Entre para seguir isso  
Saverio

Eu, maluco???

Recommended Posts

Às vezes eu ando de moto!

IMG-20181206-WA0007.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes, dou uma de maluco!

IMG-20181206-WA0012.jpg

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco... rssssss

Compartilhar este post

Link para o post

caramba! Muita adrenalina. No meu caso, faltam só 3 coisas ..... moto, coragem de andar de moto e mais coragem ainda pra fazer algo radical kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vi três malucos na foto rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

KKkkkk! Muito legal. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que cada doido tem a sua mania , nosso amigo tem polivalência, só falta estar pilotando sobre as aguas  com o  caniço em mãos...estou com o sr Tanikawa , motocross é pura adrenalina para quem aprecia.:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, @Saverio!!! :first:

Meu lance é mountain bike... um esporte que escolhi para emagrecer e retomar as atividades físicas, já que sempre adorei andar de bicicleta e agora tenho me dedicado a aprender um pouco mais sobre as diferentes modalidades. Nada como descer uma trilhazinha um "pouco mais rápido" que o normal...rsrsrs...

Só não podemos é misturar as duas rodas com a marvada... :brinde: Isso fica pra depois da trilha!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/01/2020 at 14:43, Fred Mancen disse:

Muito bom, @Saverio!!! :first:

Meu lance é mountain bike... um esporte que escolhi para emagrecer e retomar as atividades físicas, já que sempre adorei andar de bicicleta e agora tenho me dedicado a aprender um pouco mais sobre as diferentes modalidades. Nada como descer uma trilhazinha um "pouco mais rápido" que o normal...rsrsrs...

Só não podemos é misturar as duas rodas com a marvada... :brinde: Isso fica pra depois da trilha!

Neste dia que o amigo meu saltou por cima da gente, eu já tinha tomado umas, então, melhor tentar ficar de boa. A pista é aqui em casa, só o motor da minha moto que estourou e vou ter que fazer ele. É uma Suzuki RMX 250, dois tempos, 52 HP de potência e um maluco em cima dela!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Saverio disse:

Neste dia que o amigo meu saltou por cima da gente, eu já tinha tomado umas, então, melhor tentar ficar de boa. A pista é aqui em casa, só o motor da minha moto que estourou e vou ter que fazer ele. É uma Suzuki RMX 250, dois tempos, 52 HP de potência e um maluco em cima dela!

kkkkk... álccol e direção não combinam. Aliás, álcool não combina bem com nenhuma de nossas atividades, incluindo a pesca esportiva! Depois não, faz até bem....:brinde:

Um primo de minha esposa corre o circuito nacional pró MX, tendo ficado com o 3° lugar no nacional e o vice campeonato no mineiro (Warley Diego), mesmo tendo quebrado o fêmur numa competição no ano passado.

Acho muito bacana, mas prefiro o motor movido a feijão e cana... kkkkkkkk... Gosto de motos mas só para passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço motocross, eu só sou trilheiro! Andei muito em Campo Magro, aqui próximo a Curitiba, e participei de muitos Encontros de Trilheiros, como Bananalama, Italama, Tombo na Lama, Trilha do Produtor Rural, Trilha do Frango, Trilha da Serra do Quiriri. Agora quero voltar a trilhar novamente...e continuar pescando, é claro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post