Entre para seguir isso  
papagaio56

Aquarium - SP - São Paulo - 06-10-2019

Recommended Posts

Bom dia amigos, eu nunca postei nada por aqui, só acompanho o que vocês postam, porém li que estamos com poucos relatos e resolvi colocar o meu aqui. É pequeno e simples, porém acho que pode ser útil.

Estava eu procurando algum lugar para pescar carpas com UL no dia do meu aniversário (06-10) e vi esse relato do Leandro Francisco. 

Fui lá no domingo e chegamos por volta das 10:30, eu a patroa e as crianças. Fui direto para o lago 6 onde o Leandro comentou que pescou. Ficamos lá até umas 14 horas + - e depois fomos tentar pegar tilápias, o pessoal só pesca com vara de mão, então lá no lago 6 não tava muito bom pra eles.

Peguei 3 peixes, e tenho foto de dois. Conforme abaixo:

O lugar é muito bacana para ir com a familia, a comida é muito boa e os preços do restaurante são dos mais honestos que já vi em um pesqueiro.

Para pescar utilizei uma varinha da Daiwa e um molinete Shimano, o modelo exato eu não tenho, vou olhar e atualizo o post. Usei apenas 1 vara.

Massa de fundo com apenas anzol na linha. Não usei nem leader. A massa utilizada que deu resultados, foi a Japatone.

Minha mulher pegou peixes na vara de mão porém arrebentou a linha.

pacu1.jpeg

carpa1.jpeg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber que foi útil meu relato para que vc também tivesse sucesso. Os peixes que arrebentaram a linha da sua esposa foram as carpas monstras que lá existem, na próxima vez coloque um molinetinho nessas varinhas telescópicas (uns passadores pequenos tb) que vc verá que diversão! :joia:

Ah, e no lago 6 praticamente não existem tilápias, assim as puxadas lá são sempre de peixes bons. Se houver dúvidas sobre a pesca ultralight veja esse vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Euntp_S_ozk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

Gostei tanto que quero voltar. Porém acho que tá na hora de montar uns equipamentos pra esposa e as crianças. Eu não estou muito acostumado com a pesca dessa forma (fundo com apenas anzol), pesco de UL a vida toda e sempre gostei demais da modalidade, perdi algumas fisgadas se não teriam sido mais peixes. 3 escaparam depois de uma luta inicial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Diogo! :joia:   Parabéns pela jornada e pelo relato! :clapping:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, papagaio56 disse:

Rapaz,

Gostei tanto que quero voltar. Porém acho que tá na hora de montar uns equipamentos pra esposa e as crianças. Eu não estou muito acostumado com a pesca dessa forma (fundo com apenas anzol), pesco de UL a vida toda e sempre gostei demais da modalidade, perdi algumas fisgadas se não teriam sido mais peixes. 3 escaparam depois de uma luta inicial.

Provavelmente foram as carpas cabeçudas que tem muito por lá. Elas tentam sugar as bolotas de massa que iscamos, promovendo uma leve esticadinha na linha...nessa hora a gente fisga mas raramente fisgamos elas pela boca, a maioria das vezes é pelo corpo, daí elas saem como loucas e normalmente o anzol escapa rasgando a pele. Da ultima vez perdi mais de 6 numa tarde só.

Compartilhar este post

Link para o post

Show Diogo, parabéns :ok: 

Tem alguns anos que não vou no Aquarium,  antigamente batia cartão quase todo fds, vendo os relatos vou acabar voltando lá dia desses rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fraus disse:

Show Diogo, parabéns :ok: 

Tem alguns anos que não vou no Aquarium,  antigamente batia cartão quase todo fds, vendo os relatos vou acabar voltando lá dia desses rsrs

Estou indo amanhã cedinho lá...:smiley-sport041:

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Estou indo amanhã cedinho lá...:smiley-sport041:

Se fosse sábado estava fechado, amanhã infelizmente não posso :triste:

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fraus disse:

Se fosse sábado estava fechado, amanhã infelizmente não posso :triste:

Tenho evitado ir a pesqueiros em fins de semana, como sou autônomo sempre consigo dar umas fugidas em dia de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Tenho evitado ir a pesqueiros em fins de semana, como sou autônomo sempre consigo dar umas fugidas em dia de semana.

Também tento evitar fds, porém as folgas estão cada vez mais raras ...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Diogo, parabéns pela iniciativa ao nos relatar , também pela comemoração familiar diferente da data .:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom meu amigo, parabéns pela pescaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela jornada! Diversão com a  família não tem preço!:ok:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/10/2019 at 23:26, Fraus disse:

Também tento evitar fds, porém as folgas estão cada vez mais raras ...

Fui ontem lá no Aquarium de novo Fraus. Como pesca é algo imponderável não é mesmo? Depois da farra das carpas semana passada, ontem saiu só duas (1 espelho de 6 kg e uma cabeçuda de 8 kg), me diverti com um monte de pacus e patingas (1,5 a 2,5 kg) que não davam sossego para as massas de carpa. Não vou criar outro post sobre o assunto senão fica repetitivo demais. Mas as carpas estavam lá aos montes, só que ontem não queriam a isca...:nao:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

Fui ontem lá no Aquarium de novo Fraus. Como pesca é algo imponderável não é mesmo? Depois da farra das carpas semana passada, ontem saiu só duas (1 espelho de 6 kg e uma cabeçuda de 8 kg), me diverti com um monte de pacus e patingas (1,5 a 2,5 kg) que não davam sossego para as massas de carpa. Não vou criar outro post sobre o assunto senão fica repetitivo demais. Mas as carpas estavam lá aos montes, só que ontem não queriam a isca...:nao:

Os pacus e patingas dão boas brigas, diversão garantida, com certeza valeu a viagem !

Amanhã vou fazer uma noturna no Recanto dos Peixes em Piracicaba, vou pescar das 20:00 as 8:00 hrs.

Vamos ver se dou sorte por lá , tem muitos tambaquis e tambacus além de pintados e pirararas :ok:

Compartilhar este post

Link para o post