Entre para seguir isso  
Alexandre Fishing

Novo ponto de tucunarés e traíras 27/07/19.

Recommended Posts

Tinha combinado com o Jackson para irmos pescar num local onde ele pesca faz tempo, promessa de grandes tucunas.

Lugar promissor, cerca de 1 km do rio teles pires e 25 km de casa.

Gi0cVRC.jpg

C2K21y8.jpg

Peixes muito manhosos, o maior rala pra entrar no plug, só queriam spiner.

9akUADP.jpg

Crl20VA.jpg

Depois das 9 melhorou um pouco, mas ainda estavam muito desconfiados, só acompanhavam as iscas. Pra nossa sorte alfuns pequeninos não resistiam e atacavam.

V36phJo.jpg

afxxlwg.jpg

sRYPmjA.jpg

pBIzhy7.jpg

iW1x5ah.jpg

AIE018A.jpg

Tentei ate nos lugares mais difíceis.

cmuJ0gE.jpg

E valeu a pena.

D6HxHLa.jpg

AtVJjGx.jpg

Mudança de represa, segundo o proprietário tem muitos tucunarés grandes.

4s8I6aZ.jpg

E tinha mesmo, bem grandes, mas so acompanhavam e nao atacavam. Um deles entrou no jig, levou embora pra estrura e se soltou, deixou o lider e a multifilamento toda desfiada.

9Vxx5bh.jpg

PfpEpET.jpg

Eu tinha acabado se perder um shad pra um peixe, pensei até que fosse piranha, a traíra  esfomeada foi capturada pelo Jackson com o shad na boca.

O Jackson guardou iscas e linha solta na mochila, ficou uma beleza.

ql9jfNq.jpg

Hora de partir, o grandão fica pra próxima, até pessoal.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo Alexandre, quando a gente tá atrás do troféu parece que ele teima em não sair, mesmo assim a pescaria foi divertida, pois a quantidade de traíras e tucunas pequenos foi excepcional.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lindas paisagens do local eh he... e eu roubando - as...vou moldura-las . mas um lindo pesqueirinho bom para aventura-se. parabéns a ambos!.  

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Tinha combinado com o Jackson para irmos pescar num local onde ele pesca faz tempo, promessa de grandes tucunas.

Lugar promissor, cerca de 1 km do rio teles pires e 25 km de casa.

Gi0cVRC.jpg

C2K21y8.jpg

Peixes muito manhosos, o maior rala pra entrar no plug, só queriam spiner.

9akUADP.jpg

Crl20VA.jpg

Depois das 9 melhorou um pouco, mas ainda estavam muito desconfiados, só acompanhavam as iscas. Pra nossa sorte alfuns pequeninos não resistiam e atacavam.

V36phJo.jpg

afxxlwg.jpg

sRYPmjA.jpg

pBIzhy7.jpg

iW1x5ah.jpg

AIE018A.jpg

Tentei ate nos lugares mais difíceis.

cmuJ0gE.jpg

E valeu a pena.

D6HxHLa.jpg

AtVJjGx.jpg

Mudança de represa, segundo o proprietário tem muitos tucunarés grandes.

4s8I6aZ.jpg

E tinha mesmo, bem grandes, mas so acompanhavam e nao atacavam. Um deles entrou no jig, levou embora pra estrura e se soltou, deixou o lider e a multifilamento toda desfiada.

9Vxx5bh.jpg

PfpEpET.jpg

Eu tinha acabado se perder um shad pra um peixe, pensei até que fosse piranha, a traíra  esfomeada foi capturada pelo Jackson com o shad na boca.

O Jackson guardou iscas e linha solta na mochila, ficou uma beleza.

ql9jfNq.jpg

Hora de partir, o grandão fica pra próxima, até pessoal.

:eek::bs-aplauder:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

:plamas:Parabéns!!!! Linda pescaria!!! Obrigado por compartilhar!!!! Abração

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Alexandre,

Com tantas opções de lagos, não tardaremos em ver o 50Up, eh! :comemorando:

Parabéns pela produtiva jornada! :clapping:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2019 at 16:02, Leandro Francisco disse:

É assim mesmo Alexandre, quando a gente tá atrás do troféu parece que ele teima em não sair, mesmo assim a pescaria foi divertida, pois a quantidade de traíras e tucunas pequenos foi excepcional.

E tem uns brutos aí hein, basta acertar um dia em que estão mais ativos.

Em 27/07/2019 at 18:50, Roque Moraes disse:

Lindas paisagens do local eh he... e eu roubando - as...vou moldura-las . mas um lindo pesqueirinho bom para aventura-se. parabéns a ambos!.  

Valeu Roque :joia:.

Em 27/07/2019 at 21:36, Boya Gru disse:

:plamas:Parabéns!!!! Linda pescaria!!! Obrigado por compartilhar!!!! Abração

:joia::joia:.

Em 27/07/2019 at 21:46, Domingos Bomediano disse:

Grande Alexandre,

Com tantas opções de lagos, não tardaremos em ver o 50Up, eh! :comemorando:

Parabéns pela produtiva jornada! :clapping:

Valeu mestre Bome, já estou ficando ansioso :weirdsmiley:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um lugar feio. E sem peixe... :rolleyes::rotfl2:

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz ... qualquer poça d'água tem peixe por aí ... rsrs ... excelente pescaria, mesmo sem sair o grandão !

