Sjohansson

Procura companheiros para pesca

Recommended Posts

Ola pessoal me chamo Sergio e estou a procura de 4 pessoas para forma uma turma de pesca nas imediações da Ilha bela.

Eu possuo uma lancha de 32 pes com capacidade até 12 pessoas a qual fica em uma marina na praia das Cigarras (São Sebastião).

quais seriam os requisitos para participar:

Ter disponibilidade aos finais de semana (esporadicos).

Como seria:

Seriamos em 6 pessoas no total;

O combustivel seria rachado ( em torno de 100 litros de diesel)

Cada qual tera que ter seu equipamento;

Lanche e bebida por conta de cada um gelo rachado.

As pescarias seriam diurnas e as vezes noturnas ou ambas em um só dia.

Caso alguem se interesse, deixe seu post e contato, bem como seu face.

Boa Vida.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi? É verdade ese bilete?:oh

Desculpa mas quando a esmola é demais até o santo desconfia...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Oi? É verdade ese bilete?:oh

Desculpa mas quando a esmola é demais até o santo desconfia...

Cadastro novo... vamos acompanhar o tópico.

Se fosse em SC ou talvez no PR, eu me interessaria... SP muito longe para mim...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim, estou cansado de ir pescar e só arcar com tudo sozinho.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sjohansson disse:

É verdade sim, estou cansado de ir pescar e só arcar com tudo sozinho.

Se fosse aqui no Paraná ou norte de Santa Catarina, com certeza eu também estaria nessa. O pior de arcar com tudo sozinho é o pessoal que vai ainda reclamar de que você levou eles em um lugar que não tem peixe, ou que a marca da cerveja era muito ruim, e por aí vai!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço comercio com minha lancha, gosto muito de ir pescar, as pessoas não sabem o quanto custa para manter uma embarcação, por isso este post, gostaria de formar uma turma que realmente goste de ir pescar e não fiquem com mesquinharia ( para não falar outra coisa ..).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Saverio disse:

Se fosse aqui no Paraná ou norte de Santa Catarina, com certeza eu também estaria nessa. O pior de arcar com tudo sozinho é o pessoal que vai ainda reclamar de que você levou eles em um lugar que não tem peixe, ou que a marca da cerveja era muito ruim, e por aí vai!

Cara, não acredito nisso...eu que gosto de pescar no mar, pago para ir em traineiras...demora horas viajando para chegar nos pontos de pesca...e o pessoal que vai como convidado na lancha ainda reclama? E não quer rachar despesa nenhuma? 

24 minutos atrás, Sjohansson disse:

Eu não faço comercio com minha lancha, gosto muito de ir pescar, as pessoas não sabem o quanto custa para manter uma embarcação, por isso este post, gostaria de formar uma turma que realmente goste de ir pescar e não fiquem com mesquinharia ( para não falar outra coisa ..).

Acho que entendi Sergio, você precisa de amigos realmente pescadores e não chupins...porque isso se arruma fácil. Se eu tivesse os fins de semana livres eu, sem dúvida me candidatava. Sem dúvida aqui encontrará as pessoas que procura.

Desculpa duvidar do post...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Sjohansson disse:

as pessoas não sabem o quanto custa para manter uma embarcação

Realmente. Só quem tem mesmo para saber.

Eu tenho uma de 16 pés em casa e só não tenho uma maior, porque o custo da marina não é pouco não... A marina que costumo descer, cobra R$25,00/mês por pé e uma 32 pés nesse caso custaria R$ 800,00/mês (só de marina). Por esse motivo, prefiro manter em casa mesmo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Cara, não acredito nisso...eu que gosto de pescar no mar, pago para ir em traineiras...demora horas viajando para chegar nos pontos de pesca...e o pessoal que vai como convidado na lancha ainda reclama? E não quer rachar despesa nenhuma?

E são capazes de reclamarem da marca da cerveja. :rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mauricio. disse:

E são capazes de reclamarem da marca da cerveja. :rotfl2:

Pois é...eu não acredito nisso! Ter eu um amigo com uma lancha que me leve pescar, apenas rachando as despesas é um sonho...como disse, eu pago a traineira, fico horas viajando naquele pop pop pop, comendo sanduíche de mortadela, dormindo em beliche com cheiro de mofo e acho tudo bom demais...o cara ainda quer que o dono da lancha pague tudo, incluido a cerveja importada? Sério que tem gente folgada nesse tanto? :comemorando:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Pois é...eu não acredito nisso! Ter eu um amigo com uma lancha que me leve pescar, apenas rachando as despesas é um sonho...como disse, eu pago a traineira, fico horas viajando naquele pop pop pop, comendo sanduíche de mortadela, dormindo em beliche com cheiro de mofo e acho tudo bom demais...o cara ainda quer que o dono da lancha pague tudo, incluido a cerveja importada? Sério que tem gente folgada nesse tanto? :comemorando:

Você se admiraria... :triste: Vi gente indo em pescaria e não levar nem um litro de água.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

dormindo em beliche com cheiro de mofo e acho tudo bom demais...:comemorando:

Putz, aqueles beliches úmidos, direto na espuma? Com aquele cheiro de diesel e sardinha? Eu preferia dormir lá em cima, no vento.  Recolhia as linhas, para evitar sustos e me esticava por lá mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Mauricio. disse:

Putz, aqueles beliches úmidos, direto na espuma? Com aquele cheiro de diesel e sardinha? Eu preferia dormir lá em cima, no vento.  Recolhia as linhas, para evitar sustos e me esticava por lá mesmo.

