Entre para seguir isso  
felipe_gallo

Anteninha com eva do tamanho da acquamil

Recommended Posts

A temporada está logo ai, já estou me preparando.. alguém sabe onde encontro anteninha com eva grande, tipo 12mm?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MercadoLivre. Se não encontrar pronta, lá com certeza você vai encontrar o EVA em várias medidas, é só pegar e fazer.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Procula no Ml Correa Fishing! Os caras sao feras nos evas, tem bastante variedade e cores. Por falar nisso , tenho frequentado o maeda, e estou usando so eva pequeno, 8m ou 9mm, nao sei onde vai pescar, mas la tem mais resultao nos pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2019 at 07:46, felipe_gallo disse:

A temporada está logo ai, já estou me preparando.. alguém sabe onde encontro anteninha com eva grande, tipo 12mm?

Bom dia amigo. Procura pelo Baboo da Baboo Anteninhas que ele te informa a loja mais próxima onde vc pode encontrar. Ele tem vários modelos TOPs de anteninhas, sendo um com tamanho de Acquamil, essa aqui de baixo. O EVA dela sai, e dessa forma vc pode ir trocando as cores da antena/miçanga à sua escolha.

38251394_528368060933698_671873488579775

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho evas aqui... quiser me da um alo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam.

VIni eu queria antena pronta, você faz? Até já fiz antenas, mas não sou caprichoso não ficou legal.

Achei no mercado livre, o cara faz com 12mm se eu quiser, fica R$62,00 com o frete 10 antenas, ou seja R$6,20 cada antena. O modelo tradicional com 4 evas.

Se você fizer mais barato podemos ver sim. Sou de SP interior.

Compartilhar este post

Link para o post