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Rapaz ... qualquer poça d'água tem peixe por aí ... rsrs ... excelente pescaria, mesmo sem sair o grandão !

Valeu Carlos, próximo sábado é o encontro dos Caiaqueiros, vai ser vem divertido :comemorando:.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Valeu Carlos, próximo sábado é o encontro dos Caiaqueiros, vai ser vem divertido :comemorando:.

Aí sim !!! O meu caiaquinho não vai pra agua desde outubro do ano passado, tenho ido a pesqueiros aprender um pouco mais as tecnicas, voltando o calor aqui quero colocar o caiaque na água de novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela pescaria, amigo! Bonitos exemplares, apesar de pequenos:bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Gilson Neto disse:

Parabéns pela pescaria, amigo! Bonitos exemplares, apesar de pequenos:bs-aplauder:

Valeu Gilson, o que me deixou animado foi ver os amarelões seguindo as iscas sem atacar, era um barranco alto e água clara, tinha vários do tamanho que nunca tinha visto por aqui ( beirava os 60 cm), um deles entrou no jig e mesmo com o freio bem regulado, levou fácil uns 20 metros de linha e se soltou numa estrutura, deixou o lider e a linha toda puída. 

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola ! :plamas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Atilio Valnez disse:

Show de bola ! :plamas:

Valeu meu brother, tô com um pressentimento que é de lá que vai sair o 1° colocado :comemorando:.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mauricio. disse:

Mais um lugar feio. E sem peixe... :rolleyes::rotfl2:

Vossa senhoria tem constantemente utilizado deste fórum para diminuir a minha pessoa, se referindo aos meus pontos de pesca como "feios". Obviamente tais locais de feio não tem nada, fica claro se tratar de calúnia com a única intenção de provocar de minha parte uma reação, o que culminaria em uma treta com resultados catastróficos. Lhe processarei, meu advogado vai procurar seu advogado. :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Valeu Gilson, o que me deixou animado foi ver os amarelões seguindo as iscas sem atacar, era um barranco alto e água clara, tinha vários do tamanho que nunca tinha visto por aqui ( beirava os 60 cm), um deles entrou no jig e mesmo com o freio bem regulado, levou fácil uns 20 metros de linha e se soltou numa estrutura, deixou o lider e a linha toda puída. 

Sei bem como é isso... Nunca tive a oportunidade de fisgar um Tucuna, mas fui uma vez em uma barragem que tinha tucunas e traíras. Em alguns lances que fiz, cheguei a ver um tucuninha acompanhando, mas não atacou. Ele saiu de uma vegetação, acompanhou a isca e depois voltou. Pense numa ânsia que bateu esperando o bicho atacar:unsure: Mas infelizmente as condições não eram das melhores e saí de lá sem fisgar se quer um peixinho. Mas o que valeu foi a aventura do dia... e foram muuitas kkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Vossa senhoria tem constantemente utilizado deste fórum para diminuir a minha pessoa, se referindo aos meus pontos de pesca como "feios". Obviamente tais locais de feio não tem nada, fica claro se tratar de calúnia com a única intenção de provocar de minha parte uma reação, o que culminaria em uma treta com resultados catastróficos. Lhe processarei, meu advogado vai procurar seu advogado. :D

Se forem como a média dos advogados que vemos por aí, um vai procurar o outro para beber cerveja. :rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mauricio. disse:

Se forem como a média dos advogados que vemos por aí, um vai procurar o outro para beber cerveja. :rotfl2:

Trágico :heh:.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mauricio. disse:

Kkkkkkkk...nosso amigo Bomediano já é o nº1 para a defesa no forum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2019 at 08:58, Carlos Caffer disse:

Aí sim !!! O meu caiaquinho não vai pra agua desde outubro do ano passado, tenho ido a pesqueiros aprender um pouco mais as tecnicas, voltando o calor aqui quero colocar o caiaque na água de novo.

O meu também tava encostado faz um tempão, dei uma ageitada nele e está  pronto pra sábado.

0S5PkLU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

O meu também tava encostado faz um tempão, dei uma ageitada nele e está  pronto pra sábado.

0S5PkLU.jpg

Esse caiaque é show de bola !!! Pena que sou grandinho demais pra ele ... rsrs ...

Um dia pego um Shark pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carlos Caffer disse:

Esse caiaque é show de bola !!! Pena que sou grandinho demais pra ele ... rsrs ...

Um dia pego um Shark pra mim!

Eu tô fitness, com 70 kg :D.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexandre Fishing disse:

Eu tô fitness, com 70 kg :D.

Eu tenho 2,05m ... nem que tivesse fitness assim dava, as pernas iam ficar lá no bico dele ... kkkkkkkk ....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carlos Caffer disse:

Eu tenho 2,05m ... nem que tivesse fitness assim dava, as pernas iam ficar lá no bico dele ... kkkkkkkk ....

Fica nada rsrs, tenho 1.95 com 100 kg e pesco num lontras pro fish.

Compartilhar este post

Link para o post