Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Alguém conhece uma marca boa e barata de vara de fly

Guest Eric Bertolini

Recommended Posts

Em 14/11/2019 at 11:52, Guest Eric Bertolini disse:

Tem algumas marca mais eu nao conheco e tenho medo de comprar marcas como lixada ,sougayilang ,okuma , thor etc

Olá Eric,

Considero as varas da marca Redington como sendo boas em todos os níveis de modelos e preços , tendo alguns modelos com preços bem acessíveis.

A Redington é uma empresa do mesmo grupo da Sage, que oferece ótimas condições de garantia e assistência técnica.

Abraços 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Redington Crosswater #6 e outra Classic Trout #4 e to satisfeito. Pra minha realidade de pesca, umas 3 vezes por ano com poucos e pequenos peixes sobreviventes de nossos arredores de sampa, ta mais que suficiente.

Preços bem acessíveis na época (uns 3 anos atrás). To meio por fora hoje.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
  • 6 months later...

Será que as varas de fly da albatroz ou da fleming valem a pena pra iniciantes?

Link para o post
Em 02/06/2020 at 14:52, Glaucio Silva disse:

Será que as varas de fly da albatroz ou da fleming valem a pena pra iniciantes?

São boas para iniciar e com relação custo benefício muito bom, principalmente para quem quer se divertir em pesqueiros capturando tilápias e outros peixes. Depois que aprender e começar a variar seu peixe alvo, poderá investir em equipamentos mais sofisticados e para iniciantes está bom. 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
  • 1 month later...
Em 04/06/2020 at 10:33, Fausto disse:

São boas para iniciar e com relação custo benefício muito bom, principalmente para quem quer se divertir em pesqueiros capturando tilápias e outros peixes. Depois que aprender e começar a variar seu peixe alvo, poderá investir em equipamentos mais sofisticados e para iniciantes está bom. 

No caso já tenho uma da sumax e estou montando um segundo kit, para pesca de trairas, black Bass, e se a pandemia permitir, dourados.

Link para o post