Entre para seguir isso  
Carlos Caffer

Córrego das Antas - 27.09.19

Recommended Posts

Fala galerinha ... depois de muito tempo sem postar nada fiz uma pescaria digna de um relato por aqui.

Aproveitamos um dia de folga meu e da patroa e resolvemos fazer uma pescaria e ter um dia diferente entre nós. Havia comprado um kit para ela e ela queria estrear e então fomos ao Córrego, mesmo sabendo que poderia estar cheio por lá.

Logo que chegamos, ela engata um peixinho.

E5EcRjJ.jpg

Depois de um tempo de briga, saiu a primeira Pira dela

O2hbSgE.jpg

Daí pra frente foi só alegria, pegamos mais algumas Piras nesse dia.

WNMUJG6.jpg

Um double de Pira

wT40NPA.jpg

No final do dia, armo a varinha da patroa com massa pra ela pescar e pra nossa surpresa, saiu essa monstra de 36 kg e foi uma briga e tanto pois o molinete estava com linha 0,37mm.

I6fEi5p.jpg

A baixinha tem 1,58m, nessa foto dá pra ter uma noção do tamanho do peixe

307nRCF.jpg

E pra encerrar o dia, engato um tamba de 27 kg

NynPEsU.jpg

Foi um dia bem diferente e muito gostoso, fazia tempo que não saíamos juntos por conta do gurizinho, mas agora arrumei uma parceira e tanto de pesca.

Espero que gostem.

Grande abraço a todos!

• Like 4
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos, que show essa pescaria, com direito a double de pira, esse tamba enorme e uma pirarara monstro :eek: . 

Parabéns, vamos ver se conseguimos marcar de ir juntos e vc me da umas aulas :ok:

Sem ninguém saber me passa as iscas no privado rsrsrs.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal Carlos, pesqueiro diferenciado mesmo hein? Dublê de piras? Aqui nos pesqueiros de SP quando sai uma já é festa pra mais de metro!!!:rotfl2:

Com certeza a quantidade de peixes grandes nesse lago do Córrego é imensa.

Parabéns pela pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fraus disse:

Não precisa passar no privado não Fraus, gosto de ajudar os amigos e quem sabe dar dicas para que quem vá consiga pegar peixe, ali no Córrego como dizem é Hard.

As piras peguei na massa A Bruta e na mussarela (isca que levei pra testar pois peguei dica aqui mesmo no fórum e acabou dando certo, até as tilápias começarem a comer rsrsrs) e o tamba foi no diretinho com acquamil de bacon do Gustavo, aquela que vende no Stella, entrou uma Pira nesse sistema também.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Que legal Carlos, pesqueiro diferenciado mesmo hein? Dublê de piras? Aqui nos pesqueiros de SP quando sai uma já é festa pra mais de metro!!!:rotfl2:

Pegamos 9 nesse dia Leandro.

Córrego é diferenciado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Carlos,

Sensacional jornada, eh! :comemorando: E a Dona Patroa já saiu inaugurando o equipamento de cara com uma pirarara! :oh Isso que é estréia! :simsim:

Parabéns para vocês pela belíssima jornada! Pesca em Família não tem preço! :clapping: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Carlos,

Sensacional jornada, eh! :comemorando: E a Dona Patroa já saiu inaugurando o equipamento de cara com uma pirarara! :oh Isso que é estréia! :simsim:

Parabéns para vocês pela belíssima jornada! Pesca em Família não tem preço! :clapping: :bs-aplauder:

Pois é Mestre, agora estou lascado, ela quer ir junto nas pescarias ... rsrs ...

Pescaria em familia não tem preço mesmo, é muito bom passar o tempo fazendo o que gostamos com pessoas que gostamos e nos faz bem.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show Carlos! parabéns a sua senhora que enriqueceu muito com esta bela jornada...ah nosso amigo Fraus babou nessa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fraus disse:

Grande Carlos, que show essa pescaria, com direito a double de pira, esse tamba enorme e uma pirarara monstro :eek: . 

Parabéns, vamos ver se conseguimos marcar de ir juntos e vc me da umas aulas :ok:

Abraço 

Corre Fraus, faça a superação desta pescaria do casal , ... sinta se desafiado!

