Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
RonaldoQueiroz

Ribeirão Preto - SP

Recommended Posts

Bom Dia Pescadores,

Alguém conhece pesqueiros bem próximos de ribeirão Preto?  Eu conheço apenas 2, o Pesqueiro Primavera em São Joaquim da Barra e o Pesqueiro Itaúna em Guariba.

Se alguém souber de outros bons pesqueiros próximos de Ribeirão eu agradeço. Lembrando que meu alvo é os Tambas, um lago com espaço pra arremessar as cevadeiras e pegar Tambas.

image.png.52b073465a74574fa7fd6205510f1cfd.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado  Amigo, nenhum desses eu conheço também, irei pesquisar mais sobre eles no Google.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pesqueiro Pau Alto um amigo meu faz umas duas semanas pegou um tamba monstro, mas disse que é dificil lá.

Se quiser procura no google, fica um pouco antes de chegar em Ribeirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de cravinhos,e vou muito em pesqueiros para região de serra azul

Cervantes e morgado- é oq eu mais vou pois fica vazio e bem tranquilo,muitas tilápias,pacus mais o tanque é pequeno mais pega o dia todo

Kobaishi-muito bom peixes grandes mais tem que chegar cedo,pq sempre está lotado

Encontro das aguas-muito bom tbm,2 tanques,no tanque menor está ruim pq não estão limpando os peixes menores e eles limpam os anzóis ,comida muito boa tbm,mais tbm precisa chegar cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se existe,mais poderia ter um grupo de whatsapp de pescadores aqui da nossa região,conheço bem poucos,e pegar dicas com quem já pesca por aqui seria bem interessante,sou novato na pesca ainda

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que deveria ter, sou de jaboticabal , seria interessante mesmo um grupo assim para compartilhar dicas dos pesqueiros nas proximidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/12/2019 at 10:04, josuefidelis disse:

também acho que deveria ter, sou de jaboticabal , seria interessante mesmo um grupo assim para compartilhar dicas dos pesqueiros nas proximidades.

Se quiser montar um aí,já me add 16-996399165

Compartilhar este post

Link para o post