Recommended Posts

Foi uma experiência sem igual, que tive em meio ao grupo Mosqueiros do Rio, passamos três dias em Três Marias - MG, onde pescamos tanto no Rio Sâo Francisco, quanto na Represa. Foram dias incríveis que eu trago em breves imagens para você.     Um forte abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Show de bola. Aqui teoricamente deveria estar bombando em Dourados (Piranhas/AL). Só que a construção das hidrelétricas acabou com os ciclos migratórios deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pescaria bacana, eu vou em três Marias umas 2 vezes ao ano mas nunca pesquei na represa, esse ano tô querendo ir pescar lá. Os relatos das pescarias lá estão animadores

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nilson,

Se percebe uma grande jornada onde imperou não só a produtividade em termos de peixes, como também o convívio entre os pescadores! O Mosqueiros do Rio é um dos grupos mais atuantes, tanto na prática quanto na difusão da modalidade no nosso país. :joia:   Parabéns!  :clapping:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2020 at 20:29, Visitante disse:

Show de bola. Aqui teoricamente deveria estar bombando em Dourados (Piranhas/AL). Só que a construção das hidrelétricas acabou com os ciclos migratórios deles...

Puxa vida, meu amigo, que pena!

Então, @Bernardino faria junior, vale muito a pena pescar em Três Marias, lá a pescaria vai te agradar muito.

@Geobg, ouvi que haverá torneio na Represa em 2020, fica aqui a dica para você ir pescar os belos azulões.

@Domingos Bomediano "O Mosqueiros do Rio é um dos grupos mais atuantes, tanto na prática quanto na difusão da modalidade no nosso país. :joia:   Parabéns!  :clapping:" Suas palavras me deixam muito feliz, pois esta é a minha escola. Sou muito grato a todas as oportunidades que eles me deram e dão. Brevemente estaremos mostrando aqui boas pescarias iguais e até melhores do que esta minha. Um grande abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Nilson.. disse:

...

@Domingos Bomediano "O Mosqueiros do Rio é um dos grupos mais atuantes, tanto na prática quanto na difusão da modalidade no nosso país. :joia:   Parabéns!  :clapping:" Suas palavras me deixam muito feliz, pois esta é a minha escola. Sou muito grato a todas as oportunidades que eles me deram e dão. Brevemente estaremos mostrando aqui boas pescarias iguais e até melhores do que esta minha. Um grande abraço!

Legal! Aguardamos os relatos das pescarias!! :joia: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post