Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que começar a pegar também algumas embarcações e/ou pescadores que estão matando marlim branco, e outras espécies de soltura obrigatória, para ver se tomam vergonha na cara. 

Compartilhar este post

Link para o post

" O trio confessou o crime aos policiais "

Vou à Cananeia e Ilha Comprida no mínimo 3 vezes ao ano e isso a mais de 20 anos, o povo lá é muito simples e grande parte depende exclusivamente da pesca. 

Eu tenho dúvidas se essa turma tinha a noção que se trata de um animal em risco de extinção.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Fraus disse:

" O trio confessou o crime aos policiais "

Vou à Cananeia e Ilha Comprida no mínimo 3 vezes ao ano e isso a mais de 20 anos, o povo lá é muito simples e grande parte depende exclusivamente da pesca. 

Eu tenho dúvidas se essa turma tinha a noção que se trata de um animal em risco de extinção.

Pode ser mas, mas alegar que eles não sabiam que para pescar com rede é preciso ser pescador profissional acho que isso não dá para alegar.

E ninguém paga multa ambiental no Brasil....

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais acho notável é como, nestes tempos de internet, as pessoas produzem provas contra si com uma presteza inédita. Fosse nos anos 70 ninguém, exceto quem estivesse na praia na hora, saberia o que aconteceu. Mata-se três onças e a primeira coisa que se faz é tirar uma foto e postar no instagram. Bandido tira foto da própria arma, das drogas e do dinheiro e posta no facebook. Estupradores filmam o ato com o celular e mandam por Whats App. Corrupto fotografa e filma seu Iate e sua Ferrari, que nunca conseguiria ter com o próprio salário, e manda para as redes sociais. É o paraíso do Ministério Público.

Compartilhar este post

Link para o post