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Pois é Mestre, agora estou lascado, ela quer ir junto nas pescarias ... rsrs ...

Pescaria em familia não tem preço mesmo, é muito bom passar o tempo fazendo o que gostamos com pessoas que gostamos e nos faz bem.

Lá vem uma renca de recibos! :rotfl2:

Mas vale a pena! :simsim:  :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Corre Fraus, faça a superação desta pescaria do casal , ... sinta se desafiado!

Grande Roque, essa vai ser difícil, lá é o quintal do Carlos, ele conhece as Pirararas pelo nome kkkk

Abraço 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Não precisa passar no privado não Fraus, gosto de ajudar os amigos e quem sabe dar dicas para que quem vá consiga pegar peixe, ali no Córrego como dizem é Hard.

Eu sou testemunha, inclusive me vc ajudou bastante na pescaria no Stella, dicas que me valeram alguns bons tambas !!!:ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show de pescaria :plamas::plamas:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Roque Moraes disse:

Muito show Carlos! parabéns a sua senhora que enriqueceu muito com esta bela jornada...ah nosso amigo Fraus babou nessa.

Nem me fale Roque, a baixinha agora quer ir em todas as pescarias rsrs ... o Fraus é um amigo que conheci aqui no fórum e que tive o prazer de pescar com ele duas vezes ... uma pessoa muito bacana que sempre vai com a familia e diga-se de passagem, o filho dele pesca muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Nem me fale Roque, a baixinha agora quer ir em todas as pescarias rsrs ... o Fraus é um amigo que conheci aqui no fórum e que tive o prazer de pescar com ele duas vezes ... uma pessoa muito bacana que sempre vai com a familia e diga-se de passagem, o filho dele pesca muito.

Fala Carlos mostrei seu post pro meu filho, agora aguenta um moleque convencido, ta falando pelos cotovelos :rotfl2::rotfl2:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Fraus disse:

Fala Carlos mostrei seu post pro meu filho, agora aguenta um moleque convencido, ta falando pelos cotovelos :rotfl2::rotfl2:

Mas é verdade pô .... ele pesca muito melhor que muito "pescador" que vejo por aí ...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Mas é verdade pô .... ele pesca muito melhor que muito "pescador" que vejo por aí ...

Essa eu acho que nem vou mostrar pra ele, se não ...  :rotfl2:

Levo os 2 pescar desde os 3 anos.

Quase não me esforcei para eles pegarem gosto pela pesca :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela pescaria, Carlos! Ainda pegaram uns monstros...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/09/2019 at 11:58, Carlos Caffer disse:

Fala galerinha ... depois de muito tempo sem postar nada fiz uma pescaria digna de um relato por aqui.

Aproveitamos um dia de folga meu e da patroa e resolvemos fazer uma pescaria e ter um dia diferente entre nós. Havia comprado um kit para ela e ela queria estrear e então fomos ao Córrego, mesmo sabendo que poderia estar cheio por lá.

Logo que chegamos, ela engata um peixinho.

E5EcRjJ.jpg

Depois de um tempo de briga, saiu a primeira Pira dela

O2hbSgE.jpg

Daí pra frente foi só alegria, pegamos mais algumas Piras nesse dia.

WNMUJG6.jpg

Um double de Pira

wT40NPA.jpg

No final do dia, armo a varinha da patroa com massa pra ela pescar e pra nossa surpresa, saiu essa monstra de 36 kg e foi uma briga e tanto pois o molinete estava com linha 0,37mm.

I6fEi5p.jpg

A baixinha tem 1,58m, nessa foto dá pra ter uma noção do tamanho do peixe

307nRCF.jpg

E pra encerrar o dia, engato um tamba de 27 kg

NynPEsU.jpg

Foi um dia bem diferente e muito gostoso, fazia tempo que não saíamos juntos por conta do gurizinho, mas agora arrumei uma parceira e tanto de pesca.

Espero que gostem.

Grande abraço a todos!

Parabéns Belos exemplares, ótima pescaria Parabens!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post