Entre para seguir isso  
WalterSilva

Relatos Caiaque Cast Milha Náutica

Recommended Posts

Oi, estou aqui para relatar sobre o Modelo do Caiaque CAST da Milha Náutica
Modelo Cast - fabricado na Data 09/07/2019 como descrito
nos dados do produto.
comprado Zero, tirado da embalagem.
ESTÉTICA:
a estética do caiaque foi o que me chamou mais atencão, é um caiaque muito bem elaborado.
pra mim, vejo como mais bonito do que o Leader, e mais bonito modelo da Milha Náutica
* os outros da Milha Náutica eu nem observo muito, pois estão fora do que é prático pra mim. ( transportar, guardar, lavar )
QUALIDADE DO CASCO 
Nossa essa parte me dá medo, eu utilizo ele para pescarias de costeira, sou de Angra dos Reis, o mar aqui é
super calmo, pois é cercado por Ilhas e essas bloqueiam as ondas do mar aberto ( aquele mar mais agitado )
em costeiras existem pedras altas de fundo, elas tem cracas, mariscos... e Todos nós sabemos que são afiados, corta mesmo...arranca pedaço !
o Casco do Caiaque Cast Milha Náutica é muito frágil, com as mãos é possivel você apertar o casco e perceber que ele chega a Fletir ( é flexível, mole, frouxo )
por ele ser muito fino, pouco material aplicado em sua fabricação, pra ter noção na parte traseira tem uma quilha que ao final encontra o leme do caiaque
essa quilha com as mãos é possivel amassar ela, e fletir de um lado para o outro.
imagina se com o balanço da maré o Caiaque Cast da Milha Náutica encosta por acidente em uma pedra cheia de Casca de Mariscos, Cracas...
bom, nesse caso já passa a ser uma situação de risco, de perigo, apuros... pois o casco vai sofrer um corte, e a agua vai entrar no caiaque.

PESQUISAS REALIZADAS ANTES DA COMPRA:
acompanhei muitos canais de youtube, assisti os reviews dos canais :
- Rafael Bitencourt Pesca de Caiaque 
- Olavo Cruz Pesca de Caiaque

- Rodrigo G. Carvalho
- Caiaque SP
- Milha Náutica Brasil 
- Costa Fishing 

fora todos os vídeos soltos no youtube, de pescarias utilizando o Caiaque Cast Milha Náutica, e 
me impressiona como todos eles não comentaram e nem comentam desse tipo de Casco da Milha Náutica, 
dizem o quem vem no caiaque, acessórios... compartimentos...poxa legal... mas e a qualidade do Casco ?
porquê não informam que o Casco é diferente das marcas realmente confiáveis no mercado ?

Meu primeiro Caiaque foi um Mero da Caiaker Duplo, caiaque feito pra durar muitos anos !
meu segundo Caiaque foi o Samurai Fishing da Brudden Náutica, nossa esse é bruto ! Tanque de Guerra demais !
só não continuei na Brudden pois eles não lançaram um Caiaque de Pedal, e eu estava querendo avançar para um de Pedal
e agora Comprei o Cast da Milha Náutica que até a Caixa D'água lá de casa
parece ter um Casco Melhor do que o Cast da Milha Náutica.

bom, enviei um e-mail para a Milha Náutica me explicar se houve algum erro de fabricação em meu caiaque
até agora não me responderam, mas no instagram me atenderam, solicitando que eu recorra a Loja Primeiro, e Hoje
eu contactei a loja, em breve retorno com notícias sobre que tipo de
providencias foram tomadas pela empresa fabricante Milha Náutica.

CAST.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo ! vamos aqui tambem !  boa sorte na empreitada ai , manda noticias de como foi feito em relaçao a sua reclamaçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a experiência com o produto da Empresa Milha Náutica.
com o Cast da Milha Náutica recebi a resposta do e-mail enviado a milha náutica
onde diz o seguinte:

Boa tarde Sr Walter, tudo bem?

Quanto ao material, utilizamos o que há de melhor no mercado com altíssima qualidade, por conta disto podemos utilizar paredes ligeiramente mais finas mantendo a mesma resistência.
Podemos lhe assegurar que não há problemas de fabricação tendo em vista que todos os cascos são submetidos a uma análise pós fabricação e então submetidos a um teste mecânico no material para sua estanqueidade, e avaliação durante este teste, que nos deixa confortáveis em aprovar este casco. O caiaque CAST é um caiaque extremamente estruturado, o Sr pode ficar tranquilo em utilizar o produto, pois devido ao material o sr nunca vai ter problemas, a resistência mecânica é muito grande a impactos e objetos ponte agudos durante um dia de utilização normal. 

Estamos à disposição para o que precisar. 

Atenciosamente, 

Bom, responder, responderam... 
agora eu não confio muito nesse casco, comprei fitas Silver Tape, e coloquei nos pontos do caiaque
que acho importante proteger.

Compartilhar este post

Link para o post

Walter, se não me engano existem diversos tipos de polietilenos utilizados pra fazer caiaques.
cada empresa usa um tipo, a milha nautica usa um polietileno de baixa densidade se não me falha a memória, por isso os cascos parecem mais moles que os de outras marcas, que usam de alta densidade.
Realmente, ao contrario de diversas outras marcas, nunca ouvi falar de um casco da milha nautica que tenha rachado, pode ficar tranquilo que dificilmente vai ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar este post, pois tenho interesse em adquirir este mesmo modelo de caiaque.

Compartilhar este post

Link para o post