Entre para seguir isso  
Ruan Pereira

Esse caiaque atende as minhas necessidades?

Recommended Posts

Saudações pessoal! :plamas:

Tenho como um dos meus sonhos, a aquisição de um caiaque de pesca. Andei dando uma pesquisada aqui pelo fórum, e vi bastantes opiniões divididas em relação aos caiaques, cada modelo tem especificações que atendem a determinado tipo de pessoa e pescaria.

Pelo que vi, mesmo sendo leigo no assunto, o caiaque Hunter Fishing da Brudden foi o que mais me chamou a atenção, principalmente por ser um caiaque leve e com um ótimo custo-benefício.

O meu objetivo com esse caiaque, é pescar em lugares como Saquarema, Cabo Frio ou até águas mais calmas como as da Urca e Baia de Guanabara. Vira e mexe também devo pescar em águas doces como a Lagoa de Juturnaiba em Silva Jardim, mas assim, meu foco é água salgada.

Obs.: Sou um cara leve, tenho 64 Kgs e 1,73 de altura.

O que vocês acham desse caiaque para esses tipos de pescaria? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ruan Pereira disse:

Tenho um Hunter fish e gosto muito dele, é um fusquinha dos caiaques, pau para toda obra, leve, estável e com a cadeirinha nova resolveu o problema de desconforto que os antigos tinham. Eu recomendo sim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fusquinha dos caiaques é um bom título :jump:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola.

Tente alugar ou testar com algum amigo, antes de comprar.

Recomendo comprar um usado em bom estado, pois se quiser se desfazer depois, não perde muito.

Uns 10 anos atras, surgiram os caiaques no brasil, e só haviam as marcas Lontras, Brudem e caiaker.

Já tive um Hunter, e trata-se do melhor caiaque dos modelos basicos, principalmente pelo peso e praticidade.

Hoje existem mais e os caiaques antigos perderam valor, mas continuam funcionando da mesma forma.

Ocorre que para aqueles pescadoooores, ao perceber as diferenças dos novos, fazem upgrade.

Depois dele, passa para o nível dos caiaques com propulsão, ou próprios para receber, o sistema.

Só os sistemas de propulsão custam mais que um hunter novo.

Avalie seu orçamento, e teste antes.

Não esqueça de um bom COLETE SALVA VIDAS, não aqueles adereços.

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro @Marfu estou bem interessado no Hunter. Acho que pra começar a pescar nessa modalidade, ele é o que melhor me atende.

Abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a galera esta optando pra caiaques a pedal , e como no Brasil e´ tudo caro os caiaques a pedal não ficaram para traz , o ideal seria voce testar antes de comprar !

o hunter e´um otimo caiaque de entrada assim como o caiman 100 , eu gosto de remar acho até mais rapido que muitos caiaques a pedal dependendo do modelo ! uso um falcon gt a pedal caiaque muito rapido e confortavel e como usamos as mãos pra pescar, na hora de remar de volta pra praia fica menos cansado pedalar que remar ! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2019 at 21:57, clei alves disse:

hoje a galera esta optando pra caiaques a pedal , e como no Brasil e´ tudo caro os caiaques a pedal não ficaram para traz , o ideal seria voce testar antes de comprar !

o hunter e´um otimo caiaque de entrada assim como o caiman 100 , eu gosto de remar acho até mais rapido que muitos caiaques a pedal dependendo do modelo ! uso um falcon gt a pedal caiaque muito rapido e confortavel e como usamos as mãos pra pescar, na hora de remar de volta pra praia fica menos cansado pedalar que remar ! 

Pegando uma carona no post do colega rsrsrsr, ouvi falar que o Falcon entra muita água no casco, isso é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

no meu entrava  um pouco pela tampa quando cortava as marolas ,  mas depois que vedei a tampa dianteira  parou. todo caiaque é normal ter um pouco de agua dentro mas não em excesso .

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um hunter fishing, caiaque muito bom, recentemente adquiri um marlim com pedal, outro caiaque muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post