Entre para seguir isso  
Juliano rBn

Pesca de tucunaré região de sp

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Bom eu particularmente sou fissurado em uma especie que no caso é o Tucunaré, acho ele muito esportivo porem, nunca peguei um kk e queria uma dica de alguém mais experiente sou de Itatiba interior de São Paulo e gostaria de saber onde posso capturar esses bocudos em uma pescaria esportiva não ligo para tamanho, e mais o prazer em poder pescar mesmo esses lindos bocudos, eu as vezes frequento a represa de Nazaré Paulista, vejo o pessoal comentar que la tem tucunaré, alguém poderia me indiciar algum lugar e se é possível capturar algum desembarcado, quais tipos de isca teria melhor chance de captura ? ouvi dizer em spinner e hélice, mas acredito que isso necessita um pouco mais de pratica e experiencia, fico no aguardo dos pescadores kk e obrigado a todos !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um pessoal aqui que é quente no assunto. Vamos aguardar. :joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Juliano,

Sobre represa, você já frequenta a represa certa, porque Atibainha vem promovendo jornadas de maravilha para os pescadores de tucunarés. Contudo, apesar de ter bastante, as chances diminuem um pouco em razão de pescar desembarcado, mas isso não quer significar que não conseguirá alguma boa jornada. Uma boa experiência será seguir pela estrada de terra que sai da D. Pedro em direção a Piracaia, que vai margeando a represa por muitos quilômetros e ali poderá ter acesso a vários pontos legais de pesca.

Sobre as iscas, leia um  pouco deste tópico abaixo onde terá um bocado de boas informações:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mauricio. disse:

Tem um pessoal aqui que é quente no assunto. Vamos aguardar. :joia:

Boa tarde Mauricio,

Opa ai sim hein vamos esperar rs:plamas:

2 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Juliano,

Sobre represa, você já frequenta a represa certa, porque Atibainha vem promovendo jornadas de maravilha para os pescadores de tucunarés. Contudo, apesar de ter bastante, as chances diminuem um pouco em razão de pescar desembarcado, mas isso não quer significar que não conseguirá alguma boa jornada. Uma boa experiência será seguir pela estrada de terra que sai da D. Pedro em direção a Piracaia, que vai margeando a represa por muitos quilômetros e ali poderá ter acesso a vários pontos legais de pesca.

Sobre as iscas, leia um  pouco deste tópico abaixo onde terá um bocado de boas informações:

Boa tarde Sr Domingos,

Com muito prazer volto a falar com o senhor ! já me ajudou em outros tópicos rs.:joia:

Eu estava meio ausente a este mundo de pescaria, mas agora estou retornando a este mundo  :) 

Bom vamos la, essa entrada é aquela que fica em um trevo que da acesso a pedra grande? Caso for essa entrada é nova para mim, eu geralmente ia ate a entrada da ponte e entrava a direita bem no começo dela e passava por baixo da ponte e seguia uma estrada de terra porem la vai muitas pessoas para mergulhar etc.. acredito que essa entrada seja outra e antes da que mencionei correto ? essa que vi e acho q seja a que o senhor esta falando é a saida 65? desde ja agradeço por comentar muito obrigado e vamos que vamos esperto estar certo, enquanto isso vou dar uma olhada no post sobre as iscas kk:assobiando: 

atibainha.jpg

é por essa estrada na linha amarela seguindo por Batatuba (SP-036) seguindo para Piracaia?

atibainha 2.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal alguém poderia me ajudar é nessa entrada sentido Piracaia pego a primeira saída de terra ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Juliano,

A estrada à qual me refiro, parte da D. Pedro em Nazaré Paulista e não em Bom Jesus, como você mostra mais acima. Quando estiver vindo pela D. Pedro, logo após passar pela entrada da cidade de Nazaré Paulista (saída 52), logo verá a placa do Km 51. passando esta placa, encontrará a ponte grande. Quando avistar a ponte, antes da cabeceira já verá uma saída da D. Pedro (tem uma placa informando "B. Parque das Águas") para poder passar por baixo da rodovia e fazer retorno como se estivesse querendo retornar. Siga em frente sem retornar e estará na estrada à qual me refiro. No mapa ela está denominada como "Estrada de Servidão da Sabesp" Ela vai até Piracaia e margeia a represa por muitos quilômetros. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post