Esses mesmo, mas eu sou tão fominha que costumo passar a noite toda pescando...deixo para dormir no volante, subindo a serra....(sqn)...:rotfl2:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo ao Pescaki, @Sjohansson!

Percebo que é meu vizinho. Por aqui tem vários membros de Jacareí e de São José dos Campos, sem falar em outras cidades vizinhas, de sorte que talvez apareça alguém disposto a dividir as despesas. Eu só não me candidato porque não pesco em água salgada por passar mal, sempre, além de ser vitimado de câncer de pele e por lá o sol é ainda mais danoso para mim. :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, é como foi dito pelos companheiros, é bem assim, poucos para divir.

Sei que o post é estranho, "esmola de mais o povo desconfia". Mas não é esmola, Não sou rico, adoro pescar e ter uma lancha foi um sonho desde a adolecincia, com praticamente 60 anos consegui, tudo em uma lancha é muito caro, onde guardar, peças e mão de obra. Sou eu quem dá a manutenção nela (tive que aprender).

Gosto muito de pescar, sozinho é uma desgraça, então nada como convidar pessoas que realmente gostam disso, onde convidar? Melhor lugar um forum de pescadores.

Assim unimos o util ao agradavel, alem de fazer novos amigos.

É claro que não vou aceitar qualquer pessoa, por este motivo que no inicio pedi o face como forma de referencia, e tambem é claro que vamos nos falar antes de mais nada.

O meu intuito é formar uma turma (equipe) que sejam amigos fazendo o que gosta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Elizandro Mello disse:

Realmente. Só quem tem mesmo para saber.

Eu tenho uma de 16 pés em casa e só não tenho uma maior, porque o custo da marina não é pouco não... A marina que costumo descer, cobra R$25,00/mês por pé e uma 32 pés nesse caso custaria R$ 800,00/mês (só de marina). Por esse motivo, prefiro manter em casa mesmo...

Esta marina está barata, na região de São Sebastião é por volta dos 40/pe e mais um pouco por alguns outros serviços.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Seja bem-vindo ao Pescaki, @Sjohansson!

Percebo que é meu vizinho. Por aqui tem vários membros de Jacareí e de São José dos Campos, sem falar em outras cidades vizinhas, de sorte que talvez apareça alguém disposto a dividir as despesas. Eu só não me candidato porque não pesco em água salgada por passar mal, sempre, além de ser vitimado de câncer de pele e por lá o sol é ainda mais danoso para mim. :ok: 

Passar mal é relativo, eu já vou ao mar embarcado a muitos anos e já passei mal algumas vezes, quanto mais pensamos que vai ficar passar mal, ai que fica mareado.

Se o mar estiver muito mexido, não há pessoa que aguente, o ideal é fazer uma refeição leve  e se hidratar o tempo todo e claro procurar se descontrair.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sjohansson disse:

Bom dia, é como foi dito pelos companheiros, é bem assim, poucos para divir.

Sei que o post é estranho, "esmola de mais o povo desconfia". Mas não é esmola, Não sou rico, adoro pescar e ter uma lancha foi um sonho desde a adolecincia, com praticamente 60 anos consegui, tudo em uma lancha é muito caro, onde guardar, peças e mão de obra. Sou eu quem dá a manutenção nela (tive que aprender).

Gosto muito de pescar, sozinho é uma desgraça, então nada como convidar pessoas que realmente gostam disso, onde convidar? Melhor lugar um forum de pescadores.

Assim unimos o util ao agradavel, alem de fazer novos amigos.

É claro que não vou aceitar qualquer pessoa, por este motivo que no inicio pedi o face como forma de referencia, e tambem é claro que vamos nos falar antes de mais nada.

O meu intuito é formar uma turma (equipe) que sejam amigos fazendo o que gosta.

:joia: Pena que é um tanto longe para mim. Saísse de Santos, com certeza combinaríamos algo, rachando tudo. Duas rodadas de cerveja seriam por conta do convidado. :)  Mas tenho certeza que colegas dessa região vão ler este post com carinho. :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a curiosidade, mas qual é o casco e motorização?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Saverio disse:

Desculpe a curiosidade, mas qual é o casco e motorização?

É uma Marbono 32 com 2 motores MWM Sprint 6 cc

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho de consumo e que vou chegar lá, ou é uma Mares 30 ou uma Carbrasmar 32 com fly. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer um absurdo, mas não é!

Tive o mesmo desgosto e acabei vendendo minha lancha, estou indo para as pescarias avulsas agora. (mais econômico com menos responsabilidade) o que eu pagava de marina por mês, faço minha pescaria de lancha com turmas avulsas e ainda sobra dinheiro. Sempre sobra tudo pro dono da lancha, além de ter que pilotar e ficar responsável por tudo. Tenho casa em caragua..agora penso em pegar uma lancha menor só pra passear com a família.

Compartilhar este post

Link para o post