Entre para seguir isso  
Alexandre Fishing

Hangar 26/07/19 - Saída rápida.

Recommended Posts

Entre um compromisso e outro ja tinha passado das 9 da manhã, mas dava pra tentar pelo menos umas duas ou tres fisgadas.

Com a água bem limpa fica sempre mais complicado.

O2Supss.jpg

Conjunto e iscas no geito, só o básico, a idéia agora é minimalismo.

8HN5toZ.jpg

Poucas ações e os peixes estavam atacando praticamente dentro das galhadas, nisso minha pequena stick foi embora.

aJYnNF2.jpg

ANBsWHy.jpg

Não tava com cara de sair muita coisa, achei melhor deixar pra tentar mais num outro dia, até a próxima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, mas já rendeu um pequeno divertimento, coisa do tipo que não se pode recusar a cada chance que temos! :joia:  Parabéns pela tentativa e pelos peixes fisgados! :clapping:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca coisa aí no nortão do MT faria uma festa aqui em SP...:rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lugarzinho feio, ein? :D

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Domingos Bomediano disse:

Uai, mas já rendeu um pequeno divertimento, coisa do tipo que não se pode recusar a cada chance que temos! :joia:  Parabéns pela tentativa e pelos peixes fisgados! :clapping:

Valeu meatre Bome, experiências são mais importantes do que coisas :joia:.

1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

Pouca coisa aí no nortão do MT faria uma festa aqui em SP...:rotfl2:

Voce tá me desanimando, queria um dia ir ai fisgar um Kelberi, mas acho que vou tentar por aqui mesmo no Araguaia.

1 hora atrás, Mauricio. disse:

Lugarzinho feio, ein? :D

Tem piores :D.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Voce tá me desanimado, queria um dia ir ai fisgar um Kelberi, mas acho que vou tentar por aqui mesmo no Araguaia.

Se vier um dia tentar os amarelinhos daqui, não esquece de comprar uma vara de 2 libras...:rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola esses laguinhos daí do Nortão ... os maiores Kelbery que saem aqui são esses pequenininhos aí ... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carlos Caffer disse:

Show de bola esses laguinhos daí do Nortão ... os maiores Kelbery que saem aqui são esses pequenininhos aí ... 

Deve ser normal Carlos já que foram introduzidos aí, além da pressão de pesca. Água, temperatura, tudo isso deve influenciar, esses pequenos não são menos divertidos, o que me incomoda de pescá-los é que pode acontecer o que aconteceu hoje. Você equilibra o conjunto pra eles aí vem o avô deles e leva tudo embora, além da tapinha perdi um shad :triste:.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Deve ser normal Carlos já que foram introduzidos aí, além da pressão de pesca. Água, temperatura, tudo isso deve influenciar, esses pequenos não são menos divertidos, o que me incomoda de pescá-los é que pode acontecer o que aconteceu hoje. Você equilibra o conjunto pra eles aí vem o avô deles e leva tudo embora, além da tapinha perdi um shad :triste:.

Faz parte do jogo, quando vou pescar no mar muitas vezes começa a entrar peixinhos miúdos (pargos pequenos, ciobinhas, cocorocas, olho de cão) aí vc monta um conjuntinho leve para brincar com eles...e de repente uma caranha resolve comer o filézinho da sardinha e sai arrebentando tudo....fazer o que? Vc vai montar um conjunto extra pesado esperando a caranha que pode demorar muito tempo para aparecer de novo? Perder toda a esportividade usando esse material extra pesado pegando cocorocas? É um dilema que eu também gostaria de saber como resolver...:ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Faz parte do jogo, quando vou pescar no mar muitas vezes começa a entrar peixinhos miúdos (pargos pequenos, ciobinhas, cocorocas, olho de cão) aí vc monta um conjuntinho leve para brincar com eles...e de repente uma caranha resolve comer o filézinho da sardinha e sai arrebentando tudo....fazer o que? Vc vai montar um conjunto extra pesado esperando a caranha que pode demorar muito tempo para aparecer de novo? Perder toda a esportividade usando esse material extra pesado pegando cocorocas? É um dilema que eu também gostaria de saber como resolver...:ok:

Eu já aprendi como resolver, continuar com a tralha leve e depois repor o que foi perdido, ainda dá pra aproveitar o frete e pedir mais umas coisinhas :D.

C5bdxtA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pesqueirinho também é um dos seus point, já conhecido . tem alguma relação como o anterior?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roque Moraes disse:

Esse pesqueirinho também é um dos seus point, já conhecido . tem alguma relação como o anterior?

Não caro Roque, tem uns 4 ou 5 que gosto mais, mas são muitos, amanhã vou conhecer mais um :comemorando:.

Compartilhar este post

Link para o post

Então você está melhor de pesqueirinho que o nosso amigo Mauricio , que apesar de postar lindíssimas imagens , as suas são reais e piscosas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

:plamas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2019 at 16:29, Alexandre Fishing disse:

Essa é a diferença meu amigo, aí aparece o avô deles, aqui sempre ficam os netinhos ... rsrs ... por isso tenho me aventurado no fly, a emoção de pega-los fica mais equilibrada rsrs ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post