 2019 Share Postado July 26, 2019 Eu iria de Tranx, porém no tamanho 300, pela maior capacidade de linha. Abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ícaro Adriana Bueno 7 Postado July 27, 2019 Autor Share Postado July 27, 2019 18 horas atrás, Leandro Francisco disse: Das duas a Tranx é mais adequada a pesqueiros (maior capacidade de linha, maior drag e preço menor), outras opções interessantes seriam a Lexa 300 WN e a Chroma Big Game. valeu parceiro Viu dar uma olhada na chroma bg... Lexa acho muito pesada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ícaro Adriana Bueno 7 Postado July 27, 2019 Autor Share Postado July 27, 2019 14 horas atrás, Ciaramicoli disse: Eu iria de Tranx, porém no tamanho 300, pela maior capacidade de linha. Abs Valeu pescador.... Vou na 200 mesmo, a 300 achei muito pesada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
João Fernandes 65 Postado July 27, 2019 Share Postado July 27, 2019 Cara a qualidade das carretilhas da shimano me parece que piorou falo isso baseado em alguns reviews sobre as novas curados isso já havia acontecido na linha curado e para G ... cara tenho a curado E gosto muito! recomento buscar alguns reviews das tranx ... acho que também dão um exagerado valor a algumas gramas na carreta para pessoaas que como eu usamos apenas para o lazer .... eu vejo bastante recomendações para as carretas speedmaster 200 e a equivalente curado 200 dsv... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ícaro Adriana Bueno 7 Postado July 28, 2019 Autor Share Postado July 28, 2019 16 horas atrás, João Fernandes disse: Cara a qualidade das carretilhas da shimano me parece que piorou falo isso baseado em alguns reviews sobre as novas curados isso já havia acontecido na linha curado e para G ... cara tenho a curado E gosto muito! recomento buscar alguns reviews das tranx ... acho que também dão um exagerado valor a algumas gramas na carreta para pessoaas que como eu usamos apenas para o lazer .... eu vejo bastante recomendações para as carretas speedmaster 200 e a equivalente curado 200 dsv... Valeu meu amigo Vou pesquisar as carretas citadas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciaramicoli 20 Postado July 29, 2019 Share Postado July 29, 2019 Em 27/07/2019 at 02:51, Ícaro Adriana Bueno disse: Valeu pescador.... Vou na 200 mesmo, a 300 achei muito pesada... Vai ser uma boa compra. Abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts