Entre para seguir isso  
Luís Felipe Morais de Mour

Vara para carretilha em pesca de praia?

Recommended Posts

Olá, me chamo Luís Felipe e comecei a pescar na praia a pouco tempo. 

Sou do litoral norte do Rio Grande do Sul (Tramandaí e região) e recentemente me surgiu uma duvida referente ao meu material.

Eu uso uma vara caranha surf cast de 4,50m e um molinete elite da Marine Sports. Reparei em videos na internet e vendo outras pessoas que ao usarem carretilhas as varas possuem mais passadores e de menor tamanho, como recentemente ganhei uma carretilha Ottoni 6000 G1 (não achei nada sobre ela na internet, mas cavalo dado não se olha os dentes kkk) queria saber se há algum problema em usar na minha vara de pesca, que ao meu entender é para o uso de molinete. Obrigado

Att. Luís Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até dá. Mas é como tomar sopa em prato raso. Vai achar que não orna .

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, a espinha da vara muda de posição pra cada tipo de equipamento de recolhimento. Se vc arremessar com ela usando uma carretilha, a vara vai quebrar, pq vai forçar a espinha, no recolhimento, principalmente.

O que vc pode fazer é mandar modificarem a vara pra carretilha, reposicionando passadores e fixador.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post