Entre para seguir isso  
Mauricio.

Old Times

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esses refri do tempo que o Mar Morto ainda éra vivo e o Arco-Iris ainda éra só preto e Branco rsrs....desses aí o que eu mais gostava éra do Crush. 

Refrigerante 1.jpg

Refrigerante 2.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem toma Grapette, repete.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico do Old Times vai ficar muito grande Maurício, melhor abrir um fazendo cópia daquele que te falei "Somente para quem tem mais de 40", tem muitos que vão negar até o fim ter mais de 40 mas vão dar os seus pitacos!:joia:

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Mauricio. disse:

Uashuashuashuashuashua.  E vai acabar aceitando o convite da Prevent. É o mais em conta e desde que more em São Paulo os hospitais são muito bons. Faço Checkup anual, todo ano, a cada 365 dias lá.

KKKKK É verdade! A uns anos eu fazia piadinha sem graça com meus amigos que tinham a minha idade de hoje kkkkkkk Falava... o Callcenter da Prevent Senior já ligou oferecendo o produto kkkkkk Que Deus me ajude a aguentar mais uns anos de pincho e rodada kkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Mauricio. disse:

Quem toma Grapette, repete.

Grapette, emulsão scotch, gini e 7up kkkkkkk mistura tudo e cure com o Leiba kkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Renato Fisherman disse:

E esses refri do tempo que o Mar Morto ainda éra vivo e o Arco-Iris ainda éra só preto e Branco rsrs....desses aí o que eu mais gostava éra do Crush. 

Refrigerante 1.jpg

Refrigerante 2.jpg

Deu sede kkkkk tinha até aquela sujeirinha no fundo da garrafa de CRUSH kkkkk falavam que o operário caiu no reservatório e morreu derretido kkkkkkk

Vixi lembrei que sou diabético por causa dos refrigerantes e por causa do Prevent Senior kkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Saverio disse:

Este tópico do Old Times vai ficar muito grande Maurício, melhor abrir um fazendo cópia daquele que te falei "Somente para quem tem mais de 40", tem muitos que vão negar até o fim ter mais de 40 mas vão dar os seus pitacos!:joia:

É verdade kkkkkk mas são as coisas que os avós contaram para os netos kkkkkkk e os mais novinhos querem compartilhar kkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mauricio. disse:

56e5912f326a5.jpeg

O baleiro trouxe a música da bala de leite kids na memória. Mas a presença do BATON demonstra que é baleiro velho com esírito novo kkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só se tiver as balas 7Belo!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa é que amanhã volto a ter 20 anos, afinal, depois de um longo e tenebroso inverno e primavera, finalmente vou pescar! Domingo volto a minha idade normal com dores pelo corpo mas, que se dane, nada que um Dorflex não resolva (antigamente era Cibalena)!

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Saverio disse:

O que importa é que amanhã volto a ter 20 anos, afinal, depois de um longo e tenebroso inverno e primavera, finalmente vou pescar! Domingo volto a minha idade normal com dores pelo corpo mas, que se dane, nada que um Dorflex não resolva (antigamente era Cibalena)!

Boa sorte Mestre!!!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Saverio disse:

Huashuashuashuashua. Tente uma pescaria de 6 horas no mar, com o dito meio virado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Mauricio. disse:

Isso tinha que ferver toda vez que fosse usar. Vários minutos na panela de água.

não ... a cx de metal era pra isso mesmo ... ia direto no fogão ... rsrsrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Armando Ito disse:

meu pai cortava meu cabelo com isso ... kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que é a primeira que eu passo :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, minha pescaria de sábado rendeu apenas 2 xareletes, mas pesquei só com jigs. No pesqueiro de meros eles não quiseram saber dos shads grandes e nem de filé de atum, para quem tentou com isca natural. Mas valeu a energia positiva de passar um dia inteiro no mar. Dia 21, Floripa no corrico! E nem precisei tomar Dorflex, só tomei Heineken!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Saverio disse:

Pois é, minha pescaria de sábado rendeu apenas 2 xareletes, mas pesquei só com jigs. No pesqueiro de meros eles não quiseram saber dos shads grandes e nem de filé de atum, para quem tentou com isca natural. Mas valeu a energia positiva de passar um dia inteiro no mar. Dia 21, Floripa no corrico! E nem precisei tomar Dorflex, só tomei Heineken!

• :joia:
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Saverio disse:

E nem precisei tomar Dorflex, só tomei Heineken!

O que dá melhor resultado ainda... :brinde:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post