Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Léo Marques

Rio Cristalino 2008

Recommended Posts

Olá amigos, por alguns dias eu e meu Pai Marco ( custom by marco) ficamos ausente do fórum por estar em excusões com nosso clientes! Como todo ano a familia Marbele organiza grupos para estarem pescando nas águas do rio Araguaia e em seu afluente rio Cristalino. Este ano estivemos com dois grupos que ja viajam com agente a mais de 8 anos para este local.

Bom... para mim e meu pai a viagem começa uma semana antes dos grupos estarem com a gente no rio, nós preparamos todas as coisas para chegada dos pescadores, mas nesta semana que antecede a pescaria dos clientes nós conseguimos pescar dois dias, para nós são realmente dias de pesca por não ter compromisso com cliente e sim compromisso com grandes azuis que é a nossa paixão naquele lugar.

Nesses dois dias nós percebemos que havia algo de errado por que a tempos que não passavamos frio durante a noite e também não viamos a água tão fria quanto aquela, nessa época. Percebíamos que o peixe não estava ativo em iscas de superficie e os grandes estavam em busca de iscas de meia água trabalhada como a pesca do robalo, mas como para nós também tudo é válido foram dois dias ótimos!

cristalino2008017jk5.jpg

cristalino2008010yl9.jpg

Já um pouco cansado hheeeheehe

cristalino2008041ei0.jpg

Após estes dois dias chegaria o primeiro grupo e nós ja estávamos com tudo pronto para a pescaria deles acontecer, mas como não só eles pescavam nós também davámos a nossa saída nos intervalo entre café da manhã e almoço e jantar...

Este ano tinha combinado com meu pai de ir atrás de peixes que nós não temos o costume de pescar que são as Pirararas, Filhotes ou Piraibas, Bargadas e Douradas,(Apapas)

Por falta de tempo, pois estamos lá para atender nossos clientes, nós não tivemos muita sorte com esses peixes, mas nossos clientes tiveram e mostraram que elas estavam lá mesmo.. as pirararas, coisa que nessa época é raro conseguir encontrar um cardume de curimba subindo o rio. Os clientes que foram na primeira semana conseguiram engatar várias pirararas o segundo nem tanto e eu meu pai também engatamos duas mas não tivemos a sorte de tirar, e como sabemos elas estão sempre nas pauleiras e fatalmente correm para elas ao serem fisgadas

Pegando isca( corimbas e branquinhas) para os clientes e para nós, para a pesca do apapa e Pirarara

cristalino2008162yf7.jpg

Uma briga que não teve um final feliz

cristalino2008165qc9.jpg

Alguns de nossos clientes!

car2rv2.jpg

cristalino2008157ro5.jpg

car1wk7.jpg

Uma boa sequencia

cristalino2008145cw6.jpg

cristalino2008147fe6.jpg

cristalino2008152wp4.jpg

Na primeira semana com os pescadores os peixe ainda continuavam meio estáticos mas ainda assim sairam grandes exemplares que consagraram prêmios no campeonato que meu pai organiza em toda pescaria, nesse dia ele prepara um belo churrasco para o grupo no meio do mato para quebrar um pouco a rotina de voltar todo dia para a pousada. O segundo grupo também teve esse campeonato e sairam bons peixes que renderam uma boa briga na hora de decidir pra quem iria o premio! que é uma carretilha para opescador e um valor em $$$ para o piloteiro hehehehehehehe....

Meu Pai aguardando o grupo chegar, para começar o churras,e premiar o sortudo, só esperando para assar a carne e outras coisas mais... hehehehehehe

cristalino2008068vy6.jpg

cristalino2008064ur0.jpg

cristalino2008065wc1.jpg

cristalino2008081nb3.jpg

Os sortudos heheheheeh

cristalino2008079ae2.jpg

Outra boa sequencia de batida do esportivo Aruanã, na rodada no Rio (não pode errar o pincho)heheheheh

cristalino2008214oi0.jpg

cristalino2008223eg5.jpg

cristalino2008224wz9.jpg

cristalino2008239dd9.jpg

Pessoal em 14 anos que frequento o rio Cristalino nunca tinha visto ou sentido uma agua tão fria e o nivel dela nesta epoca do ano, acredito que por isso os peixes estavam tão estaticos e não atacavam em iscas de superficie , contudo teve briga com peixes de bom porte que não me foi passado as fotos ainda, mas o maior registrado foi de 4 Kg mas muitos de 3kg em lagos que tem que arrastar e com um bom descanso (2 Dias)

