Ir para conteúdo

Testando a "AldebaLAN" - Aliexpress

Recommended Posts

6 horas atrás, Bernardo Cassaro disse:

Pessoal.... o cerne da questão é: "carretilha que com suas limitações e pelo preço de R$199,99" consegue atender a galera que está interessada em BFS e não tem condições de pagarem R$700, 800, 1000, 2000 reais em uma carretilha finesse.... 

ninguem ta criticando seu post , ou sua indicação , muito menos o conteúdo do que voce  fala

as comparações com , e até cometários de outros  de que são superiores às shimanos mais caras é que é sem sentido

Link para o post
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

. Não vejo problema nenhum no camarada gostar de determinada marca e até dizer que marca x e melhor do que y, agora o camarada rotular uma carretilha e dizer que é porcaria assim como ele (Chedid) disse que os rolamentos cerâmicos da Venator são vagabundos, as Shimano não prestam por causa das peças de plástico e a Tatula tem o arremesso preso por cusa do freio magnético, isso não concordo.

o pior é ver gente escrevendo que não presta , mas nunca usou  , diz porque já leu em comentários de outra pessoa 

e esse chedid só fala asneiras , pior é gente acreditando nas coisas que ele escreve

marcel werner é guia no amazonas , só compra curado k pros clientes , e afirma que é única que  aguenta 

aí vem um indivíduo e discute com ele , porque leu que o chedid disse que guia de plástico não presta 

esse mundo tá ferrado

• Like 2
Link para o post

Cara você é muito xiliquento, ninguem falou que não presta, aprende a ler !

Pesca com sua shimano e boa, não importa qual é melhor se estiver com a isca certa você vai pegar peixe com qualquer equipamento.

Minha decepção com marcas consagradas não é o plástico que se f_o_da o plástico, é o parafuso que fica soltando, toda pescaria se eu não ficar experto perco ele, minha black max já perdi a tampinha do ajuste fino do freio também e muita gente perde. 

Bernando Cassaro seu vídeo ficou excelente parabéns! Já estou seguindo seu canal, se tiver outras carretilhas boas e baratas para mostrar pra gente vai ser bacana, eu ainda tenho vontade de pegar uma Piscifun Saex Elite já ouviu falar?

Link para o post
16 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Entendo seu ponto de vista, não conheço nenhuma Shimano de perfil redondo pra opinar, mas sobre as de perfil baixo acredito que tenho algo pra contribuir. Tenho uma Cítica, Curado 70 e Casitas e posso te afirmar que não existe nenhum motivo pra se preocupar com as peças de "plástico" delas. Estou com uma Curado 70 pra revisão de um amigo que pesca mais do que eu, certamente essa carreta já pegou mais peixe em 2 anos do que muitos pescadores teóricos vão pescar durante toda a vida. Não é desmerecimento, apenas uma comparação, é só ver a diferença de uma pescaria por semana e uma por ano. Já tive a Kastking Steath e a Assassin e afirmo que não tem a mesma qualidade de uma Caenan ou uma Casitas, isso não significa que são ruins. Toda vez que saio pra pescar com a Venator Lite dá uma pequeno arrependimento de não ter levado a Curadinho. A Citica e aTatula quase não uso, os tucunas daqui raramente passam de 4 quilos, imagina a doideira que é pegar um bicho desse com uma Curadinho e linha 018 x8. Como o Luciano já disse em outras ocasiões, e concordo com ele, é que muito das nossas opiniões vem da empolgação. Não vejo problema nenhum no camarada gostar de determinada marca e até dizer que marca x e melhor do que y, agora o camarada rotular uma carretilha e dizer que é porcaria assim como ele (Chedid) disse que os rolamentos cerâmicos da Venator são vagabundos, as Shimano não prestam por causa das peças de plástico e a Tatula tem o arremesso preso por cusa do freio magnético, isso não concordo.

Você me convenceu com argumentos a ainda ter vontade de ter uma curado rs

Por falar em Aliexpress o 11.11 tá chegando, esse modelo que você chama de Curadinho é a Curado k?

E sobre a Shimano SLX e Bass One XT que estão bem mais em conta, conhece as duas? 

Link para o post
1 hora atrás, Geobg disse:

cara , ninguém tá falando de voce , presta atenção no que tá escrito , acho que voce lê mas não compreende , fica a dica 

se voce se sente bem com as carretilhas mais baratas , seja feliz meu caro 

nunca disse que essas carretilhas não prestam , só não concordo com alguns comentários de outras pessoas , que por sinal foram banidas de um forum qualquer 

e , de novo , antes de ficar postando chilique , presta atenção no que tá escrito

se não entende , fica na sua 

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Geobg disse:

Você me convenceu com argumentos a ainda ter vontade de ter uma curado rs

Por falar em Aliexpress o 11.11 tá chegando, esse modelo que você chama de Curadinho é a Curado k?

E sobre a Shimano SLX e Bass One XT que estão bem mais em conta, conhece as duas? 

A "Curadinho" é a tamanho 70, SLX tem pouca diferença da Curado. As Shimano abaixo da Casitas (Caenan, Caius e Bass one) não tem discos de freio de carbono e o centrífugo não tem ajuste externo (SVS Infinity), pela diferença de preço acho que não compensa. 

Link para o post
4 horas atrás, Geobg disse:

Pesca com sua shimano e boa, não importa qual é melhor se estiver com a isca certa você vai pegar peixe com qualquer equipamento.

Minha decepção com marcas consagradas não é o plástico que se f_o_da o plástico, é o parafuso que fica soltando, toda pescaria se eu não ficar experto perco ele, minha black max já perdi a tampinha do ajuste fino do freio também e muita gente perde. 

Bernando Cassaro seu vídeo ficou excelente parabéns! Já estou seguindo seu canal, se tiver outras carretilhas boas e baratas para mostrar pra gente vai ser bacana, eu ainda tenho vontade de pegar uma Piscifun Saex Elite já ouviu falar?

Fica tranquilo amigo, forum online sempre vai ter opinioes diferentes e modos de falar diferentes!! eu tambem ja tive problemas asssim aqui no forum!! simplesmente bloqueia e ignore os comentarios daqueles que vc preferia nao ler a opiniao! e debata com aqueles que voce se sente confortavel! caso contrario infelizmente amigo, quem perde eh voce!! Abs

• Like 1
Link para o post
12 horas atrás, Bernardo Cassaro disse:

Pessoal.... o cerne da questão é: "carretilha que com suas limitações e pelo preço de R$199,99" consegue atender a galera que está interessada em BFS e não tem condições de pagarem R$700, 800, 1000, 2000 reais em uma carretilha finesse.... nada mais que isso... somente uma outra opção....

Isto mesmo. Uma questão de opção e capacidade momentânea de gastar.... Sábado passado, o guia que me atendeu estava com uma Abu 4601 das antigas,de mais de década,  e deu um show em Santos kkkkkk

Abraço a todos!!!!

• Like 1
Link para o post
23 horas atrás, Geobg disse:

Fala ai!
Vlw!

Já ouvi sim.
Inclusive, procurei alguns vídeos dela no youtube.
Parece ser uma carretilha que cumpre o que promete (pelo preço).
O Aliexpress tem uma infinidade de produtos de pesca.  A mão coça para experimentar váriios! rsss falta grana!
Daqui a pouco caio em outra tentação. :natal_biggrin:

Link para o post