Ir para conteúdo

Procura companheiros para pesca

Recommended Posts

2 horas atrás, Elizandro Mello disse:

Adiciona eu... Saio sempre de Itapoá...

Elizandro, te mandei msg no privado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa que legal, eu e um amigo que fiz aqui no fórum, o Beto, sempre vamos pescar em ilha bela com o guia André Bazane. Inclusive o nosso próprio guia diz que eh doido pra ir pescar sem pilotar kkk além desses temos mais dois amigos que também vão com a gente, quando um não pode outro vai e por aí vamos, sem frescurada e tempo ruim, racha os gastos, um leva as bebidas as vezes, outro os lanches, a gente faz um combinadao que sempre da certo kkkk.

A única coisa eh que sempre pescamos próximo das pedras, com iscas artificiais, isso as vezes pode não se adaptar para alguns estilos de pesca.

Mas se estiver interessado, até mesmo pra marcar uma pescaria com o guia também, me manda uma mensagem. 
Meu Facebook é Leonardo Saitta 

Link para o post

Bom dia, acompanhei o post antes de comentar, porque gostaria de entender melhor o porque você vai sozinho.
conheço pessoas que tem barco e vão sozinhas pois gostam de pescar assim, são chatas que dói ! kkkkkk

O meu perfil de pescador é aquele mais tranquilo, adoro companhia e bater papo e etc, tambem tenho um sonho de ter um barco um dia, esta breve.
Sou consultor ERP (sistema SAP), tenho 32 anos, não consigo ir todo final de semana pois ainda tenho um filho de 3 anos oque demanda atenção, gosto de estar com ele no fds pescando e bricando no parque.

Mais sempre que for possivel e quiser pode me chamar, tenho uma turma de pesca somos em 6 pescamos muitoooo em alto mar em itanhaem e na plataforma e robalo em Santos e Bertioga.
Inclusive para esse verão muito dificil eu conseguir ir em alguma, pois ja temos pescarias marcadas para:
26.12
11.01
01.02
13.03
ahahahahahahahaha

Mais fica ai meu contato queria me adicionar no facebook:

https://www.facebook.com/marcosvinicius.n.campos?ref=bookmarks

Abraço!

Link para o post
  • 3 months later...
Em 12/12/2019 at 18:00, Leo_S disse:

Poxa que legal, eu e um amigo que fiz aqui no fórum, o Beto, sempre vamos pescar em ilha bela com o guia André Bazane. Inclusive o nosso próprio guia diz que eh doido pra ir pescar sem pilotar kkk além desses temos mais dois amigos que também vão com a gente, quando um não pode outro vai e por aí vamos, sem frescurada e tempo ruim, racha os gastos, um leva as bebidas as vezes, outro os lanches, a gente faz um combinadao que sempre da certo kkkk.

A única coisa eh que sempre pescamos próximo das pedras, com iscas artificiais, isso as vezes pode não se adaptar para alguns estilos de pesca.

Mas se estiver interessado, até mesmo pra marcar uma pescaria com o guia também, me manda uma mensagem. 
Meu Facebook é Leonardo Saitta 

Desculpe a demora na resposta.Obrigado, vamos marcar sim.

Link para o post

Sergio

entendo perfeitamente a que vc se refere, tinha uma lanchinha e um monte de chupins pendurados em mim, como dono me reservava o direito de chamar quem eu queria e quando nao chamava certas pessoas estas se sentiam ofendidas

Tudo era sempre por minha conta gasolina, óleo, lanche etc e ninguém pre ajudar nem pra limpar a lancha ai decidi não sair mais

Fiquei cansado o sonho virou pesadelo e vendi a lancha

Atualmente tenho um barco de pesca (5m), vou sempre pescar com um amigo e tudo é dividido, ate o pedágio da rodovia dividimos (uma paga a ida e o outro a volta), gasolina e despesa da Marina também, o lanche cada um leva o seu mas sempre ha o compartilhamento, e bebida alcoólica não entra no barco, condição esta imposta por mim

Somos de Sao Jose dos Campos tambem e vamos sempre pescar Tucunaré nas represas da região

Recentemente meu parceiro percebeu que fiquei muito cansado ao pilotar o barco e decidiu tirar arrais para poder me ajudar

Demorou mas achei um parceiro de pesca amigo de verdade, logo vc acha um parceiro legal

Nao pesco no mar e nem tenho equipamento pra isso, entao nao vou me candidatar pra ir com vc mas te desejo sorte

Abraço

Ricci

Link para o post