Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Gotanno

Caiaque Karmarine K1 Pro ou Caiaker Robalo ?

Recommended Posts

Olá

Peso 103 kilos e encontrei esse caiaque da marca Karmarine, que parece suportar até 150 KG.   No entanto, é feito de FIBRA DE VIDRO....é recomendável esse tipo de material ou será melhor de plastico mesmo? Quero usar para pescar no mar. '

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819222748-caiaque-k1-pro-pesca-fibra-aberto-1-lugar-remo-colete--_JM?quantity=1&variation=37029557184&onAttributesExp=true

Outra opção seria o Robalo da marca Caiaker, que é um pouco mais caro, mas ainda cabe no meu bolso. O mesmo é de plastico e suporta até 130 KG.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065673787-caiaque-robalo-standard-caiaker-pesca-pronta-entrega-c-remo-_JM?matt_tool=30368390&matt_word&gclid=Cj0KCQiAgebwBRDnARIsAE3eZjSf4wsYe93tHlJ03FdGVX3-xW5wUv0k9--FboSiA7kMyBIPDTj00iYaAiEqEALw_wcB&quantity=1&variation=32164100724&onAttributesExp=true

Tenho orçamento limitado e não posso gastar mais do que +/- 1.500 + frete

O que acham?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um Hunter Fish ou Samurai usados, o primeiro suporta 180 kg e o segundo 210 kg

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2020 at 13:40, Leandro Francisco disse:

Compra um Hunter Fish ou Samurai usados, o primeiro suporta 180 kg e o segundo 210 kg

Ok valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu amigo!

Sou caiaqueiro de primeira viagem, na verdade comprei meu caiaque na semana passada e ainda nem chegou kkkk. Mas antes de comprar, eu procurei MUITO sobre qual comprar e etc.

Procurei alguns usados, conversei com caiaqueiros experientes, quase todos tinham um gosto e uma opinão sobre seus caiaques. Meu orçamento também era parecido com o seu. 

Na procura dos caiaques, me deparei com uns Caiman 100 usados na faixa dos 1500/1600. Me interessei bastante pelo modelo, bonito, imponente. Após mais procura, vi que no final do ano passado, foi lançado um novo modelo da mesma fabricante do Caiman, o Hidro2Eko Tuna PRO. Foi "amor a primeira vista" hahaha. Consegui o valor de R$ 1900,00 com frete gratis em site de pesca. (Ele também tem a versão "Standard" que é a mais em conta, na faixa dos 1500/1600, e se nao me engano, ele só vem sem a cadeira)

Capacidade de carga dele e 130kg, pelos vídeos tem um ótimo trekking. Só senti de alguns porta trecos, mas nada que de para fazer em casa mesmo.

Quando o meu caiaque chegar e eu testa-lo posso comentar melhor sobre ele. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post