Entre para seguir isso  
Fernanda Iniciante

Dicas de equipamentos

Recommended Posts

Bom dia, meus amigos!

Comecei a pescar com molinete a pouco tempo,comprei esses kit molinete e vara mais barato pra aprender mesmo,

estou indo em um pesqueiro que é pequeno peguei um tamba um pouco maior e o molinete quase rancou a manivela kkkk

Queria uma dica de um molinete intermediário e uma vara, estou querendo ir em um pesqueiro com lago maior e sei que o material que tenho não vai aguentar. 

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Fernanda Iniciante seja muito bem-vinda ao fórum! 

É muito bom saber que a cada dia mais mulheres aderem ao maravilhoso mundo da pesca esportiva. 

Quanto ao material para o seu tipo de pescaria, existe uma variedade muito grande de opções e um dos fatores que pesa muito, principalmente entre os iniciantes, é quanto você está disposta a investir nesse upgrade do seu equipamento. É possível montar conjuntos com valores que podem variar de 100,00 a 1.000,00 ou até mais!!! :greensmilies-007:

Eu sugiro que você nos diga até quanto pretende investir (pode ser aproximado) que logo em seguida as sugestões vão surgir de maneira mais condizente com o valor do seu investimento. As dicas do pessoal aqui são ótimas.

Quanto às técnicas da sua modalidade, eu sugiro que você dê uma pesquisada nos tópicos aqui do fórum. Acredite, tem muita coisa boa te esperando!

Um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vinda ao Pescaki, Fernanda! :joia: 

Para facilitar as respostas sobre as opções possíveis, diga mais ou menos quanto pretende gastar. :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marmaduke disse:

Olá @Fernanda Iniciante seja muito bem-vinda ao fórum! 

É muito bom saber que a cada dia mais mulheres aderem ao maravilhoso mundo da pesca esportiva. 

Quanto ao material para o seu tipo de pescaria, existe uma variedade muito grande de opções e um dos fatores que pesa muito, principalmente entre os iniciantes, é quanto você está disposta a investir nesse upgrade do seu equipamento. É possível montar conjuntos com valores que podem variar de 100,00 a 1.000,00 ou até mais!!! :greensmilies-007:

Eu sugiro que você nos diga até quanto pretende investir (pode ser aproximado) que logo em seguida as sugestões vão surgir de maneira mais condizente com o valor do seu investimento. As dicas do pessoal aqui são ótimas.

Quanto às técnicas da sua modalidade, eu sugiro que você dê uma pesquisada nos tópicos aqui do fórum. Acredite, tem muita coisa boa te esperando!

Um forte abraço.

Obrigado Marmaduke!

Estava pensando em uns R$150,00 á R$200,00 no conjunto Vara e molinete 

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Seja bem-vinda ao Pescaki, Fernanda! :joia: 

Para facilitar as respostas sobre as opções possíveis, diga mais ou menos quanto pretende gastar. :ok: 

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Um molinete que eu achei bem honesto (Fiz ate um review) eh o MS Brisa.

Compartilhar este post

Link para o post