Elizandro Mello 179 Postado October 22, 2019 Share Postado October 22, 2019 Boa tarde a todos. Com as represas de todo o país baixando cada vez mais, devemos todos tomar cuidado ao navegar, mesmo em locais já conhecidos. Notem que o topo da árvore estava a menos de 2 metros da superfície... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Atilio Valnez 120 Postado October 22, 2019 Share Postado October 22, 2019 Caramba, que legal esse sonar. Sou totalmente leigo no assunto, como ele funciona? ele mostra o que está embaixo do barco? ou tem como "regular pra mostra a frente"? Me interessei nisso, ele detecta cardumes também? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RonaldoQueiroz 14 Postado October 22, 2019 Share Postado October 22, 2019 caramba, é verdade, toda atenção é necessária. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.973 Postado October 22, 2019 Share Postado October 22, 2019 De fato, com a habitual baixa dos níveis, cada dia mais se faz necessário o uso de um equipamento desses. E, estando navegando nestas condições há sempre de se lembrar de navegar com o motor destravado. Há uns trinta dias, nosso amigo @Dini foi surpreendido por um toco e caiu do barco, passando por enormes dificuldades em razão de que estava sozinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites