Entre para seguir isso  
Gustavo Zerbatto

Vara carretilha - barata e boa

Recommended Posts

Galera, diante de indicações aqui do fórum estou adquirindo uma sumax ocean para pesca de pirarucu e surubins (media 10-30kg) em represa própria, estou precisando de uma vara para carretilha pra isso. Pensei em algo em torno de 30-60 lbs. Está correta minha  intenção? Devido meu orçamento ser curto por gastar mais na carretilha do que estava pensando, vocês poderiam me indicar varas com um bom custo beneficio. Quero algo barato, na casa dos 100,00 reais, algo bem básico mesmo. Quais modelos indicam?

Segunda duvida, devido ao preço também, uma linha de monofilamento estaria de bom tamanho? Qual linha vocês indicariam, mono ou multi? Qual espessura? 

Desde já agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Invés de pegar algo barato, bem básico e que voce vai ter dor de cabeça e ter que gastar novamente, pq já não pega uma Evolution GT 2 da Marine, vai com custo x beneficio bacana e voce não vai se arrepender.

Por voce ir pescar num lago, sugiro linha de mono, uma 0,60 acredito que vá lhe atender, pode ser da Platinum, custo x beneficio muito bom.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola

comprei vara lumis falcon 2,40m

pra mim, é muito boa, claro existem melhor, e, mais cara, mas essa ta servindo

uns 150 conto.

:)

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post