Entre para seguir isso  
Mauricio.

Old Times

Recommended Posts

AWxwKbD.jpg

aqdjKDD.jpg

Foi presente de um amigo. Infelizmente, ambos foram-se. :triste:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Evinrude ano 1981, 15hp que também ganhei de presente de um grande amigo, por sorte ainda tenho o motor e o amigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos, eh! Tenho um Suzuki 95, que comprei novo e ainda hoje funciona como um relógio, apesar de nunca ter sido muito bem tratado e ainda que tenha trabalhado seguramente no mínimo uma vez por semana desde sua aquisição. :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também, continua em perfeita forma, porem foi muito pouco utilizado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um Mercuri Mariner 25hp ano 1997 (comprei em 2005 com 8 anos). Era bruto kkkkk com partida eletrica e tudo mais.

Deixei em uma marina do casqueiro e surpresa..... durante um período em que não fui pescar..... milagrosamente quebrou. Usaram até minha gasolina, mas estava sem mistura....usaram gasolina pura num 2T..... resultado.... acabou com os pistões (queimou), detonou o virabrequim.... 

Enfim.... o bruto virou sucata. E juraram que não usaram e que nem deixei a gasolina. Tudo imaginação kkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que comecei com uma tranqueira ???  Tive um Haupt 7.5 hp  :smiley-violent069:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Tanikawa disse:

Tive um Mercuri Mariner 25hp ano 1997 (comprei em 2005 com 8 anos). Era bruto kkkkk com partida eletrica e tudo mais.

Deixei em uma marina do casqueiro e surpresa..... durante um período em que não fui pescar..... milagrosamente quebrou. Usaram até minha gasolina, mas estava sem mistura....usaram gasolina pura num 2T..... resultado.... acabou com os pistões (queimou), detonou o virabrequim.... 

Enfim.... o bruto virou sucata. E juraram que não usaram e que nem deixei a gasolina. Tudo imaginação kkkkkkkk

Cacilda! Quando eu tinha 8 anos eu não tinha grana nem para um chiclete!    :iCo01:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Fraus disse:

Só eu que comecei com uma tranqueira ???  Tive um Haupt 7.5 hp  :smiley-violent069:

Prazer, colega! :rotfl2:

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mauricio. disse:

Cacilda! Quando eu tinha 8 anos eu não tinha grana nem para um chiclete!    :iCo01:

Com 8 anos eu nem sabia o que era chiclete direito kkkkkkk Tinha 34 anos na época (nesta data eu já tava velho)..... Motorzinho de 8 anos de uso kkkkkk kkkkkk E no dia que comprei, o vendedor ainda tentou fazer uma pescaria de J.J no rio da Fazenda durante o teste kkkkkk ..... Comprei o motor, gastei a gasolina, e ainda levei o vendedor daqui de São Paulo pro teste kkkkkk O motor nem tinha os adesivos direito kkkkkkk 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto este motores antigos, mas apenas por nostalgia mesmo e preservação histórica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post