fmorishita

Voltando a ativa depois de anos sem pescar - Pesqueiro Pantanal SFX

Recommended Posts

Boa tarde meu povo. Bom saber que este fórum continua vivo, pois fazem muitos anos que não apareço por aqui. Eu acabei parando de pescar, pois em 2013 tive um acidente de carro, onde me rendeu 6 parafusos na coluna. Tentei voltar a ativa depois da recuperação da cirurgia, mas nunca voltei a ser o que era antes, e com o passar do tempo foi piorando as dores a ponto de ter que parar de pescar pois não aguentava mais nem pescar uma tilápia. Em 2017 encontrei um outro cirurgião que aceitou pegar o meu caso, e disse ter condições de resolver o problema, que infelizmente foi serviço mal feito pelo primeiro cirurgião (nota fiz 3 cirurgias na coluna seguidas por problemas em cada uma). Em 2018, fiz novamente a cirurgia, e dessa vez, de 6 passei a 8 parafusos, mas com uma recuperação completamente diferente, sem muita dor e rápida. As dores se foram, a recuperação avançava bem e agora após 1 ano e meio depois da cirurgia meu médico me liberou para tentar voltar a pescar. Logicamente não voltei direto para as panelas, mas fui ao pesqueiro Pantanal de SFX, ondem tem muitas tilápias, matrinxã, dourados médios, entre outros. Foi uma maravilha, pesquei meio dia sem sentir muitas dores, apenas dores musculares de cansaço e falta de preparo físico. E outra coisa que me animou muito, agora tenho meu pequeno parceiro aprendendo a gostar da pescaria e me pedindo pra levar ele mais vezes.

Segue apenas algumas fotos que tirei de nosso momento. Espero voltar a participar mais daqui. 

jojo_pesca.thumb.jpg.90b27c7f2201bb0d22da08b9e57d5f86.jpg

jojo_pesca2.thumb.jpg.e3e02eaa07d8c08935511d64a7086933.jpg

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito 10 amigo!! parabens e que possa sempre estar na beira do lago com sua familia e em plenas condicoes!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Alan Wein disse:

Muito 10 amigo!! parabens e que possa sempre estar na beira do lago com sua familia e em plenas condicoes!!

Vlew meu caro. Estou voltando aos poucos, com peixes pequenos, meio período apenas de pescaria, mas esse retorno já deixou um gostinho de quero mais. E meu filho ainda tomando gosto pela coisa me anima muito. Espero poder voltar a 100% em breve, e postar minhas aventuranças. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal Fernando! Que bom que sua saúde voltou a lhe permitir esse grande prazer que é a pesca...muito melhor ainda se vc tem o filhão para lhe fazer companhia e divertir junto.

Que venham muitas outras pescarias! :joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Leandro Francisco disse:

Muito legal Fernando! Que bom que sua saúde voltou a lhe permitir esse grande prazer que é a pesca...muito melhor ainda se vc tem o filhão para lhe fazer companhia e divertir junto.

Que venham muitas outras pescarias! :joia:

Cara, sempre pesquei com minha esposa, ela adora também. Mas agora com nossos filhos a coisa fica diferente, tem que passar menos tempo no lago, e um tempo nos brinquedos. Mas está sendo um retorno maravilhoso. Como foi bom sentir uma matrinxã pulando na linha e tomando pro fundo. Quero voltar aos poucos, sem forçar, para que tudo ocorra bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Grande Fernando! :comemorando:  Por três motivos: primeiro, por perceber que você vem contente com tua excelente recuperação e segundo, por perceber que agora já pode pescar e a terceira e mais sensacional, perceber que está levando teu filho a pescar! :iCo01: 

Parabéns e que isso possa se repetir muitas e muitas vezes! :clapping:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela história. Que seja o recomeço da sua jornada com a pescaria.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Show Fernando, seu companheiro de pesca é uma força e tanto nesse recomeço, não demora vem novas aventuras da dupla!

Parabéns :ok: 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

ola

q bom q mioro

as pescaria vao curar o restante.

abraços

:plamas::plamas:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que a recuperação está sendo boa meu querido, que Deus abençõe! 

Logo ta de volta nas panelas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@fmorishita parabéns por vencer a luta e estar na ativa, agora com o novo parceirinho o prazer será triplicado. Eu só tenho uma filha e hoje esta com 20, mas tentei levar ela para pescar quando criança e ela ficava 2 minutos e já dizia "pai isto é chato vou no parquinho". kkkk.

Bom retorno as pescarias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, só agora vi essa beleza de relato! Muito bom, @fmorishita!!! Parabéns pela recuperação e por iniciar o pequeno nesta bela atividade! Que só continue a melhorar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que beleza meu amigo! Parabéns pelo belo exemplo que você nos traz... Seja muito bem-vindo de volta!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/10/2019 at 15:02, fmorishita disse:

Boa tarde meu povo. Bom saber que este fórum continua vivo, pois fazem muitos anos que não apareço por aqui. Eu acabei parando de pescar, pois em 2013 tive um acidente de carro, onde me rendeu 6 parafusos na coluna. Tentei voltar a ativa depois da recuperação da cirurgia, mas nunca voltei a ser o que era antes, e com o passar do tempo foi piorando as dores a ponto de ter que parar de pescar pois não aguentava mais nem pescar uma tilápia. Em 2017 encontrei um outro cirurgião que aceitou pegar o meu caso, e disse ter condições de resolver o problema, que infelizmente foi serviço mal feito pelo primeiro cirurgião (nota fiz 3 cirurgias na coluna seguidas por problemas em cada uma). Em 2018, fiz novamente a cirurgia, e dessa vez, de 6 passei a 8 parafusos, mas com uma recuperação completamente diferente, sem muita dor e rápida. As dores se foram, a recuperação avançava bem e agora após 1 ano e meio depois da cirurgia meu médico me liberou para tentar voltar a pescar. Logicamente não voltei direto para as panelas, mas fui ao pesqueiro Pantanal de SFX, ondem tem muitas tilápias, matrinxã, dourados médios, entre outros. Foi uma maravilha, pesquei meio dia sem sentir muitas dores, apenas dores musculares de cansaço e falta de preparo físico. E outra coisa que me animou muito, agora tenho meu pequeno parceiro aprendendo a gostar da pescaria e me pedindo pra levar ele mais vezes.

Segue apenas algumas fotos que tirei de nosso momento. Espero voltar a participar mais daqui. 

jojo_pesca.thumb.jpg.90b27c7f2201bb0d22da08b9e57d5f86.jpg

jojo_pesca2.thumb.jpg.e3e02eaa07d8c08935511d64a7086933.jpg

parabéns, que bom que voltou a pescar e ainda mais com o filhão do lado!!!

Compartilhar este post

Link para o post