Outras fotos

Nosso amigo Pescaki João Priolo (2 KILOS!!!!!!!)

cristakinopriollo099gi6.jpg

Outro amigo Pescaki Leandro (no maximo 2 KILOS!!!)

cristakinopriollo034dz7.jpg

Meu pai (1.800Kg!!!!)

cristalino2008211iu4.jpg

cristalino2008104lu3.jpg

2 KILOS!!!!

cristalino2008286in0.jpg

PESCAR NO RIO CRISTALINO!!!(Uma aventura!!)

cristalino2008293uw8.jpg

cristalino2008270zg7.jpg

cristalino2008289dk0.jpg

cristalino2008273ly4.jpg

A volta da aventura UFFFFFFFFFA!!!!

cristalino2008310ta0.jpg

cristalino2008307tz2.jpg

Um pouco da fauna

Parceria

cristalino2008056hk3.jpg

Ganso do Urinoco

cristalino2008114um1.jpg

Filhote de Jacaré Açu

cristakinopriollo024bu2.jpg

Patos selvagem

cristalino2008196lo9.jpg

SERA QUE LÁ TEM ELAS!!!!!!!!!!!!!

cristalino2008075vy7.jpg

Ate comem fora da agua hhehehehehe

cristalino2008077np2.jpg

O velho Guerreiro hehhehh

cristalino2008311gr7.jpg

O 1º Grupo

cristalino2008092ae3.jpg

Bom, pessoal espero não ter exagerado em meu relato e nas fotos e espero que gostem, em breve meu pai fará seu relato referente a pesque e solte em certos locais do Rio Cristalino e com outras imagens que serão fornecidas pelos seus clientes.

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantástico Léo, simplesmente fantástico... que pescaria mais legal....parabéns

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

muito bacana!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.... Animal mesmo !!!! PARABENS !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, show de bola.

Isso ai da ate um programa de pesca para TV rsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive com esses dois por lá, digo com sinceridade,incomparavel!!!!! pescaria de gente grande, em todos os sentidos.

Marcão/ Léo, mais uma....pelo relato com muito exito, ano que vem to com voces.

Compartilhar este post

Link para o post

Animal!!! Belas fotos! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

ARREBEMTOU!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal!!! :bs-aplauder: Aguardo as outras fotos! :simsim:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Filhão pelo relato, gostei!!! setembro novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto a família MARBELE, tenho verdadeira paixão pelo Rio Cristalino e recomendo aos que ainda não conhecem... Esta foi a 3a. vez que estive por lá, porém foi a minha primeira vez com grupos organizados pelo Marcão, Bete e Léo.

Trabalho impecável em todos os sentidos desde a saída da MARBELE, na pousada até nosso retorno. Parece fácil, mas cuidar de tanta gente, cada um com suas manias e detalhes exige muita paciência e dedicação e isso o Marcão e o Léo tiveram de sobra. Não nos procupamos com absolutamente NADA, tudo no lugar certo na hora certa.

Quero aqui agradecer o Marcão, Léo e Bete pelos dias maravilhosos proporcionados e dizer que já pode colocar meu nome na lista do próximo ano. Fica aquí, inclusive, uma sugestão... Que tal montar um grupo com os amigos do Pescaki???

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola....parabéns pelo sucesso da viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo cara...

tava louco por este relato...

ihaiuhaiuahiahiuahiauhiuaha

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

XIKE NO URTIMO!!!!

LINDO RELATO!!!!!

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

ABRAAXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima pescaria. E, pelo visto, muito bem organizada.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Chick demais !!!! Excelente ....

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom relato, Leo! Maravilha! :simsim: Parabéns aos dois e aos pescadores que os acompanharam! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

sensacional!

enquanto vcs davam show de pescaria lá, a Bete dava de participação aqui ... Isso é que é equilíbrio familiar :tongue_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu kero ir tbm!!!!

Hheheh.

:coolio:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal!!!

Bom que tenha corrido tudo bem, apesar das condições adversas.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uau que beleza de pescaria e fotos !!! Tô dentro !!! Cumé que faz pra ir na proxima ???

Compartilhar este post

Link para o post