Fausto 95 Postado August 20 Todos os anos organizo meu grupo classe econômica para pescar na Patagônia e fica aqui meu convite aos amigos do Fórum Pescaki. Pacote para Mosqueiro raiz. (Raiz = aquele que sabe pescar de vadeio, sem guia) Escolhi a região de Aluminé e negociei com a Hostería Quillén pacote de hospedagem All Inclusive onde está incluso café da manhã, lanche do picnic e jantar) + carro + combustível = R$ 4.000,00. No pacote são 7 noites de hospedagem + 6 dias Full de pesca de vadeio. Bebidas e permissão de pesca será pago a parte. Grupo 1: 18/02 a 25/02. Grupo 2: 22/02 a 29/02. Vamos pescar nos rios Quillén, Pulmarí, Calfiquitra e Malalco. Como bônus no programa de pesca, o grupo 1 terá o dia 22 como rio Malleo o destino de pesca e o grupo 2 terá o dia 25 para fazer a mesma pescaria no rio Malleo. O conjunto de Fly mais indicado para a pesca de vadeio é o #4, podendo usar o #3 e até mesmo o #5. A linha indicada é a Floating, seja WF (Weigth Forward), DT (Double Tapera) ou TT (Triangle Taper). Dúvidas é só me questionar. 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.193 Postado August 20 Que venha uma grande jornada! 2 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.602 Postado August 20 sou capaz de ir em um lugar desses só pra observar a paisagem .... fantástico ! 3 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 9.638 Postado August 20 2 horas atrás, Armando Ito disse: sou capaz de ir em um lugar desses só pra observar a paisagem .... fantástico ! Eu nunca faria só por isso. Tinha de ser a paisagem + umas taças de vinho + truta defumada com tábua de queijos. 1 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.602 Postado August 20 1 hora atrás, Mauricio. disse: Eu nunca faria só por isso. Tinha de ser a paisagem + umas taças de vinho + truta defumada com tábua de queijos. orrraaa .... convida eu .... 3 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Mancen 628 Postado August 27 Em 20/08/2019 at 13:14, Armando Ito disse: sou capaz de ir em um lugar desses só pra observar a paisagem .... fantástico ! Sem dúvida! O @Fausto conhece muito a região e certamente seria um prazer apenas observar o grupo nessas paisagens fenomenais... Em 20/08/2019 at 15:31, Mauricio. disse: Eu nunca faria só por isso. Tinha de ser a paisagem + umas taças de vinho + truta defumada com tábua de queijos. Eu ia até pra ser cozinheiro! Fausto meu amigo, que seja mais uma jornada inesquecível! Boa sorte e linhas esticadas! 1 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fausto 95 Postado August 29 Criei um Grupo 3 que íntegra os dois grupos. Nesse Grupo 3 já tem quatro pessoas, eu, Navarro, Danilo e Cacosa. Para que achava que 6 dias Full de pesca era pouco, agora tem 10 dias. Grupo 3: 18/02 a 29/02. R$ 6.000,00 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fausto 95 Postado November 6 Até o momento o grupo tem 10 Mosqueiros e a Hostería ainda disponibiliza vagas. Interessados essa é a hora, encerro as negociações com os hermanos em dezembro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fausto 95 Postado November 27 Grupos formados, vendas encerradas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cláudio Moreira 1.005 Postado November 28 Só essa paisagem vale a e viagem . Boa pesca e que venha um relato recheado de belas fotos. 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites