Mauricio.

Dicionário LinkedIn

Recommended Posts

#ASAP - Pra Ontem (Mesmo. Corre!).

#Blessed - Abençoado (se conseguir  um emprego, é).

#Breakeven - Ponto de equilíbrio (financeiro, não a banda de reggae).

#Budget - Orçamento (sem cheque especial).

#CEO - Chefe executivo (o grande manda chuva. Até os acionistas escolherem outro).

#SairDaZonaDeConforto - Sair de uma situação confortável (tipo sentar no vaso sanitário no inverno com o assento levantado).

#CoWorking - Espaço de trabalho compartilhado por diversas empresas que dividem um mesmo espaço para economizar (também conhecido como comecei pobre).

#Insights - Ideias supostamente geniais (mas que geralmente não passam de delírio).

#Job ou #Work - Trabalho (o objetivo).

#KnowHow ou #Knowledge - Conhecimento (que os outros têm).

#Networking - Ter ou estabelecer uma rede de contatos (tipo conheça quem pode que você consegue).

#Mindset - Configuração de mente (difícil depois do almoço).

#OutSideTheBox - Pensar fora da caixa (da caixa de pesca pode).

#Startups - Uma empresa projetada desde o início para ser grande!...(mas que pode dar com os burros n'água como qualquer outra...)

 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou a frase.... Em busca de novos desafios..... = Perdeu o emprego, em busca de recolocação  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tanikawa disse:

Faltou a frase.... Em busca de novos desafios..... = Perdeu o emprego, em busca de recolocação  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkk. Às vezes, os desafios velhos já são demais.  :rotfl2:

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Mauricio. disse:

Kkkkk. Às vezes, os desafios velhos já são demais.  :rotfl2:

Isto mesmo..... Igual a eleição..... olhar pra frente, mesmo que atolado num lamaçal kkkkkkkkkkkkkk

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Mauricio ativo como sempre, mesmo enquanto fica na zonadeconforto, consegue tempo além da pesca...

permita acrescentar :Aqui há uma dupla aplicação.

#CEO²- Chefe executivo (o grande manda chuva.  O MALA SEM ALÇA) que todos são obrigados a carregar.

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"#Startups - Uma empresa projetada desde o início para ser grande!...(mas que pode dar com os burros n'água como qualquer outra...)"

... que na verdade, quase sempre dá com os burros n'água... rssssss

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk.... é bisonho o modo como velhos assuntos são tratados como novos e chamados por nomes criativos em inglês. Como inventam moda!

No final das contas, os mantras pregando agilidade, planejamento, metodologia e outras abordagens quase sempre dão na mesma burocracia de tempos idos.

Não adianta fingir que um método vai dar agilidade a uma equipe ruim e presa a vícios de rotina. O que vale no frigir dos ovos é o bom senso, conhecimento compartilhado e o equilíbrio. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


Parceiros: www.petsEXPERT.pt