Entre para seguir isso  
Fred Mancen

Muito interessante

Recommended Posts

Para aqueles que, como eu, ficam cabreiros com animais peçonhentos (entenda-se cobras e afins) no acampamento, é a "barraca-rede-cama" perfeita.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, mesmo! :joia: 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi no mercado livre , tem umas bem bacanas !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já dormi de cada jeito na beira do rio, que uma rede desta seria um hotel 5 estrelas!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dessas, americana, outra marca mais antiga. Nunca usei, mas está no jogo. Mas a minha veio sem mulher. :simsim:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mauricio. disse:

Tenho uma dessas, americana outra marca mais antiga. Nunca usei, mas está no jogo. :simsim:

Mania de pescador/colecionador/acumulador, tem muitas coisas que nunca usou e sabe que nunca vai usar mas...pergunta se vende! 

Também sou assim, mas estou tentando me desapegar! O problema é que eu acabo doando materiais de pesca e acabo comprando outros para por no lugar!

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Saverio disse:

Mania de pescador/colecionador/acumulador, tem muitas coisas que nunca usou e sabe que nunca vai usar mas...pergunta se vende! 

Também sou assim, mas estou tentando me desapegar! O problema é que eu acabo doando materiais de pesca e acabo comprando outros para por no lugar!

É um vício mardito. :rotfl2:   Minha mulher que fala: - Se livre dessas coisas, você não vai usar mesmo - Mas quem é que consegue?

Minha Lawson Blue Ridge:

https://www.lawsonhammock.com/products/blue-ridge-camping-hammock

Meu sobrinho vai acabar ganhando ela. Mas deixa descansar um pouco mais.  :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mauricio. disse:

É um vício mardito. :rotfl2:   Minha mulher que fala: - Se livre dessas coisas, você não vai usar mesmo - Mas quem é que consegue?

Minha Lawson Blue Ridge:

https://www.lawsonhammock.com/products/blue-ridge-camping-hammock

Meu sobrinho vai acabar ganhando ela. Mas deixa descansar um pouco mais.  :rotfl2:

Bacana, hein Mauricio?! Eu tinha muita coisa, mas não sou apegado a coisas então me livrei de um bocado de vintages, doando, vendi outro tanto e vou começar a vender mais coisas. Quero trocar de bike mas não quero tirar do bolso, então molinetes, varas, câmera, iscas e afins vão "voar" por aí...rsrsrsrs....

Aliás, alguém aqui coleciona selos??? Tenho uma pequena coleção de infância que quero avaliar e vender, mas estou com dificuldade pra achar onde fazer isso aqui na roça.

Vou ficar apenas com um conjunto de cada molinete de libragens diferentes e meu conjunto de fly. O resto, vou avaliar e vender. Não adianta ficar com o que não estou usando...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Bacana, hein Mauricio?! Eu tinha muita coisa, mas não sou apegado a coisas então me livrei de um bocado de vintages, doando, vendi outro tanto e vou começar a vender mais coisas. Quero trocar de bike mas não quero tirar do bolso, então molinetes, varas, câmera, iscas e afins vão "voar" por aí...rsrsrsrs....

Aliás, alguém aqui coleciona selos??? Tenho uma pequena coleção de infância que quero avaliar e vender, mas estou com dificuldade pra achar onde fazer isso aqui na roça.

Vou ficar apenas com um conjunto de cada molinete de libragens diferentes e meu conjunto de fly. O resto, vou avaliar e vender. Não adianta ficar com o que não estou usando...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/11/2019 at 12:58, Mauricio. disse:

Tenho uma dessas, americana, outra marca mais antiga. Nunca usei, mas está no jogo. Mas a minha veio sem mulher. :simsim:

Então devolve Mauricio porque a do nosso amigo Fred veio completa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post