Entre para seguir isso  
Cleber Monte

Caiaque Hulk Milha Nautica ou Hobie Passport?

Recommended Posts

Bom dia meus amigos,
Estou a procura de um novo caiaque, ja tive o Lontras antigo e o Leader, o lontras antigo não tinha o que reclamar, um ótimo caiaque. Porém o Leader era completo com pedal, os pontos negativos é que o caiaque é horrível para remar, até ai ok tem o pedal, mas o caiaque não parava de jeito nenhum na posição de pesca, principalmente em galhadas, fica girando e mudando de posição a cada arremesso...isso é horrivel...
Agora estou procurando um novo caiaque, estou entre o Hobie Passport e o Hulk da milha náutica, A preferencia esta pelo Hobie, até pq é mais barato, o Hulk tenho medo de que fique com os mesmos problemas do leader.
Gostaria de saber dos amigos qual a opinião de vocês.
Obrigado :)

Para quem não conhece o Hobie Passport segue o link

valor avista R$ 4.790,00

https://www.hobie.com/br/pt/kayaks/mirage-passport/
https://www.youtube.com/watch?v=P1YLThZSMZs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem sombra de duvida eu compraria o HOBIE muito mais rapido e menos esforço , com otimo conforto, sem contar que o pedal da milha sempre dão problema !  tá na hora de entrar concorrencia boa e barata no nosso esporte ,tem pedal com elice custando 2,500 e dando defeito direto . desculpa o desabafo mas é sincero e verdadeiro meu post

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/10/2019 at 19:49, clei alves disse:

sem sombra de duvida eu compraria o HOBIE muito mais rapido e menos esforço , com otimo conforto, sem contar que o pedal da milha sempre dão problema !  tá na hora de entrar concorrencia boa e barata no nosso esporte ,tem pedal com elice custando 2,500 e dando defeito direto . desculpa o desabafo mas é sincero e verdadeiro meu post

Concordo plenamente com o amigo.

Compartilhar este post

Link para o post