Entre para seguir isso  
Mauricio.

Excesso de velocidade

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- 'Cê viu o tubarão???

- Vi não...foi tudo muito rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu achei que ele estava morto, mas quando cheguei perto o tubarão se mexeu, estava agitado, mas muito debilitado. Então o tiramos e levamos para uma barraca que temos com outros pescadores e acionei o Instituto Biopesca".

Será que acharam que com uma cerveja gelada o tubarão iria sobreviver ? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Fraus disse:

"Eu achei que ele estava morto, mas quando cheguei perto o tubarão se mexeu, estava agitado, mas muito debilitado. Então o tiramos e levamos para uma barraca que temos com outros pescadores e acionei o Instituto Biopesca".

Será que acharam que com uma cerveja gelada o tubarão iria sobreviver ? 

Acho que eles acharam que o Tubarão estava se afogando, daí tiraram ele da água....mesmo assim morreu o coitado...:rolleyes:

Amanhã tem cação na promoção na barraca do pescador...:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Acho que eles acharam que o Tubarão estava se afogando, daí tiraram ele da água....mesmo assim morreu o coitado...:rolleyes:

Tem que por a gelada na promoção do cação também :D 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Esses bichos... a gente tenta ajudar e eles cismam de morrer assim mesmo... :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fraus disse:

Tem que por a gelada na promoção do cação também :D 

E o governo ainda ajudou na limpeza do bicho. Depois, foi só cortar em postas e fritar. Quando eu for pescar vou chamar o Biopesca na volta, apontar para os peixes no isopor e dizer: - Limpa!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mauricio. disse:

E o governo ainda ajudou na limpeza do bicho. Depois, foi só cortar em postas e fritar. Quando eu for pescar vou chamar o Biopesca na volta, apontar para os peixes no isopor e dizer: - Limpa!

Como é do governo tem de explicar bem kkkkkk 

Limpa, mas não tira o filé....só barrigada e escamas (neste caso ....couro kkkkkk)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Mauricio. disse:

Ele não encalhou... apenas reduziu a velocidade para não ser multado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Ele não encalhou... apenas reduziu a velocidade para não ser multado.

Nem precisava. Bolsonaro sumiu com os radares.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Mauricio. disse:

Nem precisava. Bolsonaro sumiu com os radares.

Sumiu uma ova! Fui a Cataguases há 2 meses e me lascaram uma multa por excesso de velocidade. E que excesso: passei a 68km/h onde era pra passar a 60km/h. A cada dia mais eu amo essa nação! Onde foi que eu deixei meu passaporte mesmo...? :weirdsmiley:

No mês passado estava em viagem de trabalho e rebocaram meu carro. Domingo, numa ruela onde não passa ninguém nem a pé direito, mas os caras foram lá procurar e acharam o meu e mais 4 carros. Fui no depósito retirar o carro e tinha de pagar as taxas que somaram 268 pratas. 

"- Mas não pode pagar pela internet, moço..." 

Disse a senhora que me atendeu ao ver que eu ia pagar pelo app no celular.

"- Mas nem se eu mandar imprimir na sua impressora agora?" Perguntei, já que ela tinha acabado de imprimir um documento meu que mandei por e-mail a ela naquela hora.

" - Não, infelizmente".

Me indicou então um totem de atendimento a 3 metros, onde uma mocinha recebia os boletos e os pagava por meio da maquininha no nosso cartão de débito ou crédito (inclusive oferecendo parcelamento), imprimindo o recibo na hora. Tudo por R$ 28,00 e pela...internet. Legal isso, não? O reboque é terceirizado e a gente paga o frete; o recebimento a gente consegue liberar pela internet com uma empresa terceirizada e também paga na hora. Se você não conseguir ir até o seu banco (caso não queira pagar os 28 feijões ali na hora) e voltar a tempo de achar o depósito aberto, vai pagar mais uma diária num pátio ensolarado, empoeirado, onde movimentam seu carro pra lá e pra cá com uma empilhadeira, com todo o cuidado que o Shrek teria.

É, na prática, quase um sequestro de bem com devolução mediante pagamento de resgate.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post