Entre para seguir isso  
Valter Jr

Ajuda com pescaria desembarcado em Santos

Recommended Posts

Pessoal, costumo ir para Santos, mas nunca pesquei lá, gostaria de informações sobre locais para pescar desembarcado. Um local que visitei algumas vezes foi o deck do pescador. Em julho vi muitas pessoas pescando no calçadão perto do deck TB. 

Tem outros locais sem ser a praia?

Outra dúvida, lá no deck da para bater artificial?

Desde já, obrigado pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O deck foi destruído por uma ressaca já faz algum tempo. Não sei se o reconstruíram. Me parece que pescar na praia também foi restringido. Onde o pessoal pesca é no calçadão próximo ao deck ou na saída do canal em São Vicente ao lado da ponte pênsil, onde tem local para arremessos.  Tirante isso, só mesmo saindo de barco pelas cercanias.

Dá para bater artificiais no calçadão e o pessoal tem sucesso principalmente à noite.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mauricio. disse:

O deck foi destruído por uma ressaca já faz algum tempo. Não sei se o reconstruíram. Me parece que pescar na praia também foi restringido. Onde o pessoal pesca é no calçadão próximo ao deck ou na saída do canal em São Vicente ao lado da ponte pênsil, onde tem local para arremessos.  Tirante isso, só mesmo saindo de barco pelas cercanias.

Dá para bater artificiais no calçadão e o pessoal tem sucesso principalmente à noite.

Obrigado pela resposta!

Em julho, parecia que tinha uma parte pequena do deck, não sei se podia pescar lá. Teve uma nova ressaca essa semana e parece que levou um pouco das muretas. Vamos ver como vai estar qdo eu for para lá. Vou levar uma vara telescópica de 2.1 m no máximo e molinete, para brincar com as softs.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Valter Jr disse:

Obrigado pela resposta!

Em julho, parecia que tinha uma parte pequena do deck, não sei se podia pescar lá. Teve uma nova ressaca essa semana e parece que levou um pouco das muretas. Vamos ver como vai estar qdo eu for para lá. Vou levar uma vara telescópica de 2.1 m no máximo e molinete, para brincar com as softs.

Softs são iscas que costumam funcionar por lá. Vi bons pevinhas capturados com essas iscas.

Compartilhar este post

Link para o post